quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GOVERNO MORIBUNDO – DIZ MÁRIO SOARES – O ALEXANDRE DO PINGO DOCE, QUE SE ESCAPOU PARA A HOLANDA: DEFENDE UM GOVERNO DE " SALVAÇÃO NACIONAL" PSD-CDS E QUE ENTALE O PS.


O ex-Presidente da República Mário Soares considerou esta terça-feira que o executivo liderado por Pedro Passos Coelho está “moribundo” Soares diz que Governo está "moribundo"

(imagem Net)
 
Vender o património público e vendê-lo barato e `com prejuízo para o Estado é fácil e rápido; governar e defender os interesses de um país, não é para o caco de Passos, Portas e Relvas.

  



O governo, que nunca teve outro norte que não fosse o de assumir o papel de vendilhão, está completamente desnorteado e de cabeça perdida – A manifestação deixou-o de rastos. E os barões do PSD estão em polvorosa:  as autarcas estão quase à porta e eles temem que o eleitorado lhes fuja das mãos. Não estão preocupados com o rumo de Portugal, mas em assegurar o poder do caciquismo. E querem governar mas ficar de fora. Com um governo que cumpra o programa das privatizações mas em que possam sacudir a água do capote 

O Ângelo Correia, ex-patrão de Passos Coelho, seu mestre de cartilha,Negócios de Pedro Passos Coelho e do seu padrinho...quer que o seu antigo empregado recue e faça outras manobras, porque o  seu T(e)SU (tal como já o mostrou) deu muito nas vistas e isso não agradou ao Paulo   Ângelo Correia: "Passos Coelho deve recuar na TSU"

SE QUEREM UM GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL – COMPETE À DIREITA ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES – SOBRETUDO A CAVACO SILVA, ELE O PRINCIPAL CULPADO PELA ACTUAL SITUAÇÃO - O pior é que Cavaco ou está senil ou sofre de alguma doença degenerativa e não se vislumbra nele rasgos de assumir o papel histórico e a postura de Estado que lhe competia  - De outro modo, não dizia os disparates que tem dito. No entanto, para estar em sintonia com o liberalismo selvagem, não lhe falta memória...Presidente da República promulga venda da TAP..Cavaco dá luz verde à privatização da TAP...





A direita quer usar as palavras de Mário Soares para envolver os socialistas no mesmo lamaçal – António José Seguro só se  for masoquista e queira auto-flagear-se.  Deve é pugnar para que, a maioria saiba assumir – com alguma dignidade – as suas obrigações – Ir para eleições antecipadas  - depois do Estado estar completamente depenado, e na actual situação – isso é o que a direita pretende: para depois lhes cair em cima (com todo o seu arsenal mediático) e  derrubar os socialistas nos próximos actos eleitorais.




 QUEM ACREDITA NESTES FARSOLAS?

Soares defende que governo está “moribundo” e deve demitir-se 

 

 

 

  

A ESQUERDA TEM DE DEMARCAR-SE DESTA BAGUNÇA ENLAMEADA - ELES QUE COMERAM A CARNE E CHORUDOS TACHOS COM AS PRIVATIZAÇÕES, QUE TRINQUEM AGORA OS OSSOS Catroga na EDP com salário milionário - 

 

 

 

 

 

 

O ex-Presidente da República e conselheiro de Estado, Mário Soares, defende que o governo “deve demitir-se” e admite a possibilidade de Cavaco Silva nomear outro governo sem recurso a eleições antecipadas. “Se o governo não se sente moribundo é porque não tem sensibilidade. Se o governo tivesse sensibilidade talvez se demitisse, mas como não tem sensibilidade não se demite por enquanto. Mas devia demitir-se, como já devia ter demitido o senhor Miguel Relvas e não demitiu”, Soares defende que governo está “moribundo” e deve demitir-se ..

 

 Pacheco Pereira diz que o governo tem um vírus mortal - Nunca gostou de Portas (sabe que ele é um impostor)  e também não se perde de amores por Passos - Entende que a Coligação está ferida de virus mortal e devia acabar.

