sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Passos e o encontro com Seguro: o beijo de judas para envolver os socialistas na mesma lama - Solidariedade Institucional a quem nunca a deu? - Não foram eles que quiseram eleições? -




Será que o Secretário-geral do Partido Socialista ainda vai na conversa dos apelos hipócritas de quem tudo fez para que o governo de Sócrates, fosse derrubado, encostasse o país nas mãos do FMI  e abrisse caminho à agenda liberal  do Governo de Passos Coelho?


A PASSOS, JÁ NÃO LHE BASTAM AS NEGOCIATAS COM O VENDEDOR DOS SUBMARINOS? - ALI, JÁ NADA SE APROVEITA - ENTÃO O ESPERTALHAÇO COELHO, QUER ENVOLVER SEGURO - SABE QUE, PORTAS, TAL COMO O RELVAS, CUMPRIDA A AGENDA, DÃO O CAVANÇO. CLARO, DEPOIS VAI ELE.

ESSA GENTE NÃO TEM O MÍNIMO DE VERGONHA: DÃO COICES POR TUDO E POR NADA E DEPOIS QUEREM QUE SEJAM CONIVENTES COM  AS SUAS GOLPADAS Marcelo acusa Seguro: «Um líder forte não precisa destas golpaças -

   ENCONTRO COMPROMETEDOR

Mais um tiro nos pés que os socialistas dão a si próprios, numa altura em que a credibilidade do Governo de Relvas, Passos e Portas, está de rastos.

Dizem as noticias que o conteúdo da conversa não foi divulgado -  A agenda não foi divulgada, mas o DN apurou que estará em causa a avaliação da troika.Passos Coelho e Seguro reunidos mais de uma hora Aceitar ser recebido, é uma coisa, ser conivente com agendas políticas é outra -   Será que é à custa do silêncio dos socialistas que a toika deixará de continuar na senda da mesma rapina?!..


 
 Um novo ciclo e novas políticas - É isso que os portugueses esperam: e não encontros de namoros sigilosos para que tudo fique na mesma - mas para pior.

 OBVIAMENTE, ANTÓNIO JOSÉ SEGURO - SE QUER SER COERENTE - TÊM QUE ESTAR DE COSTAS VOLTADAS PARA ESSE TIPO DE MALTEZES ..Seguro destaca falta de consensos com Governo.. -Sim, mas que tipo de consensos pode haver com quem só pensa em desbaratar o património público, fragilizar as leias laborais e destruir o serviço nacional de saúde?


  Chineses em Portugal apoi(ar) am Cavaco Silva 
CAVACO E PASSOS - RESPONSÁVEIS PELA ACTUAL CRISE

  O actual Presidente da República- depois de tudo o que tem dito e tudo o que se passou - perdeu toda a sua autoridade e  credibilidade. Para quê?!... Ele que se junte a Duarte Lima e  a Oliveira e Costa e aos que se aproveitaram dos milhões do BPN: para que reponham o dinheiro que o Estado já teve de tirar dos seus cofres. Ou apele aos juízes para  que os julguem, não deixem adormecer por lá os processos, se faça justiça célere e não se fiquem ainda a rir.

"Uma falta de lealdade institucional que fica registada na história da nossa democracia” – acusações de Cavaco a José Sócrates - .De facto, o que ficará para a história, não é a falta de lealdade de Sócrates, que perdeu as eleições e se retirou, mas quem voltou a insistir afrontar o povo português, à custa da mentira e da manipulação, corroborada pela poderosa máquina de Balsemão e outros, da mesma igualha, com os mesmos interesses do assalto ao património público – Agora que respondam pelo monstruoso golpe dos seus actos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário