O BANQUEIRO ULRICH DEFENDE ELEIÇÕES NO PRÓXIMO ANO PARA OS BLOQUISTAS TEREM MAIS UNS DEPUTADOS Fernando Ulrich defende eleições antecipadas já para Maio - RTP
.


Um Partido com três deputados, viram o tempo de antena que não tiveram?.. Ouviram a estes senhores criticar Paulo Portas, Miguel Relvas e Passos Coelho? Mas ouviram os sórdidos ataques aos socialistas. Pois Claro - Querem eleições para ver há mais uns tachos no Parlamento, dado terem sido apiados quase todos - E porquê? Porque o eleitorado da direita que os apoiava, voltou às suas origens.
FRANCISCO LOUÇÃ O ÓDIO DO COSTUME AOS SOCIALISTAS E SEUS DIRIGENTES - ELE QUER ESTRATEGICAMENTE DESLIGAR-SE DO BE PARA SE CANDIDATAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS - COMO INDEPENDENTE?!..
A SOLUÇÃO ESTÁ NA CABEÇA DO PROTESTO DE LOUÇÃ - E ESTA! «O
PS é um partido só de protesto», pois «protesta contra o desemprego mas
quer continuar o memorando». O Bloco de Esquerda «é um partido de
protesto e é um partido de solução». Uma força política que constitui
uma alternativa de poder. Louçã: 'PS é um partido só de protesto' -
Até porque, os grandes feudos autarcas (onde reina o grande caciquismo laranja) não podem ser afectados pela impopularidade deste governo - E há que atender ao apelo dos banqueiros ......Fernando Ulrich defende eleições de dois em dois anos - Politica - DN...Fernando Ulrich defende eleições antecipadas já para Maio - RTP... POLVO DA NOTÍCIA: banqueiro Fernando Ulrich defende eleições .
JOÃO SEMEDO OU O JOÃO SEM MEDO DOS TIQUES DE CAVACO SILVA? - QUEREM ELEIÇÕES - ELES LÁ SABEM BEM OS PORQUÊS João Semedo e Catarina Martins defendem legislativas a breve trecho O Pais tem dinheiro a rodos para pagar as despesas da campanha e a direita - depois de deixar o país na penúria - precisa de estar tranquila para as autárquicas - Até porque irá sempre contar com um aliado.

Reveja o que era o discurso de Fernando Rosas no Frente a Frente na SIC, com Miguel Relvas - Se um dizia mata; outro esfola. Fernando Rosas e Miguel Relvas frente-a-frente - SIC Notícias ...
NÃO HAVIA DEBATE - MONÓLOGO CONTINUADO DE ATAQUES AOS SOCIALISTAS
"Para esclarecer o que o BE entende ser um entendimento à esquerda, João Semedo disse que, "enquanto António José Seguro tem um pé na troika e outro na oposição, é impossível um entendimento num governo de esquerda".
O
novo líder (em parceria com Catarina Martins), depois de ter sublinhado
que "Portugal mudou" e, para uma maioria social, "esta é a hora da
esquerda governar o país", sustentou que esse executivo "não se faz com
retoques na troika ou com uma austeridade em prestações suaves". Seguro tem um pé na troika e outro na oposição
Daniel Oliveira, que liderou a Lista opositora ao bicefalismo, orfão e capaz de assumir a orfandade do avõ Louçã, que agora parte para uma espécie de temporada de nojo para se apresentar como apartidário às próximas eleições presidenciais, eis que surge uma voz a bradar num ninho de melros: um discurso sensato e com os pés assentes na terra - Uma das poucas vozes que não entra facilmente nos ouvidos dos demagogos: muitos deles filhos da burguesia, até porque é gostoso ter o estômago nos bons restaurantes e traulitrar umas quantas dicas em jeito de esquerda.
.
"O
bloquista Daniel Oliveira considera que o Bloco de Esquerda não pode
esperar que exista nos próximos anos um Governo de alternativa ao atual
que não inclua o PS.
Na Convenção do Bloco de Esquerda, este
rosto da oposição interna alertou para o facto de «poder vir a ser
difícil vir a ter um Governo maioritário de esquerda que corte com o
memorando da troika»Bloco não pode esperar Governo de alternativa sem PS, lembra Daniel Oliveira
CATARINA MARTINS - - SE TIVER A CORAGEM DE PENSAR PELA SUA CABEÇA, PODERÁ FACILMENTE FAZER ESQUECER LOUÇÃ - NUM PARTIDO ONDE PREDOMINAM MAIS MACHOS QUE FÊMEAS, TALVEZ NÃO SEJA FÁCIL - E dizem eles que até são pró-aborto!
É URGENTE ROMPER COM A TROIKA OU COM AS POLITICAS DA DIREITA? - VEJA SE NA SUA INTERVENÇÃO, ALGUMA VEZ PRONUNCIOU O NOME DE PORTAS , RELVAS E PASSOS ,Catarina Martins: “Não há austeridade boazinha” ![]() Estamos tramados com uma extrema-esquerda bloquista, que, não raro, tem mais pontos comuns com a extrema direita de que com o ideário que apregoa. - Pois é bem verdade: os extremos tocam-se. E, tal comportamento ou demagogia, mais tarde ou mais cedo, acabará por ter um tributo, demasiado caro, para a defesa dos valores da própria democracia - da salvaguarda da Justiça social, dos direitos, liberdades e garantias do Povo. A direita aplaude-o porque, salvo casos pontuais, faz-lhe o jogo. POLVO DA NOTÍCIA: “MAIS MANSO” DIZ LOUÇÃ A SÓCRATES Domingo, 18 de Abril de 2010
Governo segue modelo de 'salários de miséria' de Salazar.....Pureza critica as "encolhas" de Seguro...Segurança é excessiva e demonstra falta de soberania"..Seguro quer "valente" e "profunda" reforma do Estado...Próximo governo, se não rejeitar a troika, será pior que o atualDaniel Oliveira não concorre à Mesa Nacional do BE..Seguro tem um pé na troika e outro na oposição"..Delegados assobiam Cavaco, Ulrich e Isabel Jonet...Louçã diz que o PS é um partido de protesto......Francisco Louçã diz que Merkel é "uma assaltante...Banco basco suspende despejos após suicídio ....Empresa pediu insolvência da SAD do Sporting...Grande manifestação" é um sinal para o Governo sair... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário