
domingo, 30 de janeiro de 2011
PCP PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS E SGTP QUEREM PASSOS /PORTAS NO PODER - ALEGRE NA SEGUNDA VOLTA NÃO TERIA APOIO DE JERÓNIMO;SÓCRATES É P’RA DERRUBAR

Jerónimo de Sousa acusou o Bloco de Esquerda de "oportunismo político" e de renunciar "ao combate à política de direita" por ter apoiado, ao lado do PS, Manuel Alegre nas presidenciais – Está-se mesmo a ver qual a figura que os comunistas portugueses, não sendo Francisco Lopes o candidato do PCP à presidência da República queriam ver no Palácio de Belém - Obviamente, Cavaco Silva, o amigo da China e apoiado pela máfia dos chineses, em Portugal, que faz uma concorrência desleal e privilegiada com o comércio português. Esmaga-o literalmente!
Para Jerónimo de Sousa e o núcleo utra-conservador do Partido Comunista Português, o maior inimigo não é o PSD, não é o capitalismo neo-liberal, nem tão pouco o capitalismo do imperialismo chinês, mas os socialistas. Eles querem lá saber que, Passos e Portas, voltem ao Poder. No que pensam é nos votos que possam arrancar ao Partido Socialista ou ao Bloco de Esquerda.
Os seus interesses mesquinhos são os partido e não os do país. Aliás, pensam da mesma maneira que a direita.
Também não se preocuparam que a máfia chinesa, instalada em Portugal, que tem sido a causa da ruína de milhares de pequenos e médios comerciantes, tivesse apoiado Cavaco Silva.
Alguém lhes ouviu alguma crítica, pelo facto da Liga dos Chineses em Portugal (LCP) não ter aconselhado o voto nos amigos do Partido Comunista e manifestado o seu apoio à recandidatura de Aníbal Cavaco Silva? - justificando a decisão com a necessidade de aproximar os chineses naturalizados aos assuntos políticos - Imaginem o golpismo de quem não pratica a democracia no seu país!
Para Jerónimo de Sousa, camarada Presidente chinês, o ditador Ju Hintão, é comunista, merece consideração e pode reprimir os opositores e estender as estratégias açambarcadoras, imperialistas e rapinar, como quiser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário