quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANTÓNIO CAPUCHO ABANDONA A CÂMARA DE CASCAIS , OUTRA LARANJA A TRAIR O ELEITORADO, DEPOIS DE CARLOS ENCARNAÇÃO, NA COLIGÃO PSD/CDS POR COIMBRA



Quando a ética se torna num mero palavrão e vai para as urtigas - António Capucho, deixa a Câmara Municipal de Cascais - mas, segundo se depreende, claramente, é só para preparar o sucessor, já que ainda vai ficar com as mãos na massa ( na guita que não deseja desperdiçar) e, embora tenha apoiada Rangel, na corrida à liderança do califado do seu partido, quer mostrar a sua disponibilidade para a avidez da tripla, Cavaco, Passos e Portas, que já soa para aí como badalo de sino.

.






Dizia, António Capucho, quando se apresentou à burguesia de Cascais, para nova investida:
"VAMOS CONTINUAR JUNTOS SEMPRE COM UMA CONDUTA ÉTICA E IRREPREENSÍVEL QUE PERMITA O AJUSTE TÍTULOS DE CREDIBILIDADE JUNTO DA OPINIÃO PUBLICA"






"QUERO DIZER-LHES" (às minhas tias, tios, filhos, sobrinhos e netos) QUE NÃO ME CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA PARA ME MORTIFICAR A FAVOR DOS INTERESSES DOS MUNÍCIPES

MAS SIM PORQUE ME REALIZO PLENAMENTE NESTAS FUNÇÕES MAIS DE QUALQUER OUTRA QUE DESEMPENHAMOS NESTES 35 ANOS DE VIDA PUBLICA"

.





"INSISTIR NA COLIGAÇÃO PSD/PP QUE CONCRETIZÁMOS EM 2001 E RENOVÁMOS EM 2005, SIMPLESMENTE PORQUE ACREDITO SER A MELHOR SOLUÇÃO PARA O CONCELHO"

.






Compreende-se a razão pela qual, Júlio Isidro, tenha apoiado António Capucho - Obviamente que os oportunistas jamais perdem a carruagem - Ele que, nos tempos em que os socialistas, tinham algumas pedras na RTP ( situação de que agora não gozam na informação e programação), se afirmava publicamente como um dos seus militantes. Mas os tempos mudaram e, Júlio Isidro, que não é parvo nenhum, sabe , melhor de que ninguém, que, quem controla os órgãos de comunicação social (sejam públicos ou privados) são as forças do capital. - PSD/PPD PP/CDS

"A NEGLIGÊNCIA TEM QUE SE PAGAR POLITICAMENTE – A MÁQUINA DEVIA ESTAR MONTADA" DECLAROU À SIC, ANTÓNIO CAPUCHO, A PROPÓSITO DO CARTÃO DE CIDADÃO



E AQUELES QUE ENGANAM OS ELEITORES – CANDIDATAM-SE À CÂMARA DE CASCA.IS E DEPOIS ESCAPAM-SE - SEM O MENOR PUDOR E VERGONHA: QUE DIZER DESTES MELROS?


.
Como não podem lá ficar mais de que dois mandatos, saem para promover outro galo da mesma capoeira. Além de traidores, ainda vêm com a mesma desculpa esfarrapada. Carlos Assumpção, apresentou a mesma justificação, acrescentando que estava farto de ser enganado por este governo. O que ele não disse, nem este papagaio de Cascais, é que não passam de oportunistas e farsantes. Dizem que tiram de lá os pés mas ficam ainda com as mãos lá dentro.

Refere o Diário Económico, que, António Capucho, que é também conselheiro de Estado, justificou a suspensão com "razões de saúde". A suspensão não corresponde a um abandono total do cargo, até porque Capucho continuará a ter algumas regalias às quais o Presidente da Câmara tem direito.


.

"É VERDADE! ESTOU AQUI PERANTE VÓS PARA ME COMPROMETER A UM NOVO MANDATO, TRANQUILO E CONFIANTE. DESEJOSO DE CONTINUAR A LUTAR POR COIMBRA"


PALAVRAS DE CARLOS ENCARNAÇÃO - AQUANDO DA APRESENTAÇÃO DA COLIGAÇÃO PSD/CDS - DENOMINADA "COIMBRA POR AMOR POR AMOR".










UM ANO DEPOIS – VEJA A LATA DO MENTIROSO:

Carlos Encarnação justificou hoje a renúncia à presidência da Câmara de Coimbra por questões de saúde, e revoltado pelas atitudes do Governo, declarando que a «gota» de água foi o cancelamento do projecto do metropolitano.

«Estou farto de aturar o que este Governo tem feito em relação a Coimbra», declarou hoje aos jornalistas num sessão de despedida, enumerando também os entraves ou cancelamento de outros projectos, como a estação ferroviária de Coimbra-B, o IC3, a auto estrada Coimbra-Viseu e o novo Hospital PediátricoFarto de aturar o Governo", Encarnação abandona Câmara Municipal

.OS SOCIALISTAS DERAM-LHE A RESPOSTA:

Coimbra: Concelhia PS considera que renúncia do presidente da Câmara é "traição clara ao povo"

Coimbra, 14 dez (Lusa) -- O líder da comissão política concelhia do PS de Coimbra, Carlos Cidade, considerou hoje que a intenção de presidente da Câmara de renunciar ao cargo constitui "uma traição clara ao povo de Coimbra .Coimbra Concelhia PS considera que renúncia.

António Capucho coloca lugar de conselheiro de Estado à disposição.........Público - António Capucho sai de cena "orgulhoso" mas lamenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário