quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FACE OCULTA DA IGREJA CATÓLICA – BISPO NAS JORNADAS DO PSD – AINDA DIZEM QUE NÃO SE METEM NA DISPUTA PARTIDÁRIA!...














A IGREJA NÃO ESTÁ AO LADO DO SEU REBANHO - MAS DE COSTAS VOLTADAS PARA ELE! NÃO O COMPREENDE, RECRIMINA-O! - AINDA POR CIMA, O DIVIDE!

A hipocrisia de um Bispo, que promete uma coisa e depois faz outra - Há dois anos, quando foi nomeado por Bento XVI para Bispo do Porto, falou na igualdade de origem, porque a igreja é do mesmo Deus - Prometeu a unidade de todos os cristãos, por força do espírito de Jesus Cristo - E vai-se ver envolve-se no campo do fraccionismo e da disputa partidária - Não se limitou a ser convidado de honra e à condição de observador, interveio, levantou de novo a "bandeira" do referendo, visando criar obstáculos aos que pensam de maneira diferente - através dos púlpitos e da manipulação da poderosa máquina dos média, em que a igreja também é preponderante.

SENHOR DOM MANUEL CLEMENTE: TRATE MAS É DE ARRUMAR A CASA DE CRISTO – QUE BEM DESARRUMADA ANDA – E DEIXE LÁ A POLITICA AOS POLÍTICOS
D. Manuel Clemente quer “conhecer, servir e amar a Diocese do Porto














http://www.profeciasbrasil.com/forum.asp?action=detail&id=195

MAS QUEM É QUE PODE ACREDITAR NAS PALAVRAS DOS PASTORES DE UMA IGREJA VELHA, RACIONÁRIA, QUE NÃO SE RENOVA E QUE TEIMA REMAR CONTRA A EVOLUÇÃO DOS NOVOS TEMPOS?

Que em vez de contribuir para um sentimento de compreensão e de tolerância no seu rebanho - de verdadeira paz espiritual - na diversidade de sensibilidades sociais e políticas, prefere insistir nos mesmos erros do passado e dividir os seus fiéis,entre os bons e os maus! - É, de facto, o que ressalta da participação do Bispo do Porto, numa acção de cariz eminentemente partidário - E para quê? Para dar visibilidade a um partido e atacar, uma vez mais, a lei que prevê dar liberdade aos cidadãos de poderem optar pelo casamento homossexual - E serem felizes à sua maneira e não ao gosto dos "pseudo-castrados" que são os primeiros a prevaricar!


















Bispo do Porto diz que casamento homossexual «exige reflexão» “Mas acha que essa é a vossa prioriadade?! - Esquece-se, porventura, de que, no clero, não há só celibatários, cumpridores da abstinência e da castidade! - Há também homossexuais e heterossexuais, não declarados, que não prescindem das suas necessidades! - absolutamente normais e naturais! Mas o problema até nem será esse, porque, esses, com o maior ou menor repressão pessoal, lá se vão desenrascando, conforme podem: mesmo que seja a trair a mulher do próximo!

O grave problema, resulta daqueles que se acolhem sob a coberta da "divindade" celibatária e abusam dos inocentes - Atente-se nas notícias que nos chegam onde a imprensa não está tão comprometida com uma igreja que professa essa falsidade ! - Veja-se a quantidade dos escândalos que vêm a lume, que perturbam e chocam as consciências!... - E, já agora: será que Igreja também já teve a coragem de reflectir do que é fazer perguntas indiscretas a menores na confissão?!... Quando me recordo das perguntas que o senhor abade me fazia em garoto - ainda hoje me arrepio!... Mas vamos ao assunto, em epígrafe:

UM CONVIDADO VIP NAS JORNADAS E JANTARADAS DOS QUE TÊM MAIS A VER COM OS INTERESSES TERRENOS DO QUE DOS VALORES CELESTIAIS... - É, NO FUNDO, O QUE PODERÁ DEPREENDER-SE DA PARTICIPAÇÃO E INTERVENÇÃO DE D. MANUEL CLEMENTE.

Refere a imprensa que, " D. Manuel Clemente foi uma das personalidades independentes convidadas para participar nas jornadas parlamentares do PSD, que decorrem em Espinho. Uma ocasião que o bispo do Porto usou para defender que questões como o casamento entre homossexuais «não podem ser resolvidas rapidamente, exigem reflexão».

