João Palma, presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público - persiste no mesmo odioso ataque a Pinto Monteiro, Procurador-Geral da República - Desrespeitou-o e fez-lhe a vida negra, em perfeito conluio com Cavaco Silva, em entrevista ao Gente que Conta, conduzido por João Marcelino, diretor do Diário de Notícias, João Palma acusa o PGR de manter uma postura de conflituosidade. Sendo, afinal, ele, João Palma, o rosto mais visível e cúmplice do descrédito em que se encontra a JustiçaJoão Palma critica desempenho de Pinto Monteiro e "defende procurador" (da confiança) "para o cargo"
"O Sindicato do MP é dirigido por um militante do PSD, latifundiário no Alentejo." E que "trabalhou com Dias Loureiro" declarações de Ângelo Coreia, o homem que conhece bem os cantos da casa, numa entrevista ao Expresso. "o procurador não tem qualquer autoridade", como se o despacho de arquivamento da certidão do Face Oculta fosse um exercício diletante para mostrar quem não manda João Palma diz que é mentira - está no seu direito .nega ser do PSD e ter trabalhado com Dias Loureiro ..EXP-Ângelo Correia esclarece-entrevista..Todavia vai com ele à caça na sua herdade.DN-O procurador das pressões que vai à caça com Dias Loureiro .
A MÁQUINA DE DERRUBE DE GOVERNOS - SEGUNDO ÂNGELO CORREIA- É uma máquina de derrube de governos, com os media. E de golpes de Estado. Hoje, os golpes fazem-se assim. Ninguém consegue meter isto na ordem. Impossível. Porque um Governo forte teria a tendência de colocar o ministro da Justiça como procurador-geral da República.
MUITO BEM ORGANIZADOS
-EXISTE NA INTERNET UMA PÁGINA COM A LISTA DOS TELEFONES (telemóveis pessoais) DE TODOS OS MEMBROS DO SINDICATO DOS MAGISTRADOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO - CLIKE na imagem -OU VEJA A LISTA COMPLETA, QUE PODE SER CONSULTADA EM :CORPOS SOCIAIS DO SMMP – TRIÉNIO 2009/2012.-Vá-se lá compreender a razão de tão insólitalista de mais de 50 magistrados.
Vejam-as manchetes do Diário de Noticia, do Correio da Manhã ou do Expresso, atirando as culpas da desgovernação e desbaratamento do património público aos amigos chineses e angolanos
..POLÍCIA FRACA NÃO MUSCULADA NÃO GARANTIA SEGURANÇA DE CAVACO À ESCOLA DE ANTÓNIO ARROIO
Diz o semanário oficioso do regime, que "A visita do Presidente da República à escola António Arroio, em Lisboa, foi travada pela própria polícia, que temeu uma agressão a Cavaco Silva e aconselhou a comitiva presidencial a regressar a Belém. A notícia é avançada, este sábado, pelo jornal «Expresso», que cita «fontes distintas»«Polícia travou visita de Cavaco por temer agressão» - Expresso.
João Palma "revela que as medidas da ministra Paula Teixeira da Cruz merecem, na sua maioria, a adesão dos magistrados, mas defende que é "bizarro" que se fale num excesso de funcionários no setor judicial. E sugere que o estatuto dos magistrados seja revisitado, de forma a apertar as regras de exclusividade e impedir suspeitas em eventuais mudanças do público para o setor privado.
ACAUTELE-SE! - VÁ! FALE PESSOALMENTE! NÃO TELEFONE! - NÃO PERMITA QUE LHE VÃO AO TRASEIRO...
“ESTIMA-SE QUE, POR CADA MIL PESSOAS QUE SÃO ESCUTADAS, É DEVASSADA A VIDA DE CEM MIL” “HÁ PROCESSOS QUE ESTÃO A SER UTILIZADOS EM PORTUGAL NÃO SEI COM BASE EM QUE LEI, QUE SÃO ILEGAIS” – Palavras do Prof. Costa Andrade, em Abril 2008, ao jornal Público – Hoje é apologista do regabofe das escutas a José Sócrates - E a que já nos referirmos CONTRADIÇÕES DE COSTA ANDRADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário