A FOME, EM ANGOLA, É NATURAL A FOME É LIBERAL - A FOME É PREMATURA - A FOME É INDUSTRIAL! - EM PORTUGAL, PASSOS SEGUE A MESMA CARTILHA DOS SANTOS .Angola: dívida a Portugal soma €1,04 mil milhões....
LIBERA NOS DOMINE - A MORTE É NATURAL A MORTE É PREMATURA, A MORTE É INDUSTRIAL.
.
Depois da Somália (Somália o País Mais Corrupto do Mundo) segue-se o país governado por José Eduardo dos Santos, o Angola é o segundo país mais corrupto do Mundo
E é com esse governo corrupto que, o governo de Passos Coelho $ Paulo Portas quer estabelecer uma aposta estratégica - Governo de Portugal - Relação Portugal-Angola é «uma aposta estratégica ..
E com que finalidade? - Unicamente para transformarem Portugal numa colónia de Angola, com cumplicidades, entre a elite laranja do PSD e a elite dos amigos do Presidente Angolano - A Filha de José Eduardo dos Santos é já dona de uma grande fatia das principais empresas portuguesas mas a cobiça não vai ficar por aí - Estão na calha as grandes empresas públicas para privatizar e há que contemplar os da "confiança"
.
"Passos Coelho foi a Luanda para, entre outras danças diplomáticas, ajudar a casar o noivo com quem hoje nenhum grupo português se consegue comprometer a longo prazo: o BCP. Ver um primeiro-ministro envolver-se assim na procura de uma solução accionista de um banco privado não deixa de surpreender, até pelo facto de Passos Coelho se dizer liberal - pelos vistos, até os liberais enfrentam momentos em que a realidade não deixa espaço de manobra. Com a corrupção angolana não há problema, "o problema somos nós" -Diz ANDRÉ MACEDO - Passos já tirou o Coelho da cartola, em Luanda e facilitou as coisas - Imagine a treta deste serventuário laranja Angola não é problema, o problema somos nós DN
PASSOS, EM ANGOLA, COM JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, PARA JOGOS COM A BANCA PRIVADA - POR FORMA A ESTAR PREPARADA PARA O SAQUE
"É muito possível, por exemplo no âmbito dessa privatização, que capitais angolanos possam estar interessados em intervir nos estaleiros e em fazer também uma empresa em Angola que possa efectuar a transferência da tecnologia e dos conhecimentos existentes na empresa portuguesa para Angola", salientou Passos Coelho.
JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS DISPOSTO A JOGAR COM A SUA EMPRESA PETROLÍFERA
Disse o Expresso que, José Eduardo dos Santos, mostrou disponibilidade a Passos Coelho para que a petrolífera angolana aumente a sua participação no BCP. As acções do banco estão a subir, dando continuidade a uma semana positiva. É a cotada que mais ganha no Stoxx Europe 600. O banco liderado por Carlos Santos Ferreira avança agora perto de 30%, na sequência da notícia do "Expresso" que indica que a angolana Sonangol se mostrou disposta a reforçar a sua posição na estrutura accionista da instituição.a .
OS CONTRASTES AVASSALADORES ENTRE OS MUITO RICOS E OS QUE NÃO TÊM NADA - EM ANGOLA NÃO HÁ CLASSE MÉDIA
Vale a pena ler este artigo
"A visita de Passos Coelho a Angola não foi inocente e a esmola de Eduardo dos Santos terá de ser suficientemente significativa para que não seja necessário também vender a minha querida Serra da Estrela. Já vendemos bancos, jornais, empresas de segurança, telecomunicações, património imobiliário, transportes marítimos, empresas de construção civil, hotéis de luxo, empresas de engenharia e várias holdings. E em breve muito mais poder económico português será vendido a Angola. A triste penúria a isso obriga.
Passos Coelho deu garantias ao Presidente Dos Santos que não vai criar dificuldades ao investimento directo da Sonangol na Galp. O chefe do governo português levou na pasta um pacote de privatizações que irá deixar muita gente de boca aberta. Os angolanos vão entrar em força, possivelmente sem rancor dos tempos colonialistas mas com muito dinheiro. Dinheiro para salvar a TAP, a EDP, a RTP, a ANA, os Correios, a REFER, o mesmo será dizer para salvar Portugal. E tudo isto, sem esquecermos que este ano foi dado início à angolanização da economia local, com a aquisição das empresas portuguesas que em Angola detinham poder tais como a ESCOM e a Opway do Grupo Espírito Santo. Está à vista que a alteração dramática do quadro financeiro de Portugal é um factor determinante para rever a relação de forças entre os dois países.
.E a tapada, com um palacete e toda uma riqueza ambiental no interior, já Eduardo dos Santos possui no centro de Portugal. Agora, só falta mudar a capital de Angola para a nova colónia - InPortugol é uma colónia.

«Pleno emprego é fictício» "NUNCA SE DEVE FICAR NO PRIMEIRO EMPREGO: 12 MESES A CARREGAR SACOS" – DEFENDE BELMIRO DE AZEVEDO, ALEGANDO QUE “O CANUDO NÃO DÁ DIREITO A NADA”

“Nunca se deve ficar pelo primeiro emprego. Se as pessoas querem evoluir, têm que se habituar à mudança de função, de sector, de empresa ou, num caso de um grande grupo económico, de departamento ou de área de negócio".


Nenhum comentário:
Postar um comentário