domingo, 22 de maio de 2011

MRPP - DE GARCIA PEREIRA - O ADVOGADO DAS CAUSAS MAIS BEM PAGAS - OUTRA DAS MULETAS DA DIREITA - MUITO APAPARICADO NA MEDIA DA CONFIANÇA



O PCTP/MRPP Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses –, é mais um dos partidos fantoches, sem qualquer representatividade eleitoral, que serve unicamente de muleta às estratégias da direita. Mas que nunca falta a nenhum acto eleitoral para o seu alto dirigente "carismático"se aproveitar do tempo de antena - em benefício da sua auto-promoção.

Criado pós 25 de Abril e numa altura em que Mao Tsé-Tung era considerado o grande timoneiro da revolução do proletariado - Sob a orientação do "camarada" Secretário-Geral Arnaldo Matos, tendo como membros José Manuel Durão Barroso e Pacheco Pereira - todos eles passando-se depois para o PSD. Porém, com o desaparecimento do grande dirigente chinês e o fortalecimento do capitalismo do Estado pelos líderes que lhe seguiram, ficou-se sem saber onde é que o MRPP - sim, sobretudo após a saída de Saldanha Sanches, encontra a fonte de inspiração para o seu ideário: obviamente, em António Garcia Pereira, o advogado que não perde pitada para se promover.

Fora dos actos eleitorais, a intervenção do MRPP, é igual a zero. Limita-se aos comentários, nas televisões da confiança, incluindo a RTP - O advogado das causas caras, promove-se bem e também se faz pagar bem. Não se imagine que ele vá defender qualquer descamisado ou deficiente por amor à camisola ou por fins filantrópicos. Se houve algum desses gestos, já passou à história: foi apenas para mostrar figura. É que, isto de ser conhecido, tem o seu preço - E Garcia Pereira - que não é parvo nenhum - mas um grande espertalhaço (qual coruja sabida) conhece perfeitamente as boas técnicas do marketing - E, sendo de borla, muito melhor ainda.

E depois querem estes oportunistas burgueses (disfarçados de defensores dos proletários, a0s quais nunca falta mesa farta e bolsa cheia)arvorar-se em campeões da moralidade política, sendo certo e reconhecido que não passam descarados hipócritas e farsantes.

A CARA DA MAIS RECENTE NOVIDADE DO PARTIDO- Portugal pro Vida - MUITO CATÓLICO E APOSTÓLICO ROMANO - É CONTRA OS CASAMENTOS GAYS - SE CALHAR NÃO FALTAM POR LÁ LÉSBICAS E GAYS DISFARÇADOS OU FRUSTRADOS NO PEQUENO GRUPELHO E QUE NÃO TÊM A CORAGEM DE ASSUMIR AS SUAS TENDÊNCIAS (o leitor lembra-se da pedofilia que existe no clero?..mas disso não fala a burguesia mascarada)- E QUE RECENTEMENTE VEIO JUNTAR-SE ÀS FILOSOFIAS DO NACIONAL-LIBERALISMO-CATOLICISTA, A QUE OS MEDIA (SIC E OUTROS) DÃO IGUALMENTE GRANDE VISIBILIDADE E RELEVO.

******

TAL COMO FOI REFERIDO, O CHEFE DO MRPP NÃO SE PODE QUEIXAR - É O ÚNICO DIRIGENTE DOS PEQUENOS PARTIDOS A QUEM NUNCA FALTOU TEMPO DE ANTENA NAS TVS - SERIA O ÚLTIMO A TER RAZÕES DE QUEIXA, MAS FOI PRECISAMENTE ELE - O CHEFE DO PEQUENO GRUPELHO - O PRIMEIRO A INVADIR UMA TELEVISÃO E A QUEIXAR-SE AO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL.

.


.

José Manuel CoelhoQUE TROCOU DO PND PARA O PARTIDO TRABALHISTA PORTUGUÊS, LEVANTOU UM CARTAZ E DESMASCAROU O DEBATE DOS PEQUENOS PARTIDOS NA RTP: O PRINCIPAL ACTOR DO MRPP (QUE TEM POR HÁBITO QUERER MOSTRAR QUE FALA EM NOME DO POVO PORTUGUÊS) FOI O AOS ARAMES COM A PICARDIA PORQUE LHE AVACALHOU A ENCENAÇÃO - SEM DÚVIDA, UM MOMENTO À ALTURA DOS SEUS ACTORES

Televisões condenadas a realizar debates com todos os partidos...O PS não pode ser pau de cabeleira de um Governo desta direita .....Eleições legislativas 2011 - Sondagens - 2711...Sócrates diz que PSD só quer "vingar" 2009...Passos Coelho "explora" crise na Grécia ....Portas fala de Ferreira Leite no largo da má língua..."Portugal não pode ser uma província dos bancos..."Resultados não serão genuínos", adverte Jerónimo...Garcia Pereira: partidos "estão em pânico" com debates....PM foi "teimoso" e devia ter agido mais cedo...Caracol "adivinha" vitória do PSD nas eleições....Passos Coelho vira-se para eleitores do PS ....Lobo Antunes nomeado para prémio espanhol....Serralves em Festa durante 40 horas...Portugal sob aviso amarelo devido a chuva forte e trovoada..M.Garcia Pereira: partidos "estão em pânico" com debates......
.