 

 Pacheco Pereira conhece as manhas de Paulo Portas e também as fraquezas de Passos Coelho: que não passa de um pateta; de um menino de bem, que gostou sempre de conviver com a burguesia; filho de um papá médico, sempre disposto  a dar-lhe todos os mimos, que andou lá pelas angolas no tempo colonial e aos quais  nunca faltou dinheiro e boa mesa - Passos Coelho nunca passou privações, não conhece o que são dificuldades - Este  tipo de gente não tem sensibilidade social, só olha para o seu estômago ou dos com quem almoça. Passos Coelho almoça com empresários em casa de Amorim....Américo Amorim e Isabel dos Santos são os novos rostos do BPN ......Governo vende Pavilhão Atlântico a genro de Cavaco Silva..Portas perdoa 189 milhões no negócio das 'Pandur'..

   

Coligação devia acabar, defende Pacheco Pereira 

 

"O Governo tem de remodelar já. O primeiro-ministro não tem autoridade", diz Pacheco Pereira sublinhando que era benéfico para o país que a coligação fosse substituída por um "acordo parlamentar" com incidência no memorando da troika Coligação devia acabar, defende Pacheco Pereira

 SÓCRATES ACUSOU PASSOS DE LEVIANDADE E FALTA DE PREPARAÇÃO E NÃO SE ENGANOU -sócrates acusa PSD de leviandade, imaturidade e falta de preparação.. Mais tarde, Mário Soares, também não errou no prognóstico Soares acusa Governo de falta de sabedoria e inexperiênciaa


Patrão do Pingo Doce: "tenho direito a acautelar o meu património" - Disse ao Expresso., quando mudou a sede social para a Holanda.













O GRANDE NACIONALISTA ALEXANDRE SOARES DOS SANTOS, DA JERÓNIMO MARTINS, EM QUE É ADMINISTRADOR ANTÓNIO BORGES - TAMBÉM JÁ VEIO METER A COLHERADA     - O homem mais rico de Portugal, que acautelou o seu património na Holanda,  defende um governo formado pelo PS, PSD, CDS e PCP.




"O problema só se resolve com governo de salvação nacional"  - diz o "nacionalista" Alexandre Soares dos Santos – o tal que mudou a sede da Jerónimo Martins para a Holanda para se escapar aos impostos.

A lata deste - A ovelha manhosa do Pingo Doce quer chamuscar os socialistas – Ele que tanto atacou José Sócrates, vem agora  defender um governo formado pelo PS, PSD, CDS e PCP.

O presidente da Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, apelou hoje a um "Governo de salvação nacional" como única solução para ultrapassar a crise em que vive e considerou  que neste momento o país já está sem liderança"O problema só se resolve com governo de salvação nacional


 NACIONALISTAS OU OPORTUNISTAS? - À CAUTELA - "NÃO SEI SE PORTUGAL FICA NO EURO" - HÁ QUE FUGIR COM O SACO E PÔ-LO LÁ FORA.

António Borges acumula Jerónimo Martins e equipa governamental

 

Agora, ao mesmo tempo que se encarrega das privatizações, é chamado pela empresa Jerónimo Martins para se juntar ao Grupo -António Borges deve regressar à administração da Jerónimo Martins O mesmo que, para fugir aos impostos, saca dinheiro, em Portugal, arruinando milhares de pequenas lojas e vai depositá-lo no estrangeiro: Jerónimo Martins transferiu a sede de Portugal para a Holanda ... Dizia ele: "tenho direito a acautelar o meu património" - Mas quem paga a factura é o mexilhão.

 Seguro quer que Passos retire a sua proposta de TSU.....Passos deve apresentar "retoques" à TSU....Número de casais desempregados duplicou em agosto.....Fatura dupla de gás e eletricidade não compensa....Autarca de Ferreira do Alentejo acusa Governo de “irracionalidade económica”....Ministério investiga irregularidades na oferta de vagas para professores...PSD responde a Portas por comunicado...Milhares confirmaram presença na concentração em Belém....Cavaco Silva analisa resposta à crise da zona euro e "situação portuguesa"...PSD e CDS criam Conselho de Coordenação da Coligação..Miguel Relvas garante que "claro" que confia em Paulo Portas...BE desafia PS para Governo de Esquerda....Défice no primeiro semestre atinge 6,8% do PIB...Marcelo diz que Passos fez "bem" ao recuar na TSU..Governo prepara "novo regime de insenções nas SCUT"... longa e polémica história da Fundação do PSD-Madeira que o Governo não extinguiu...


..


Nenhum comentário:

Postar um comentário