segunda-feira, 16 de julho de 2012

«Sócrates, ao menos, tirou seis vezes mais cadeiras» - Bocas à "Super-Marcelo" dos Mergulhos no Tejo – Todos os Domingos traz Sócrates à baila: cinco anos em universidades públicas, tem alguma comparação com Miguel Relvas?

Sócrates, ao menos, tirou seis vezes mais cadeiras» - Marcelo...Marcelo: “conviria que licenciatura de Relvas não fosse ligada ao Caso Sócrates.. - E esta  à Tonecas! - "O caso Relvas é bastante diferente do caso Socrates! Quem o pretende compará-los, está a ser intelectualmente desonesto ou é ignorante! Roberto Carneiro












O herdeiro e promotor das famigeradas Conversas  em Família, à Marcelo Caetano,  receoso que,  Sócrates possa vir a fazer-lhe alguma sombra numa eventual candidatura às próximas presidenciais, não há comentário algum  que o dirigente do PSD, não destile o seu veneno ao anterior primeiro-ministro. 

Já na semana passada veio comparar o Caso Relvas com o de Sócrates, como se, entre um e o outro houvesse alguma comparação. À volta de Sócrates, criou-se mais uma das muitas polémicas (acusações), com que se pretendeu queimar a sua imagem e o seu nome. É que ele frequentou cinco anos em universidades públicas. A única rábula que se criou foi à volta da cadeira de inglês – Ou não foi isso, Sr. Rebelo? 

O privilegiado dos media, sob o absoluto controlo do grande capital e dos seus testas de ferro, os Passos e os Portas, que lhe encaixaram o irmão com um luxuoso tacho na Caixa Geral de Depósitos..Tachos da Caixa. Administradores ficam com negócios privados.: Passos engorda número de gestores da Caixa.......CGD nomeia Nogueira Leite e Norberto Rosa vice-presidentes.....irmão de Marcelo Rebelo de Sousa entra na CGD .Era composto por sete membros e passou para onze. ..
.
SÓCRATES, AO MENOS, TIROU SEIS VEZES MAIS"«-  Diz o Marcelo - Na semana passada, argumentava "conviria que a licenciatura de Relvas não fosse ligada à de Sócrates - Agora vem com outra rábula - Mas, ao menos, devia dizer quantas as cadeiras fez Sócrates.
"No seu comentário habitual ao domingo na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa admitiu que Miguel Relvas «não pediu nada», mas afirmou que «encontraria uma centena de políticos que mereciam o mesmo tipo de equivalências».

Comparando o caso com o do ex-primeiro-ministro socialista, Marcelo afirmou: «Sócrates, ao menos, tirou seis vezes mais cadeiras».

O social-democrata considerou ainda o parecer da Universidade Lusófona que recomendou a atribuição de equivalências «muito lamentável do ponto de vista científico», argumentando que o conjunto de créditos «é dado a seco», porque não há ligação entre aspetos da vida profissional de Relvas e as áreas científicas que justificam equivalências."
Sócrates, ao menos, tirou seis vezes mais cadeiras»



"Relvas devia sair do Governo pelo seu pé", diz Marcelo

ÓDIO DESTILADO DE POLÍTICOS SECTÁRIOS E INTOLERANTES QUE CONTROLAM AS TELEVISÕES, RÁDIOS E JORNAIS E NÃO SE DÃO POR SATISFEITOS- A RTP ESTÁ E ESTEVE SEMPRE ENCHAMEADA PELA DIREITA E NUNCA NINGUÉM LEVANTOU A VOZ - ALGUNS DELES CASADOS COM DIRIGENTES DO PSD - O QUE ELES NÃO FIZERAM A CÂNCIO PSD contesta contratação de jornalista namorada do primeiro ministro.... PSD acusa Fernanda Câncio de favorecer o PS - Expresso.pt......


"Estamos a falar do partido cujo líder Marques Mendes pediu, em 2007, uma comissão independente para investigar a licenciatura de Sócrates (o qual, recorde-se, fez cinco anos de Engenharia em universidades públicas); que exigiu uma audição da ministra Lurdes Rodrigues para explicar a suspensão de um funcionário por supostamente ter feito uma piada insultuosa sobre o diploma do então PM, considerando, a priori, estar ante "uma atitude intimidatória, persecutória e opressora dos mais elementares direitos, liberdades e garantias." Um partido, enfim, especializado na calúnia, no insulto e na perseguição pessoal, cujo grupo parlamentar rejubila com menções "a licenciados de domingo" ou "discursos encomendados em cafés de Paris". Fernanda Câncio - Indecência certificada - Opinião - DN

O burburinho já se fazia sentir há algum tempo. O PSD está incomodado por a jornalista do Diário de Notícias, e suposta namorada do primeiro-ministro, apresentar agora um programa na RTP2.

Mas os sociais-democratas não sabem (ou não querem saber) como justificar tal incómodo, tendo-se desdobrado em argumentos sem qualquer cabimento (ver aqui e aqui). A estratégia tem sido lançar umas achas para ver se a fogueira pega. Enfim… Aproveitamentos políticos que, infelizmente, não deveriam surpreender ninguém.

Fernanda Câncio possui uma carreira jornalística que a desobriga de prestar provas a quem quer que seja.
Activismo de Sofá: Sócrates, Fernanda Câncio e o Programa na RTP
"

 .......Puro Veneno: "Sócrates, ao menos, tirou seis vezes mais cadeiras"...Marcelo Rebelo de Sousa sobre a licenciatura de Miguel Relvas....Marcelo Rebelo de Sousa sugere Marques Mendes ou Morais.rcelo Rebelo de Sousa sugere Marques Mendes ou Morais Sarmento para substituírem Relvas..Caso Lusófona «não fragiliza» Miguel Relvas > Opinião > TVI24.....Centenas em 'manif' pela demissão de Relvas...Site de apostas recebe palpites sobre saída de Relvas...Pedido de explicações a Gago é "fuga para o espaço"....Passos Coelho recebido com protestos em Borba....Manifestação contra Relvas:“Quatro cadeiras, doutor das asneiras”..Moura Guedes na manifestação anti-Relvas no Governo..
Miguel Relvas eo erro monumental da JSD...Miguel Relvas realiza visita de dois dias a Luanda...Soares considera "inaceitável" caso de Relvas....Faculdade da Lusófona recomenda "prudência" na avaliação dos currículos
...
...

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário