quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TRANSPORTE DE DOENTES: BOMBEIROS E TAXISTAS PRETERIDOS A FAVOR DOS CACIQUES DO PSD E CDS - MESMO QUE NA MADEIRA


Paulo Portas acusado de promover interesses de um banco na África do Sul








ENQUANTO ELES CANTAM O LÁ LÁ - O POVO VAI APERTANDO O CINTO

"Estou-me nas tintas para os regulamentos da república portuguesa - Arrufos de Alberto João Jardim, cujos desmandos têm agora os continentais de suportar - A mesma arrogância se passa com os do continente: só olham para o seu umbigo: estão-se marimbando para o zé povinho

Paulo Portas acusado de promover interesses de um banco na África do Sul ....Bombeiros e taxistas devem perder exclusividade do transporte... - Primeiro passo para empresas privadas em regime de exclusividade - à semelhança da Madeira, onde uma única empresa - dos amigos do Alberto - detêm o monopólio.




Fecho dos Centros Novas Oportunidades ameaça emprego de mais de dois mil técnicos...Extinguir o IEFP e privatizar os centros de emprego e os centros de formação profissional

Um governo que governa exclusivamente a pensar nas suas clientelas partidárias - Com a maior desfaçatez e sem a menor vergonha - Age apenas de acordo com os interesses do liberalismo selvagem dos partidos que o suportam - O acordo ortográfico, já foi para as calendas -Governo vai alterar Acordo Ortográfico. Unicamente para limpar as diatribes de Vasco Graça Moura - Os Centros de Emprego vão ser privatizados para colocação exclusiva dos seus boys e desviarem fundos para lhes alimentar a insaciável gula. Os transportes públicos estão na calha de serem privatizados, tal como hospitais, gestão de tribunais, escolas, segurança social, empresas públicas, tudo onde puderem sacar e desmantelar o Estado em benefício próprio e dos grupos económicos mais gananciosos e corruptos.

Passos quer «programa mais robusto de privatizações».....Transportes de Lisboa e Porto entregues a privados

TRANSPORTE DOS DOENTES NAS MÃOS DE EMPRESAS DO PSD E CDS - A MESMA CARTILHA DE ALBERTO JOÃO JARDIM - SEGUEM OS PIORES EXEMPLOS
Segundo diz o Público, o Ministério da Saúde quer liberalizar completamente o transporte não urgente de doentes para possibilitar a concorrência de preços neste sector, à semelhança do que é feito noutros países. O objectivo é que este tipo de transporte passe a ser feito também por viaturas ligeiras simples, para além das ambulâncias dos bombeiros e dos táxis, como acontece actualmente em Portugal.
Vai acontecer a mesma coisa que na Ilha de Madeira - onde, o Alberto (dos jardins) através de concursos fantasmas, entregou o serviço de transporte de doentes aos amigos do partido.
ERA A PRINCIPAL FONTE DE RECEITAS DAS CORPORAÇÕES DE BOMBEIROS E A SOBREVIVÊNCIA DE MUITOS TAXISTAS AGORA É O NEGÓCIO CHORUDO DE UM PUNHADO DE AMIGOS CONTRARIAMENTE AO QUE FOI PROPALADO, NÃO HAVENDO CONCORRÊNCIA, A EMPRESA MONOPOLISTA COBRA O QUE QUER – E NÃO É POUCO!

RA A PRINCIPAL FONTE DE RECEITAS DAS CORPORAÇÕES DE BOMBEIROS E A SOBREVIVÊNCIA DE MUITOS TAXISTAS – AGORA É O NEGÓCIO CHORUDO DE UM PUNHADO DE AMIGOS – CONTRARIAMENTE AO QUE FOI PROPALADO, NÃO HAVENDO CONCORRÊNCIA, A EMPRESA MONOPOLISTA COBRA O QUE QUER – E NÃO É POUCO!

MAS ATENTE-SE NA OPINIÃO CONSCIENCIOSA DE UM BLOGUISTA MADEIRENSE – De autoria de Emanuel Silva. Licenciado, em Comunicação Social pela Universidade da Beira Interior

1.º) É tudo muito esquisito. Desde o princípio, ainda nem o concurso público internacional tinha sido lançado, e já a ESB se perfilava para ficar com o serviço. Até o Tribunal de Contas se pronunciou sobre a questão da ESB.

2.º) É mais uma privatização na área da saúde e os partidos tradicionalmente contra estas coisas estão calados. (Quanto é que o Serviço Regional de Saúde vai pagar, anualmente, à ESB?)

3.º) Ganha a ESB mas perdem as corporações de bombeiros. Lembro que uma das fontes de receitas das várias corporações de bombeiros voluntários era, precisamente, o transporte de doentes não urgentes. De onde virá nova receita?

4.º) A RTP-Madeira, numa peça do jornalista Angelino, telefonou para a ESB para saber preços. Ficamos a saber que há preços para tudo (até para o trsnporte em vereda). E também ficámos a saber que vir de táxi da Calheta ao Funchal fica mais barato que vir de ambulância ESB... E esta hem! http://madeira4evernews.blogspot.com/2008/08/transporte-de-doentes.html

É SEMPRE A VELHA HISTÓRIA – APREGOAM-SE PROJECTOS PARA MUITOS POSTOS DE TRABALHO – MAS DEPOIS QUEM COME A FATIA DE LEÃO – SÃO SEMPRE OS MESMOS.
"Este serviço funciona com 26 carrinhas, duas das quais, ficam de reserva. Destas, 16 dispõem de maca e oito são de transporte colectivo, com capacidade para sete pessoas, cada. Até ontem de manhã, já tinham sido realizados 87 serviços.”
http://www.gforum.tv/board/1649/256434/empresa-inicia-transporte-de-doentes-na-madeira.htm

 Bombeiros e taxistas podem perder exclusivo do transporte d....Governo quer liberalizar transporte de doentes e acabar com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário