quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FMI NA ANTENA ABERTA/RTP COM JACINTO NUNES EX-MINISTRO DO PSD NA CAMPANHA A FAVOR DO CAPITALISMO GLOBAL – DIREITA METRALHA E NÃO DESARMA



FMI NA RTP - ANTENA ABERTA/RTP NORTE COM UM DOS CONVIDADOS DO VELHO REGIME SALAZARISTA - MANUEL JACINTO NUNES - O HOMEM QUE NEGOCIOU PARA ANTÓNIO SALAZAR A ADESÃO DE PORTUGAL AO FMI, HÁ 50 ANOS - QUEREM-NOS METER NO MESMO BURACO.

E OS SERVIDORES INSTALADOS NA RTP, NÃO OLHAM A MEIOS - NÃO HÁ TEMA QUENTE QUE NÃO SEJA CONVIDADO UM DOS SEUS - JÁ NÃO BASTA A MAIORIA DOS TELEFONEMAS SEREM FILTRADOS - VÃO BUSCÁ-LOS AOS ESCRITÓRIOS DE DIRIGENTES DO PSD









Joana Carneiro, na antena aberta - Noticia divulgada pelo escritório de
JPAB - José Pedro Aguiar-Branco & Associados -

Comissários políticos dos escritórios de JPAB - e de outros da mesma família politica Franco Caiado Guerreiro & Associados - isto para já não falar dos que aparecem ali armados em jornalistas - são useiros e veseiros naRTP - ANTENA ABERTA e nos telejornais de todos os canais da RTP - Rádio e Televisão de Portugal - Por isso, privatize-se já. Não se justifica que o dinheiro dos contribuintes esteja a sustentar com Salários milionários na RTP, toda uma militância que, em vez de servir, com isenção e rigor o serviço público, serve despudoradamente os interesses partidários - Então que seja o capitalismo (os defensores do FMI) a pagarem-lhes o ordenado. Faça-se um inquérito aos que o Sarmento não expurgou - é uma verdadeira monarquia, uma pouca vergonha! - Os que saem encaixam lá os filhos ou os amigos. É tudo à base da cunha!

.

ANTIGO MINISTRO DOS GOVERNOS DO PSD, HABITUAL COMENTADOR DA SIC - O CRITÉRIO DA RÁDIO E TELEVISÃO PÚBLICA É O DE CUMPRIR A AGENDA DA DIREITA - COM A EXPURGA DE MORAIS SARMENTO, SÓ LÁ FICARAM OS DA CONFIANÇA. ESTÃO LÁ TODOS ENFIADOS - NÃO HÁ UM JORNALISTA DE ESQUERDA.

O Fundo Monetário é fundamental e vai obrigar-nos a ser mais rigorosos – diz o Ministro Manuel Jacinto Nunes -antigo Ministro do Governo O IV Governo Constitucional, liderado por Mota Pinto, do PSD – Uma das figuras com formação no velho regime Salazarista - através de uma longa entrevista que acaba de dar à Antena Aberta/ RTP Norte. Enquanto o governo se esforça por convencer os mercados internacionais, a metralha da direita, através da media, que controla a seu belo prazer, publica e privada, tudo faz para criar o alarme social e a instabilidade

Jornalistas, animadores, comentadores e convidados – todo um arsenal em acção – Querem à viva força imporem-nos o freio do capitalismo global.

Cavaco Silva , vetou o diploma do governo que permitia uma poupança anual de 250 milhões. Ele quer simplesmente arranjar pretexto para que, o actual executivo, não consiga vencer a crise, se afunde e dê rédea solta a que o Fundo monetário internacional nos aperte o garrote, com toda a panóplia de leis a favor dos capitalistas - O objectivo destas forças é a defesa dos seus interesses e do partido - Estão-se nas tintas para os que não têm os bolsos cheios como eles.

O Presidente da Associação de Farmácias, João Cordeiro, reconheceu que, “só a vontade de marcar uma posição contra o Governo justifica o veto presidencial de Cavaco Silva ao decreto-lei que permite a troca de medicamentos de marca por genéricos nas farmácias

O objectivo da medida é permitir que o doente possa escolher na farmácia o medicamento mais barato da substância receitada – com poupança para Estado.".Cordeiro: "Veto a genéricos é uma questão política" - RCM Pharma


RÁDIO E A TELEVISÃO DE PORTUGAL – INSTRUMENTALIZAÇÃO AFRONTOSA E SEM A MENOR VERGONHA

Os alemães e a direita implantada na União Europeia, que lidera através de Durão Barroso, quer esmagar os países, com liderança socialista – E tudo farão para nos impor o FMI.

A direita controla os media privados e públicos. A Rádio e Televisão pública são a sua caixa de ressonância. Estão lá todos.

Estou a ouvir a Antena Aberta e prossegue a campanha em sintonia com as forças mais conservadoras -

«Se a gente não tiver juízo o FMI acaba por vir e isso é mau»


Peço perdão por esta minha mente por vezes assaltada por pensamentos tão inconvenientes... mas rais’parta se esta frase, assim à primeira vista, não me pareceu mais um desabafo entre amigas, em que uma, a “amante preocupada”, se queixa à outra dos avanços do Fernando Miguel Inácio, o seu fogoso “namorado descuidado”.

Mas não! A frase/aviso pertence ao senhor Manuel Jacinto Nunes, ex-Governador do Banco de Portugal, ex-vice-Governador do banco de Portugal, ex-Ministro das Finanças de Mota Pinto... tudo coisas sem grande importância, quando comparadas com o facto de ter sido ele, em 1960, quem negociou para António de Oliveira Salazar a adesão de Portugal ao FMI, já lá vão 50 anos... adesão que o nosso país “comprou” então, entregando o ouro aos bandidos «às paletes», para usar a própria expressão do vetusto senhor economista.

Pena... que não se tenha lembrado dos malefícios de deixar “o FMI acabar por vir”... mas nessa altura, em 1960. Agora o melhor é tomar a pílula do dia seguinte.CANTIGUEIRO": Jacinto NunesSó descobriu agora?!


Portugal paga juros mais altos do que poderá cobrar à Grécia .....Homem baleado por polícia após assaltos..Público - Campus de Justiça custa mais 10 milhões .DN: «Autarquias já têm sistema para proteger idosos.....Ministério Público reforça acusações contra 36 arguidos do Face ....Salários milionários na RTP - Exclusivo CM -

..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário