
O CINISMO CHINÊS SÓ PODE IGUALAR-SE AO DE CAVACO SILVA


o presidente da Câmara de Elvas - apoia Cavaco - Mais um vira-casas ..Presidente de Câmara do PS apoia Cavaco Silva nas presidenciais..

.
Eu tenho o apoio dos presidentes das misericórdias – afirma Cavaco. Pudera! Mas quem é que dúvida que, por detrás da caridade hipócrita, não estão as mais escandalosas negociatas? – Só quem é cego é que não vê, que, a direita, não desperdiça à mais pequena migalha dos pobres – Quando dá um fatia de pão, já se aproveitou de um saco de farinha. Os lares, hoje em dia, e outras instituições de solidariedade social, são objecto de cobiça pelos caciquismo da direita, com dois objectivos porfiados: manobrar politicamente o eleitorado, desfavorecido e idoso e fazer dos apoios que o Estado lhes concede, o negócio da fome. O mesmo sucede nos futebois e onde possa dar nas vistas e arregimentar votos.
Não admira, pois, que os tais barões da caridade hipócrita e disfarçada, que aparecem nas televisões, armados em salvadores dos desfavorecidos, apoiem o campeão da hipocrisia e da farsa.
Tem razão Manuel Alegre, quando acusa Cavaco de confundir a critica com o insulto. A direita é intolerante, e Cavaco, mais de que intolerante, é obsessivo: refugia-se no fingimento e na demagogia.
Compreende-se, pois, porque, Cavaco Silva, tenha passado a maior parte do tempo, a dizer que, Manuel Alegre, mente aos portugueses. É sempre assim: o mentiroso e o ladrão, nunca se revêem no que dizem ou que fazem: os outros é que são os aldrabões e os malfeitores. Os piratas acham-se sempre uns santinhos.
ELES NÃO ANDAM POR AI: É TUDO MENTIRA ..Salazar el
eito "o maior português de sempre" em programa da RTP
AFINAL, OLIVEIRA SALAZAR É UMA FICÇÃO: NUNCA EXISTIU - diz este raposo do Expresso - Que não gosta que, Manuel Alegre, fale do seu passado anti-fascista
HÁ MUITO, O IMPÉRIO DE BALSEMÃO PÔS EM MARCHA A CAMPANHA A FAVOR DE CAVACO SILVA, PROMOVENDO A LIDERANÇA DO SEU PARTIDO E CALUNIANDO JOSÉ SÓCRATES - AGORA VIRA-SE COM OS SEUS RAPOSOS, CONTRA MANUEL ALEGRE
A ideologia do califado laranja, assenta na mentira, na intriga e na cobiça dos bens-públicos - Tudo o mais é só palavreado para enganarem o pagode. E a única forma de tomarem conta do poder é terem o controlo absoluto da comunicação social ---Balsemão interessado em comprar a Antena 3. ..PSD quer privatização das empresas de comunicação social pública...Sic compra empresas do grupo Portugal telecom - interessada na tsf.:..Media Balsemão admite pagar taxa para serviço público de televisão ...
Só quem é cego é que não vê os interesses de Francisco Balsemão. O mesmo é dizer que o seu império Impresa, é um instrumento que serve unicamente os seus desígnios. E alguns dos seus servidores fazem-no sem a menor vergonha e pudor.
SIC só lá mete comentadores da confiança. No restante império de Balsemão , também não há diferenças. Olhe-se para os comentadores da bola e veja-se quem são os figurantes. A SIC foi buscar Miguel Sousa Tavares à TVI para se servir do prestígio do jornalista-escritor. Mas é uma voz independente no meio de servos. Aí está já a ex-cantadeira e ex-deputada do CDS, Manuela Moura Guedes, pronta a fazer os recados do patrão: a juntar-se ao que fazem "uma informação objectiva e rigorosa". Sem dúvida: o despedimento dos jornalistas, é o cutelo que espreita a quem infringir as orientações ou não se prestar à causa. Balsemão e o seu império, é a cópia da Berlusconização italiana. Ou talvez o contrário. Balsemão é talvez ainda mais matreiro, é já mestre de escola, porque é mais velho; foi co-fundador de um partido, seu dirigente e Primeiro-Ministro. O império SIC não me oferece credibilidade. Uma sondagem encomenda pelo Expresso afirma que, Cavaco Silva, se distancia de Manuel Alegre. Claro, tomam os desejos por realidade. As sondagens, há muito perderam a credibilidade e não visam senão veicular-se como mais um instrumento de manipulação