UM HOMEM DE DUPLA PERSONALIDADE
Passos: Eleições devem ser “plebiscito” à responsabilidade QUISERAM ELEIÇÕES, QUE O GOVERNO NÃO CUMPRISSE A LEGISLATURA, ENTÃO QUE ASSUMAM AGORA POR INTEIRO AS SUAS RESPONSABILIDADES - O PS NÃO DEVE FAZER FRETES - ELES TÊM A MAIORIA, QUE GOVERNEM - NÃO FOI ISSO QUE ELES QUISERAM? “Não faço fretes nem ao PSD nem ao PS”, diz Paulo Portas.......PSD: PEC é «imoral, injusto e provocatório»
António José Seguro DIALOGAR SIM - MAS NÃO PARA ACEITAR AS POLÍTICAS FASCIZANTES DE PASSOS..Passos e Seguro voltam a falar em São Bento
"Hoje o factor de instabilidade é este primeiro-ministro e este governo. Diziam eles de Sócrates - Respondam pela mesma moeda. A quem disse uma coisa e agora faz outra PSD não vai discutir nem negociar as medidas de um novo PEC
PRIMEIRO FOI O APELO DO CAVAQUISTA ANTÓNIO BARRETO - OUTRO HIPÓCRITA, QUE DIRIGE A FUNDAÇÃO DO MAIOR CAPITALISTA DE PORTUGAL - APOIANTE DE CAVACO E QUE TEM ATACADO SISTEMATICAMENTE OS SOCIALISTAS«Precisamos de um Governo de unidade nacional como de pão para a boca» - Agora que Passos & Portas são vaiados e contestados - "Justifica-se um Governo de maioria de, pelo menos, três partidos»
BARRETO QUER SOLUÇÃO GREGA OU ITALIANA PARA QUEIMAR O PARTIDO SOCIALISTA - ENVOLVÊ-LO NA MESMA ROUBALHEIRA E PROMISCUIDADE DA DUPLA PASSOS & PORTAS -António Barreto: Precisamos de um Governo de unidade nacional .
AO MESMO TEMPO DIZ QUE “O PS está em mau estado político, moral e mental”
Barreto não gosta que o povo manifeste o seu descontentamento e pede tréguas para os sacadores das empresas públicas sacarem à vontade e não serem incomodados .António Barreto pede “trégua para resolver falência" do país .
O FMI é Deus ou o Diabo? Ajudar-nos-á ou levará o País para um problema maior?
Para um problema maior não leva de certeza. É bom dizer que nós pertencemos ao FMI. Tem-se a impressão de que o FMI é uma entidade exterior, tipo KGB ou Gestapo, que vem aí dar cabo de tudo. O FMI também tem interesse que daqui a cinco anos possa reaver os empréstimos feitos António Barreto sobre o FMI - FMI Em Portugal Já.
.Concertação Social Reunião termina sem consenso.........Seguro: 'Somos contra o aumento do horário...Seguro recusa pormenores da audiência com Cavaco -..."Primeiro-ministro que aconselha emigração não acredita no seu país"...Passos e Seguro falam às escondidas...Passos admite défice de 5,2% em 2012....Conheça as principais alterações no subsídio de desemprego...PS aceita decisão mas garante que estará atento ao cumprimento da candidatura chinesa...
...


Nenhum comentário:
Postar um comentário