5 comentários:

  1. O MRPP não aparece fora de campanhas eleitorais porque a comunicação social não quer. Mesmo nas campanhas o MRPP é deixado de lado... Até o MEP tem aparecido mais...

    Além disso, o dr. Garcia Pereira é o melhor advogado no país de direito laboral... e isso significaria que poderia cobrar os balurdios que outros advogados de renome cobram... Mas o dr. Garcia Pereira, não cobra balurdios nenhuns! Isso é mentira! Eu já fui defendido por ele e paguei menos do que um advogado com 2 anos de experiencia me pediu... Era bom que se ouvisse mais a voz deste sr!

    Luís Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Dizem que sim, que é um excelente advogado na área laboral. E paga-se bem. Pessoalmente já me apercebi disso. Mas ninguém o pode criticar. faz pela vida

    ResponderExcluir
  3. Acho este tipo de posts de uma desonestidade intelectual a toda a prova. Por ventura, a alma que o escreve -se e quando trabalha- está à espera que o patrão no final do mês não lhe pague?! Então, porque motivo e com que direito, se permite achar que ele tem de fazer o mesmo?! E comia como?
    Depois, a diferença é outra: ele podia estar a ganhar muito mais, defendendo empresas. Escolheu defender trabalhadores e ganha menos.
    Por outro lado, eu não sei se o MRPP não faz nada fora das eleições. O que sei é que se o faz ninguém o publicita. É diferente. Já no PS e no PSD, com a quantidade de tachos que distribuem, não me surpreende que façam publicidade o ano inteiro. Afinal, são pagos para isso.
    Ana Rita Pereira

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu comentário. Discordo consigo sobre a apreciação que faz do meu carácter, pois nem sequer me conhece. Enquanto que o dirigente do MRPP, toda gente o vê nas televisões. De resto, ele tem mais espaço de antena, até fora dos períodos eleitorais. Não há canal que não o convide para comentar isto ou aquilo: mas não é para atacar a direita. Pode dizer qualquer coisinha, mas o alvo é sempre o PS: de outro modo, nem sequer o teriam convidado. Pois ele vai justamente para lhes fazer esse jeito.
    Quanto ao que ele ganha ou não ganha, confesso que é o que menos me importa – Mas sei que ganha bem. E, se ele é bem pago, é sinal de que o merece, tanto melhor para ele; não o invejo. Pelo contrário, fico sempre satisfeito quando sei que as pessoas são remuneradas à altura do seu esforço e do seu talento. Aqui a questão é outra: é que, bons advogados, há muitos; longe de poder ter a veleidade de ser ele o único nas tais questões laborais. Hoje em dia há excelentes advogados em todas as áreas. Porém, não tendo visibilidade, passando despercebidos, claro, não poderão fazer-se pagar pelo seu vedetismo. No fundo, é o que logram certos artistas da nossa praça, sim, aqueles que, por esta ou por esta razão, gozam do privilégio mediático. É o caso de Garcia Pereira. Ou será por amor ao proletariado que ele se faz notar? - Não acredito: nada me move contra ele, mas é das tais figuras, que não me engana; que me parece extremamente cínico. Não vejo na cara dele, sinceridade e generosidade, mas sinais de um grande interesseiro e calculista.

    ResponderExcluir
  5. E eu discordo da sua e concordo com a da senhora que escreveu anteriormente.
    Verifico que avalia o carácter do meu pai - Garcia Pereira - pela cara. Acho curioso mas tudo bem. Estamos, pois, em desvantagem. Conhece a cara dele e eu não consigo ver a sua para poder - se quisesse, que não quero - entrar por esse tipo de avaliações.
    É falso o que diz sobre os canais de televisão. O meu pai não fala há mais de quinze, por exemplo, na SIC. E, confesso, tenho a vaga ideia de que a Sic é bem mais próxima do PSD... Também não me parece que só fale no PS. Falará mais, actualmente, é certo. Corrija-me se estiver enganada: o PS não é o actual governo? Era suposto o meu pai centrar-se mais em quem? Na oposição?
    No mais, não me fica bem elogiar o meu pai, é certo. Posso no entanto dizer-lhe que, obviamente não sendo o único, é muito competente. E não, não ganha bem.
    Também lhe posso dizer que todas as avaliações de carácter dele que faz (pela cara?) estão erradas. Luta pelos ideais dele, sim. Luta há muitos anos, com claro prejuízo dele e da família. Fá-lo para ter clientes? Está enganado. Não precisa. Nunca precisou. Exacto, repito: Nunca precisou.
    Por outro lado ainda, ainda me há-de dizer, fora de campanhas, onde o vê a fazer comentários. E, de caminho, qual é o problema disso. De resposta, posso dizer-lhe mil e uma actividades que ele tem no total anonimato.
    Que se discordem de ideias, parece-me legítimo e salutar. Que se escrevam este tipo de coisas, sem dados concretos e assente na cara de cada um, já me parece outra coisa. Menos salutar, sempre vou dizendo.
    Por último, duvido que o meu pai o queira enganar. A si ou a qualquer outra pessoa.

    Rita Garcia Pereira

    ResponderExcluir