"D. Manuel Clemente, que já se mostrara favorável à realização de um referendo sobre o tema, voltou, durante o discurso proferido no final de um jantar das jornadas parlamentares do PSD, a defender que essa «é uma das hipóteses» de discutir a questão”.














RUI PEREIRA CELEBRAVA MISSA NA IGREJA DA PEQUENA ALDEIA DE CARVALHO,
CONCELHO DE CELORICO DE BASTO - DIZ O DIÁRIO DE NOTICIAS, DE HOJE, QUE, POSSUÍDO POR UMA PAIXÃO INCONTROLÁVEL, TERÁ MANDADO A IGREJA ÀS URTIGAS - O POVO DESCONHECE O RUMO QUE TOMOU MAS, AO QUE PARECE, TERÁ COMPREENDIDO A FUGA DO SACERDOTE, ENAMORADO DE ARDORES POR UMA BELDADE DA SUA PARÓQUIA! REFERE A NOTÍCIA QUE OS PAROQUIANOS ESTÃO AO SEU LADO - E O BISPADO, TERÁ A MESMA COMPREENSÃO?!... - QUE RESPOSTA TERÁ A DAR PARA MAIS ESTE CONTINUADO DESMORONAR DE UMA IGREJA EM FRANCA DECANDÊNCIA?!

Senhor Bispo do Porto - Reficta mas é nestes casos dos servos que fogem da vossa igreja; medite nas grandes frustrações que estão por detrás das suas origens - Verá que, se o fizer, já terá muito em que se ocupar!

Mas se ainda reflectir, um pouco melhor, vossa Reverência verificará que está ao mesmo tempo a trair a cidade que prometeu amar, servir e unir! - Não navegue no discurso da hipocrisia e não adultere e crucifique a palavra de Cristo
- Aquele que defendia a paz, o amor e a concórdia entre os homens! Não inventem heresias que Ele não preferiu - O celibato sacerdotal não foi Cristo que o inventou! - Mas séculos mais tarde, através de concílios papais! Sejam mais humanos e realistas e deixem-se de falsas morais e hipocrisias! - Só contribuem para a descrença e a que, muitos dos que se entregaram ao sacerdócio, desiludidos, vazios de fé, mas ainda mais profundamente humanos, vos abandonem! - Deixem viver as pessoas à sua maneira e serem felizes! - Não incutam o pecado onde ele não existe! - Vejam lá é se resolvem ,de uma vez por todas , os escândalos com o celi
bato ou com a pedofilia no seio da Igreja – Com estes assuntos – e alguns bem escandalosos! – é que vossas senhorias se deveriam preocupar.

3 comentários:

  1. eu acho uma escrotice de vcs .....
    falar desse fatos e num apura verdaderamente ....
    acho muita fauta de ética e mora de vcs ....
    pois todos esses casos que esta posta ai os padre ja estão sendo jungado pela justiça .....
    na verdade esse padre nem são mais padres ...
    acho melhor vc pararem de ser amadores e começar a apurar os casos verdaderamenete....

    ResponderExcluir
  2. Acha que seria preferível ignorá-los? - Quando era rapaz, também um padre me pediu que não divulgasse a agressão que me fizeram um sacerdote pedófilo - Bastou.

    ResponderExcluir
  3. Acredito quem está fazendo este tipo de critica deve ter sofrido alguma acgressão, por parte de membros da igreja;padre ou não, mais isso não justifica; tentar deniglir a igreja catolica, porque com pecadores ou não ela será una e trina e santa, o julgo virá de Deus e todos aqueles que foram motivo de escandalo,serão julgados. não por voce e nem por mim porque somos tambem pecadores.Se odeias tanto a igreja catolica ore por nós e lembre -se que nas igrejas evangelicas também tem pecadores (pedofilos, lesbicas, ladrões,etc.)Jesus caminhou ao lado de todos,será que eles mesmo em pecado não desejaram ter uma vida transformada, e quantos mudaram e morreram como martires, lembra de Maria Madalena.Cuidado irmão igreja não salva.quem salva e Jesus e ele veio para os pecadores/Compare a igreja como um hospital que cura as feridas da carne e ela as feridas da alma, existe varios hospitais pelo mundo.e varias pessoas necessitando de curas.uns morrem ainda com suas doenças. Quantos doentes demoram em um hospital para poder ser curados.outros não.Esses padres precisam de cura como voce também precisa por so peder seu tempo em julgar. paz e bem amado irmão. sou catolica e vou morrer catolica peque quem quizer.Ore por mim. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir