sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Juiza Susana Seca - O cúmulo da justiça arrogante e sectária apoiada pela media capitalista - Nao fica atrás da fascista Os que caluniam sócrates são logo absolvidos - Sócrates é logamente perseguido,



"Acabou a brincadeira" Esquecendo-se de que a foram repescar através de um tal “ lapso de escrita" artimanha que serviu apenas para manipular os prazos da acusação”, acusa José Sócrates

Que justiça se poderá esperar desta arrogância? - Ao impor a presença da mãe de José Sócrates, com 94 anos?”,. A juíza repreende advogado de Sócrates e faz participação à Ordem

Entretanto, um tal João Miguel Tavares, lança um novo livro .Diz ele no Facebook: "Hoje acordei de barriga cheia, com um artigo muito generoso que o António José Vilela — um dos melhores jornalistas de investigação deste país — publicou no site da CNN Portugal sobre “José Sócrates - Ascensão”.

E acrescenta: "Para quem ainda não se cansou de me ouvir falar do novo livro (imagino que alguns já estejam cansados, mas foram quase 10 anos de trabalho, tenho de desabafar), a revista do Correio da Manhã tem hoje seis páginas de entrevista sobre o tema, assinadas pela jornalista Fernanda Cachão."

O mesmo escriba, distinguido por Marcelo, a presidir às comemorações do Dia de Portugal em 2019, entre Portugal e Cabo Verde.

Premiado pelo filho de um tal Baltazar Rebelo de Sousa, ministro do fascismo, que diz que "Sócrates só morto é que se cala" Intolerante sectário: - Tal como o pai apostava em prolongar a guerra no ultramar, que "custaria a vida a milhares de pessoas, incluindo aproximadamente 10 mil mortos entre os soldados portugueses e mais de 100 mil vítimas civis nas colónias.

PRÉMIO DOS SUCESSIVOS ATAQUES A JOSÉ SÓCRATES - João Miguel Tavares preside às comemorações do 10 de Junho -

Marcelo Rebelo de Sousa designou o jornalista João Miguel Tavares para presidir à comissão das comemorações do 10 de junho, Dia de Portugal, que decorrerão entre Portalegre e Cabo - Sim, escolhido por quem afirmou - 30/11/2014 — Sócrates «só morto é que se cala». O comentário de Marcelo Rebelo de Sousa na TVI. Sócrates «só morto é que se cala»

JOSÉ SÓCRATES, O CRISTO DA POLÍTICA PORTUGUESA:
03 Mar 2009 - Dizia este escriba: Ver José Sócrates apelar à moral na política é tão convincente quanto a defesa da monogamia por parte de Cicciolina. - Com esta verboreia; " A intervenção do secretário-geral do PS na abertura do congresso do passado fim-de-semana, onde se auto-investiu de grande paladino da "decência na nossa vida democrática", ultrapassa todos os limites da cara de pau.

A sua licenciatura manhosa, os projectos duvidosos de engenharia na Guarda, o caso Freeport, o apartamento de luxo comprado a metade do preço e o também cada vez mais estranho caso Cova da Beira não fazem necessariamente do primeiro-ministro um homem culpado aos olhos da justiça. Mas convidam a um mínimo de decoro e recato em matérias de moral.!

José Sócrates, no entanto, preferiu a fuga para a frente, lançando-se numa diatribe contra directores de jornais e televisões, com o argumento de que "quem escolhe é o povo porque em democracia o povo é quem mais ordena".

José Sócrates, sente-se caluniado e move-lhe processo. Mas, meses depois: Tribunal arquiva processo de José Sócrates contra João Miguel Tavares PÚBLICO 20 de Outubro de 2009, 10:48
Na primeira vez que o caso foi levado a tribunal, o Ministério Público decidiu arquivar o processo. Na segunda vez que José Sócrates insistiu na queixa, a resposta foi também o arquivamento.

COM ESTES NÃO HÁ FOLHETINS MP arquivou suspeitas na venda do Pavilhão Atlântico ao genro de Cavaco Carlos Rodrigues Lima Carlos Rodrigues Lima 01 de julho de 2021 às 14:00 + Durante quatro anos de investigação, a PJ queixou-se da falta de meios e o Ministério Público não ouviu nenhum dos intervenientes no negócio: Luís Montez, Ricardo Salgado, Maria Luís Albuquerque, Assunção Cristas e Zeinal Bava.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário