quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COMPUTADOR MAGALHÃES NA VENEZUELA - ARRASARAM-NO, AGORA, QUEREM LÁ UMA FÁBRICA!: PORTAS & PASSOS ACABARAM COM ELE NAS ESCOLAS ERA IDEIA SOCIALISTA!..



SUSPENDERAM-NO NAS ESCOLAS - SÓ PORQUE ERA UMA IDEIA DOS SOCIALISTAS Governo suspende Magalhães - Expresso.pt.. AGORA ESTÃO A FAVORECER EXCLUSIVAMENTE OS BOLSOS DO FABRICANTE - PARA ABRIR UMA FÁBRICA LÁ FORA













AGORA EM VEZ DA FÁBRICA DAR TRABALHO AOS NOSSOS TÉCNICOS E OPERÁRIOS
EM PORTUGAL -Produção do "Magalhães" cria postos de trabalho em Matosinhos MAIS UM CAPITALISTA QUE SE TRANSFERE E VAI ENCHER OS BOLSOS LÁ FORA À CUSTA DOS APOIOS QUE RECEBEU DOS NOSSOS IMPOSTOS - O LIBERALISMO SELVAGEM DESTE GOVERNO, SÓ VÊ A CARTEIRA DOS MAIS RICOS - SÃO ESTAS POLÍTICAS QUE DEFENDE Magalhães “somam e seguem” na Venezuela..

Eles que tudo fizeram para arrasar o projecto Magalhães e deitá-lo por água baixo - só porque era uma ideia socialista - E numa altura em que, na Líbia e na Venezuela e em vários países, se afirmava como um dos êxitos da exportações e tecnologia portuguesa; eles que criaram comissões de inquérito, acusando o governo de que a sua acção"distorceu as normais condições de mercado" e por isso a Comissão Europeia deve olhar para o negócio - Eles que os retiraram das escolas - onde já havia sido distribuído a 750 mil crianças -Entrega de Magalhães suspensa até nova ordem - -.. .Governo suspende entrega de computadores Magalhães..aí está o liberalismo selvagem a mostrar - uma vez mais - a sua face mais cínica, egoísta e hipócrita..


PORTUGAL NAS MÃOS DE HIPÓCRITAS E MALABARISTAS - RETIRARAM O COMPUTADOR DAS ESCOLAS - MAS JÁ ESTÃO A EXPORTÁ-LO - PIOR DO QUE ISSO..Portas perdoa 189 milhões no negócio das 'Pandur'..

QUEREM CRIAR NA VENEZUELA UMA FÁBRICA E COM OUTRA MARCA PARA QUE QUE, AQUELA QUE EXISTE EM PORTUGAL, UM DIA POSSA FECHAR AS PORTAS - MENOS EMPREGOS E MAIS DESPEDIMENTOS A FAVOR DE UM CAPITALISTA - Quanto é que toca a comissão submarina?!..

Referem as notícias que "os computadores Canaima, a marca na Venezuela para os computadores Magalhães, “somam e seguem” e há mesmo “o projecto de criar uma fábrica” naquele país, referiu ontem o Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas. Segundo o ministério, o seu homólogo venezuelano da Ciência, Tecnologia e Indústrias Intermédias “assinou uma ata de compromisso com a Teixeira Duarte para a construção de uma fábrica de computadores portáteis Canaima”, para uma produção superior a dois milhões de unidades. .

OS PALHAÇOS DOS Gato Fedorento (INVENÇÃO DA SIC DE BALSEMÃO) O QUE ELES NÃO ESCARNECERAM - SERÁ QUE O CHEFE DOS GATOS Ricardo de Araújo Pereira FARÁ O MESMO AGORA DE PORTAS?!...

.


Lurdes Rodrigues de “consciência tranquila” em relação ao Magalhãe São milhares as crianças nas Escolas - e também os professores - que passaram a dispor de uma ferramenta tecnológica fundamental para o desenvolvimento e a qualidade do ensino em Portugal - O computador Magalhães, produzido por uma empresa nacional, foi bem recebido e até exportado para o estrangeiro.

O êxito de uma iniciativa que devia merecer o aplauso geral, pelo contrário, cedo foi pretexto para o bota-abaixo no já acostumado ataque politico-partidário. Tendo tido, como corolário, mais uma comissão de inquérito - Postagem deste blogue COMISSÃO DE INQUÉRITO E O COMPUTADOR MAGALHÃES NA MIRA DO JOGO PARTIDÁRIO...
.

GOVERNO DE JOSÉ SÓCRATES ComputadorMagalhãeschega às salas de aulas do Ensino...Líbia e Venezuela entre os primeiros destinos de exportação...Venezuela. Sócrates visita Chávez para desbloquear acordos...Líbia compra mais de um milhão de Magalhães....Computadores Magalhães entregues em 2009....Chávez fã do computador Magalhães - Expresso.p..Magalhães - o computador de baixo custo para crianças....Portátil Magalhães já disponível para os mais pequenos.. .

(atualizaçao) - 09-12-2013

Sócrates critica Governo por ter acabado com programas que deram fruto na educação


O antigo primeiro-ministro, José Sócrates, criticou o Governo por ter acabado com os programas que, em seu entender, conduziram a resultados positivos sobre a literacia dos alunos portugueses de 15 anos

“O que [o Governo] tem feito é acabar com as reformas de alguns dos programas que conduziram a estes resultados”, disse, no espaço de comentário que mantém ao domingo à noite na RTP1.

O plano tecnológico, o plano de acção para a Matemática, a formação de professores do primeiro ciclo e as actividades de enriquecimento curricular foram os programas nomeados por Sócrates, primeiro-ministro entre 2005 e 2011, como bons exemplos e que permitiram aos alunos portugueses melhorarem os seus desempenhos.Sócrates critica Governo por ter acabado com programas que deram fruto na educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário