Dizia, António Capucho, quando se apresentou à burguesia de Cascais, para nova investida: "VAMOS CONTINUAR JUNTOS SEMPRE COM UMA CONDUTA ÉTICA E IRREPREENSÍVEL QUE PERMITA O AJUSTE TÍTULOS DE CREDIBILIDADE JUNTO DA OPINIÃO PUBLICA"
"QUERO DIZER-LHES" (às minhas tias, tios, filhos, sobrinhos e netos) QUE NÃO ME CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA PARA ME MORTIFICAR A FAVOR DOS INTERESSES DOS MUNÍCIPES
MAS SIM PORQUE ME REALIZO PLENAMENTE NESTAS FUNÇÕES MAIS DE QUALQUER OUTRA QUE DESEMPENHAMOS NESTES 35 ANOS DE VIDA PUBLICA"
"INSISTIR NA COLIGAÇÃO PSD/PP QUE CONCRETIZÁMOS EM 2001 E RENOVÁMOS EM 2005, SIMPLESMENTE PORQUE ACREDITO SER A MELHOR SOLUÇÃO PARA O CONCELHO"
.Compreende-se a razão pela qual, Júlio Isidro, tenha apoiado António Capucho - Obviamente que os oportunistas jamais perdem a carruagem - Ele que, nos tempos em que os socialistas, tinham algumas pedras na RTP ( situação de que agora não gozam na informação e programação), se afirmava publicamente como um dos seus militantes. Mas os tempos mudaram e, Júlio Isidro, que não é parvo nenhum, sabe , melhor de que ninguém, que, quem controla os órgãos de comunicação social (sejam públicos ou privados) são as forças do capital. - PSD/PPD PP/CDS
"A NEGLIGÊNCIA TEM QUE SE PAGAR POLITICAMENTE – A MÁQUINA DEVIA ESTAR MONTADA" – DECLAROU À SIC, ANTÓNIO CAPUCHO, A PROPÓSITO DO CARTÃO DE CIDADÃO
E AQUELES QUE ENGANAM OS ELEITORES – CANDIDATAM-SE À CÂMARA DE CASCA.IS E DEPOIS ESCAPAM-SE - SEM O MENOR PUDOR E VERGONHA: QUE DIZER DESTES MELROS?
.
Como não podem lá ficar mais de que dois mandatos, saem para promover outro galo da mesma capoeira. Além de traidores, ainda vêm com a mesma desculpa esfarrapada. Carlos Assumpção, apresentou a mesma justificação, acrescentando que estava farto de ser enganado por este governo. O que ele não disse, nem este papagaio de Cascais, é que não passam de oportunistas e farsantes. Dizem que tiram de lá os pés mas ficam ainda com as mãos lá dentro.
Refere o Diário Económico, que, António Capucho, que é também conselheiro de Estado, justificou a suspensão com "razões de saúde". A suspensão não corresponde a um abandono total do cargo, até porque Capucho continuará a ter algumas regalias às quais o Presidente da Câmara tem direito.
PALAVRAS DE CARLOS ENCARNAÇÃO - AQUANDO DA APRESENTAÇÃO DA COLIGAÇÃO PSD/CDS - DENOMINADA "COIMBRA POR AMOR POR AMOR".
UM ANO DEPOIS – VEJA A LATA DO MENTIROSO:
Carlos Encarnação justificou hoje a renúncia à presidência da Câmara de Coimbra por questões de saúde, e revoltado pelas atitudes do Governo, declarando que a «gota» de água foi o cancelamento do projecto do metropolitano.
«Estou farto de aturar o que este Governo tem feito em relação a Coimbra», declarou hoje aos jornalistas num sessão de despedida, enumerando também os entraves ou cancelamento de outros projectos, como a estação ferroviária de Coimbra-B, o IC3, a auto estrada Coimbra-Viseu e o novo Hospital PediátricoFarto de aturar o Governo", Encarnação abandona Câmara Municipal
.OS SOCIALISTAS DERAM-LHE A RESPOSTA:
Coimbra: Concelhia PS considera que renúncia do presidente da Câmara é "traição clara ao povo"
Coimbra, 14 dez (Lusa) -- O líder da comissão política concelhia do PS de Coimbra, Carlos Cidade, considerou hoje que a intenção de presidente da Câmara de renunciar ao cargo constitui "uma traição clara ao povo de Coimbra .Coimbra Concelhia PS considera que renúncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário