terça-feira, 17 de julho de 2012

METRO DE LISBOA: GOVERNO E OS 2,8 MILHÕES SACADOS AOS PASSAGEIROS: TORNANDO-LHES O DIA A DIA NUM INFERNO: MAIS CAROS, MAIS DEMORADOS E ATULHADOS - NA CALHA A PRIVATIZAÇÃO.


 








O Governo aumentou os transportes públicos,  tornou-os mais caros e inacessíveis aos reformados e pensionistas – e, no caso especifico do Metropolitano de Lisboa, reduziu as carruagens para metade e aumentou os tempos de espera para o dobro. O que significa que,  já nem há horas de ponta: todas as horas são de ponta: - perde-se um tempo infinito, entre um comboio e o outro e depois vai-se completamente atulhado – Então, agora, no Verão, é algo que não se recomenda a cardíacos. Quem beneficia são os carteiristas, que, com a confusão, se aproveitam para fazerem a sua colheita.
 




GOVERNO NÃO PENSA EM SERVIR O PÚBLICO MAS NAS PRIVATIZAÇÕES –  EM ENCHER OS BOLSOS AOS ACCIONISTAS: EM ACAUTELAR OS SEUS INTERESSES.

Dizem as noticias que  o” secretário de Estado dos Transportes indicou hoje a poupança de 2,8 milhões de euros anuais com a supressão de alguns serviços da Carris face à extensão do metro de Lisboa e a reorganização de serviços” – Poupança ao serviço de que interesses? .

PRIVATIZAÇÕES DOS TRANSPORTES PÚBLICOS, HÁ MUITO QUE ESTÃO NA AGENDA POLITICA DO PASSOS E DO PORTAS..Passos admite alargar pacote de privatizações...Passos admite privatização parcial da Caixa |....Passos quer «programa mais robusto de privatizações»....

 

"Privatização pode ser única solução para Transtejo" -  Uma solução ou mais uma prenda para os privados da confiança?

O presidente do conselho de administração do grupo Transtejo, responsável pelas ligações fluviais no Tejo na região de Lisboa, afirma que a privatização pode ser a única possibilidade para "eliminar constrangimentos" que o Estado, único acionista, não consegue assumir.  – Está-se mesmo a ver onde estes abutres quem chegar Privatização pode ser única solução para Transtejo -


Transportadores espanhóis querem fim da cobrança de portagens em Portugal
Governo inaugura Metro que não está pago e agradece ao PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário