quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marco António!! PSD acusa FMI de "hipocrisia institucional" - Eles que se bateram pela sua entrada: "não se deve demonizar o Fundo Monetário Internacional (FMI) - apregoava um tal Passos

O FMI é Deus ou o Diabo? Ajudar-nos-á ou levará o País para um problema maior?
Para um problema maior não leva de certeza. É bom dizer que nós pertencemos ao FMI. Tem-se a impressão de que o FMI é uma entidade exterior, tipo KGB ou Gestapo, que vem aí dar cabo de tudo. O FMI também tem interesse que daqui a cinco anos possa reaver os empréstimos feitos António Barreto sobre o FMI - FMI Em Portugal Já.




"não se deve demonizar o Fundo Monetário Internacional (FMI) - apregoava um tal Passos 

Um tal marco António, onde a hipocrisia surge sempre estampada em que cada palavra que pronuncia, nos olhos, na cara e nas ações, eis que vem acusar o FMI e os socialistas de Hipocrisia - Eles que se bateram pelo derrube de Sócrates, com a cumplicidade das TVs da confiança e da  banca pela entrada do FMI para justificarem todas os saques do liberalismo selvagem ao património público - Eis que vêm agora armados em inocentes

ESSA É BOA: Marco António afirma que o FMI faz "proclamações muito piedosas nos relatórios" de técnicos, "mas revela atitude muito inflexível nas negociações" sobre medidas de austeridade.
"Há uma hipocrisia institucional da parte do FMI, porque há relatórios que sublinham uma preocupação com a austeridade, mas depois, no concreto, na mesa das negociações, na atitude que assumem no dia-a-dia de relacionamento com os estados, com os governos que têm de lidar com o FMI, o que mostram é uma atitude muito pouco flexível." PSD acusa FMI de "hipocrisia institucional"


O PSD quis "vasculhar tudo" para ter contas bem feitas e, "relativamente a tudo aquilo que o Governo não elucidou bem", procurou "estimar", preferindo fazê-lo "por excesso do que por defeito", referiu.Passos diz que não será preciso cortar salários  





CONFIANTES NOS ALICERCES DOS VENDILHÕES?!... – NAQUELES QUE SE TÊM REVELADO OS MAIORES INIMIGOS DO ESTADO SOCIAL E AMIGOS DA BANCA!

Banca diz que fundo de 12 mil milhões é um "conforto"

12 MIL MILHÕES injectados na banca, o resto é paisagem!


UM PARTIDO QUE VAI  BUSCAR AS IDEIAS AOS CAPITALISTAS
 - O QUE É QUE SE PODERIA ESPERAR DELE? - QUE SIRVA OS INTERESSES DAS MAIORIAS OU DOS QUE VISAM APENAS O LUCRO?


..


NÃO ERA ISTO O QUE ELES QUERIAM? "Não se deve demonizar o Fundo Monetário Internacional (FMI),"

"O secretário-geral do PS, José Sócrates, acusou hoje o PSD de já se ter rendido ao FMI e de pretender de forma “disfarçada” impor a sua agenda “liberal” através da intervenção daquela instituição.








Sócrates referiu-se às palavras do líder do PSD, Pedro Passos Coelho, segundo as quais não se deve demonizar o Fundo Monetário Internacional (FMI), para defender que “esse é o ato de quem já se rendeu, esse é o ato de quem não percebeu as consequências que isso teria para o nosso ...país Sócrates acusa PSD de querer 'empurrar o país para o FMI .....Sócrates acusa Passos de estar rendido ao FMI e querer impor agenda liberal.


ULTIMATO, POIS CLARO - AGORA AÍ TEMOS AS CONSEQUÊNCIAS

“Muitas pessoas não perceberam por que é que andava a entrevistar banqueiros todos os dias. A verdade é que as entrevistas foram feitas numa segunda, numa terça, numa quarta e numa quinta; 48 horas depois, o primeiro-ministro estava a pedir ajuda financeira. (…) Judite de Sousa: banqueiros deram entrevistas para fazer ultimato a 

AS CAMPANHAS HIPÓCRITAS  DE CAVACO COM OS TAIS EMPREENDEDORES DE BARRIGA CHEIA QUE NÃO SE RESIGNAM

"Cavaco com "empreendedores que não se resignam" De acordo com uma nota da Presidência da República, a iniciativa "Economia Real: Empreendedores que não se resignam" surge na sequência no encontro realizado em fevereiro, no Palácio de Belém, sobre os jovens e o futuro da economia. Cavaco amanhã com "empreendedores que não se resignam"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário