quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fim da coligação PSD/CDS – farsolas não se entendem e viram costas a Cavaco , o maior culpado da farsa - Demissão de Portas: calculada – Limpeza ao gabinete antes de largar a pasta – Assim é que se acautelam os negócios: Não me demito, não abandono o meu país" – Diz o capataz dos quadrilheiros .


NÃO LHE DEMOS MAIS DE  DOIS ANOS - O QUE AQUI EDITAMOS NO DIA 6 DE JUNHO DE 2011 ESTÁ PERFEITAMENTE ATUAL

MAIORIA ELEITORAL PSD/CDS -EXTREMA ESQUERDA AJUDA A VENDER UM SABONETÃO A BALSEMÃO: UM CAVACO,UM PASSOS E UM PORTAS - VAI SER LAVAGEM ABSOLUTA


Passos não aceita demissão de Portas e quer levar coligação até 2014 Fim da coligação Ministros do CDS demitem-se hoje. Paulo Portas deve explicar-se durante o dia, já após os pedidos de saída de Assunção Cristas e de Pedro Mota Soares e com Passos Coelho na Alemanha.

Passos não aceita demissão de Portas e quer levar coligação até 2014 Fim da coligação Ministros do CDS demitem-se hoje. Paulo Portas deve explicar-se durante o dia, já após os pedidos de saída de Assunção Cristas e de Pedro Mota Soares e com Passos Coelho na Alemanha.

ESTES DOIS RAPAZOLAS, NÃO SE ENTENDERAM ANTES NEM SE VÃO ENTENDER DEPOIS - LOGO QUE TERMINE O PERÍODO DO NOJO OU DO DESLUMBRAMENTO, NÃO HÁ MINISTRO QUE OS ATURE - É por isso que, aquele que se faz armar em chefe, só quer nomear dez. Vai ser é muito difícil fazer as contas para ficarem todos contentes. O que nos vale é que também ainda nos vamos rir com as suas tropelias.

Estava mais de que visto que, os rapazolas, se iam desentender. Falava-se que ainda podiam aguentar-se para depois das eleições mas, Portas, fintou Passos - e ainda teve tempo de limpar o gabinete - Da mesma maneira que fez à papelada dos submarinos. Foi acusado de ter destruído milhares de documentos. E, agora, certamente, terá feito a mesma coisa. Era certo e sabido que, ou era antes ou depois das autárquicas, que a quadrilha começava a fugir cada um para seu lado. Com esta viagem ao México, despacharam tudo.  Praticamente, pouco mais haverá a vender. Portugal está mais endividado e mais pobre - Ficou em dinheiro e sem património. Alguma vez estes farsolas podiam assumir a responsabilidade de governar o pais?!... Mas, atenção, os socialistas que se cuidem: não tarda que a esquerda se una à direita. E esta, com os seus artilheiros nas TVs, rádio e jornais, vai-lhe fazer a vida dura. 

Não nos enganámos, quando dissemos: "Vão aguentar até queimar o que resta do património público. Depois escampam-se, cada um para seu lado, que nem ratos em fuga de uma queijaria. Os jornais que os promoveram e as cumplicidades partidárias não disfarçam o incómodo de os aturarem. Sabem que a grande vindima está feita e agora há que defender as coutadas das autarquias onde o rapinanço não fica atrás. Salvo raras exceções, dirigentes da direita no que pensam é na colheita, seja por que via for.














 NÃO ESQUECER AS BOCAS DE OUTRO IMPOSTOR

MARCELO REBELO DE SOUSA TAMBÉM SE JUNTA AOS BOMBOS DA FESTA – ELE QUE AINDA HÁ POUCO TEMPO ELOGIAVA O PASSOS – AFINAL, QUEM É QUE PODE SER TOMADO A SÉRIO O PASSOS OU O MARCELO?

Caramba! "Pedro Passos Coelho está abrir os olhos" e "tudo" nele é "novo", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, no seu habitual comentário político dominical na TVI.Marcelo diz que "tudo é novo em Passos Coelho" - Politica - DN



Agora, do pé para a mão, tudo é velho: - Passos já não pode ser tomado a sério:Marcelo Rebelo de Sousa comentou na TVI os resultados das sondagens - que já colocam as intenções de voto no PS acima das do PSD e do CDS juntos - com naturalidade: "Depois disto - disse, referindo-se à última crise política do governo motivada pela discussão dos cortes nas pensões - a única coisa que me surpreende é esta: O PS já devia ter maioria absoluta há muito tempo".

O ex-líder do PSD considerou que "as pessoas já não levam a sério" o primeiro-ministro, que "paga a fatura política, até pelas medidas que não chega a tomar". troika".Marcelo diz que "as pessoas já não levam a sério" Passos - Politica ...

Prossegue o julgamento do caso dos submarinos -....Há "gestão danosa" nas contrapartidas dos submarinos...Julgamento do caso dos submarinos adiado



A negociata dos submarinos, é processo julgado na Alemanha e na Grécia, onde os prevaricadores foram condenados,  por cá discute-se as voltas das novas negociatas - E os Paulos ficaram fora de Portas



 
"Os negócios que o actual Governo aceitou como contrapartidas pela compra de dois submarinos a um consórcio alemão são “muito maus”.
A opinião foi transmitida esta segunda-feira em tribunal por Miguel Horta e Costa, consultor da Escom, a empresa que a Ferrostaal – uma das três empresas alemãs que compõem o consórcio vendedor – contratou para construir o pacote de contrapartidas da aquisição dos submarinos que custou a Portugal cerca de mil milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário