365 ideias para o PSD para governar - Visao.
Cartaz laranja, pois então....Com Cavaco Silva, Passos e Portas à proa, vai ser uma maravilha!
"Presidente tem de tirar consequências do seu discurso
Diário de Notícias » Portugal: Deputado na Assembleia Constituinte, em 1974, então militante do PSD, Jorge Miranda manteve-se sempre como um observador atento da realidade portuguesa e nesta entrevista expressa os seus pontos de vista" DN
Mais uma manifestação igual a tantas outras, com a cumplicidade da esquerda folclórica e o alto patrocínio da media controlada integralmente pela direita - império da Impresa de Balsemão. e outros - O que mais buzina é o que mais se ouve - E o governo não têm espingardas na comunicação social.
A.RTP - Rádio e Televisão de Portugal com salários milionários na RTP ainda é pior que as privadas. Quando vier a digital é acabar-lhes com a mama à custa do Estado.Uma RTP, que não é isenta, não faz cá falta - é chupar à custa do contribuinte - E depois hão-de ver que o patrão não os quer lá a todos.PSD abre porta à privatização da RTP
.
Referem as notícias que “milhares de pessoas saíram hoje às ruas em várias cidade do país e transformaram o Protesto Geração à Rasca numa manifestação de todas as idades, todos os grupos, todas as palavras de ordem. A organização fala em 200 mil pessoas em Lisboa e 80 mil no Porto. A PSP admite 100 mil e 60 miml."
Na mesma tarde, a FNPROF, promoveu outra manifestação, no campo pequeno, juntando-se de seguida aos protestos da geração à rasca.
Imaginem o que afirmou o líder do maior sindicado dos professores: Venha daí o FMI! afirmou Mário Nogueira, insurgindo-se pelo facto de José Sócrates ter ido conferenciar com Angela Merkel - Mas quem é que nos pode emprestar a guita (com que lhe é pago o ordenado) ou garantir a divida: é Cuba?...
Obviamente que estes profissionais das manifestações, como andam de verga direita, ordenado chorudo garantido ao fim do mês e sem dar aula há vários anos, a eles tanto lhes faz -
Mas pobres dos que, como eu e outros milhares como eu, que têm uma modesta reforma, equivalente ao ordenado mínimo nacional, se o capitalismo vier a tomar conta do pouco que nos resta.
Estes senhores profissionais sindicalistas não se preocupam com o futuro dos outros - o que dizem não passa de treta (o que eles querem é aparecer nas televisões) porque gozam do privilégio de terem altos ordenados e garantidos.
Parecem ainda não viram que (quando a segurança social for privatizada) também eles poderão vir a perder a mesada - ou não querem perceber ou, então, é porque já estão muito ricos.
.UM DOS FILHOS DE FAMÍLIA - TORNADO HERÓI PELA MEDIA DO CAPITAL - E DO ESTADO .Antena 1 - Entrevista a Alexandre de Sousa Carvalho...Sem Embargo: Entrevista a Alexandre de Sousa Carvalho..
RESULTOU EM CHEIO O APOIO DADO POR CAVACO SILVA - ELE SABE MUITO BEM COM QUE BUZINAS PODE CONTAR NA SIC DE BALSEMÃO E OUTROS --Cavaco Silva: O mais rico “pensionista” de Portugal...... advertiu que há limites para os sacrifícios........ e dá empurrão à manifestação da geração à rasca ..
...-
COMUNISTAS E BLOQUISTAS QUEREM DE VOLTA A DIREITA - ATÉ HOJE NENHUM DESTES PARTIDOS CONTRIBUIU PARA APROVAÇÃO DE QUALQUER ORÇAMENTO.
.Nenhum destes partidos está vocacionado, nem para governar nem para permitir alternativas governativas. E a direita, que o poderia fazer, segue pela mesma toada conspirativa - Para onde vamos e onde chegaremos?
Se as instituições já não se respeitam! - A justiça, é o que é: atolada num lamaçal que ela própria cavou: já se viu que resvala, cada vez mais, para o descrédito e a confundir-se com o exercício dos políticos, quando deveria assumir-se(como é seu dever) como um poder independente.
Por outro lado, o mais alto representante da nação, a presidência da república, que na anterior legislatura encomendou pretensas escutas para conspirar contra o governo, é um firme aliado do liberalismo selvagem e está por detrás da origem de manifestações de rua. Face a este cenário, que alternativas alternativas restam ao actual governo? - Resistir até o Cavaco arcar com a responsabilidade.
NÃO ANDAM À RASCA MAS SÃO AMIGOS DO QUE ANDAM ENRASCADOS - UM DOS CAPITALISTAS DA CONFIANÇA Champalimaud diz que "presença do Estado é contranatura". Sector financeiro: Governo deixa cair reforma da supervisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário