segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Troika 6ª Avaliação Positiva - Gaspar e Relvas: Passamos com distinção - milhões de desempregados e de pobres, em nome "do interesse nacional" e dos nossos amigos - Aliviamos as gorduras do Estado

Avaliação positiva - FMI, BCE e Comissão Europeia deram nota positiva a Portugal -. Nova tranche de 2,5 mil milhões está a caminho. 


Os objectivos são hoje mais ambiciosos do que inicialmente: fizemos a reforma das privatizações  e da justiça - O desemprego deverá diminuir. É indispensável eliminar os desequilíbrios  porque o cumprimento do programa garante  assegurar o regresso aos mercados - cuja avaliação é ao nível do lixo   Ao longo de 2012 introduzimos importantes mudanças. Vamos assegurar a igualdade de oportunidades através do acesso de serviços públicos de qualidade - E esta! 

39%º dos Jovens e 55% para os mais velhos O desemprego tem atingido números elevados"

 Vitor Gaspar a dizer  o que  Miguel Relvas-já disse:  cumprimos as instruções do capitalismo mundial, liderado pela Troika de Merkel, do comércio dos Chineses e lobbies americanos - Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, hoje  em conferência de imprensa televisiva para vir com a mesma ladaínha do costume - Agora sobre apresentação dos resultados do sexto exame regular da 'troika' ao programa de assistência financeira a Portugal., que uma vez mais passou com nota alta e distinção.

 Miguel Relvas garante que, pela sexta vez consecutiva estamos no bom caminho. Espera que Portugal passe com distinção  - Depois das negociatas da EDP e REN aos chineses, do BPN  e os Hospitais da CGD aos angolanos, por intermediários brasileiros, e a venda de outras empresas públicas, ainda temos a TAP para ser despachada aos nossos amigos colombianos - Depois não contem connosco que vamos passar umas boas férias nas Ilhas Bahamas. Miguel Relvas espera que troika reconheça que Portugal está no bom caminho
















VAMOS CUMPRIR O MANDATO - DIZEM ELES - EM NOME DO INTERESSE NACIONAL


Eduardo Catroga declarou ao Expresso que  Cavaco deve deixar Governo cumprir o mandato - tachos não se podem perder - Hoje também já veio afirmar o Ministro  da Defesa, Aguiar Branco que:

"Não cederemos um milímetro no que tem a ver com o interesse nacional. É preciso ter nervos de aço para nunca perder o sentido do interesse nacional. É com essa preocupação que trabalhamos, o resto será sempre objecto das análises políticas que se fazem num quadro democrático",Aguiar-Branco Governo vai cumprir mandato com "nervos de aço"

LEGIÕES DE POBRES E DESEMPREGADOS - MUITO MAIS DO QUE PARECE OU MOSTRAM AS ESTATÍSTICAS


"Algumas das prestações sociais destinadas aos grupos mais vulneráveis da população têm vindo a perder força. A taxa de cobertura do subsídio de desemprego desceu de 37% para 33% entre 2005 e 2012.  Há muito mais pobres do que as estatísticas oficiais contabilizam.

 

 A TRETA DO GASPAR

 

Desemprego vai diminuir para 14,8% em 2016; Contração da atividade económica será de 3%. ;A situação é muito difícil com circunstâncias adversas e o ajustamento continua; A sétima tranche a ser desembolsada para Portugal será de 2,5 mil milhões de euros; Foi concluído com sucesso o sexto exame da troika. Troika dá nota positiva a Portugal 4


Fábrica reduz produção mas garante postos de trabalho,.......Julgamento dos submarinos suspenso até segunda-feira...Os dois subsídios deviam ser pagos em 12 meses"....RTP deverá manter dois canais e as três rádios...Concessão de um canal da RTP é cenário que "parece não estar em cima da mesa".....Seguro diz que palavra-chave para Portugal é "mudança"....Direita francesa em clima de guerra civil após “empate” nas primárias....Miguel Relvas: "RTP não precisa de ser notícia, precisa é de fazer notícias....«Governo vai criar novo banco para financiar a economia....Passos diz que "acertos" não poderiam afetar compromissos com 'troika'....Programa português "continua no bom caminho....Orçamento da Madeira com défice de 49 milhões...Europa atravessa "tragédia social" ligada a desemprego....PS diz que Governo perdeu mais uma oportunidade de ajustar -




Nenhum comentário:

Postar um comentário