segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Catroga na maior: "Eu pedia à Merkel um programa como teve a RDA" - Milionário Catroga rodeado de secretárias – Fatura da electricidade paga despesas – Diz ao Expresso que o "PS só ganha as eleições se os portugueses forem burros”


  

 

 

Diz Catroga que Cavaco deve deixar Governo cumprir o mandato - tachos não se podem perder


ANDAM ESTES PENTELHOS CATROGAS A INSULTAR-NOS COM A SUA VAIDADE E GANÃNCIA

 

 

"Algumas das prestações sociais destinadas aos grupos mais vulneráveis da população têm vindo a perder força. A taxa de cobertura do subsídio de desemprego desceu de 37% para 33% entre 2005 e 2012.  Há muito mais pobres do que as estatísticas oficiais contabilizam.


GRANDES FESTAS E ALMOÇARADAS - ZÉ POVINHO PAGA A CONTA DA ELECTRICIDADE  -  SEM PONTA DE VERGONHA! - QUANDO É QUE VEM AÍ UMA REVOLUÇÃO CAPAZ DE  CORRER COM   ESTES FARSANTES


中国购买葡萄牙公司EDP - 经管腐败 - 花大钱午餐和政党

Eduardo Catroga quer também comprometer o PS nas golpadas deste governo – Varrem com tudo quanto lhe cheire  a oposição  mas entendem que a responsabilidade lhes devia passar ao lado Diz que “a troika não devia libertar tranches sem o PS assinar!”



Eduardo Catroga festejou os setenta anos e ainda não pensa em reformar-se, até porque, a choruda fatia da reforma não se perde e sempre se vão acrescentado mais uns milhares: Diz o Expresso que, o coordenador do programa eleitoral do PSD , actual Presidente do Conselho-Geral da EDP (um tal senhor que  falava de uns pentelhos e agora conta  com salário milionário ) fez uma grande festarola no dia do seu aniversário:  convidou as secretárias no Grémio Lieterário para uma almoçarada à grande e à francesa, a que não faltou a secretária chinesa Hao, indispensável na “ ligação ao mandarim preciosos desde que os chineses entraram na EDP

 

Na entrevista dada ao Expresso, com fotografia a dois terços da página ( os milhões na publicidade pagam tudo, não há problema, porque a taxa da electricidade não pára de aumentar), “a Passos deixa um conselho: que lute em Bruxelas por um programa específico de apoio à economia portuguesa. Porque o PS só ganha as eleições se  os portugueses forem burros”

 

Eduardo Catroga defende, em entrevista ao Expresso, que "Portugal precisa de um programa específico de apoio ao crescimento da economia como teve a RDA". Se tivesse falado com Angela Merkel, "era isso que lhe teria dito".
O ex-ministro das Finanças, que hoje faz 70 anos de idade, também não percebe "porque é que o Governo ainda não fez uma renegociação global do memorando com a troika"."Eu pedia a Merkel um programa como teve a RDA"




VAI ACONTECER À EDP O MESMO QUE SUCEDEU AO BPN  - MESMO COM OS PORTUGUESES A SUPORTAREM  COM A ELECTRICIDADE MAIS CARA DA EUROPA


.EDP fecha empréstimo de mil milhões a banco chinês....EDP recebe empréstimo de 800 milhões do Banco da China....EDP formaliza empréstimo de mil milhões de euros com banco - R....Catroga. Empréstimo do banco chinês “é um momento histórico...EDP pediu empréstimos de 2,5 mil milhões de euros
.....



.Marcelo duvida que Gaspar controle despesas do Estado......PSD diz que Seguro é "irresponsável".....Patrões divididos sobre subsídio pago em 12 meses...Catroga: "Eu pedia a Merkel um programa como teve a RDA"...Há muito mais pobres do que as estatísticas oficiais contabilizam...Ataques israelitas mataram este domingo 23 pessoas em Gaza.....PSP trava assaltantes de ourivesaria a tiro...Fisco penhora 40 mil por não pagarem portagens...Imposto Sócrates leva 88,6 milhões.



Fábrica reduz produção mas garante postos de trabalho,.......Julgamento dos submarinos suspenso até segunda-feira...Os dois subsídios deviam ser pagos em 12 meses"....RTP deverá manter dois canais e as três rádios...Concessão de um canal da RTP é cenário que "parece não estar em cima da mesa".....Seguro diz que palavra-chave para Portugal é "mudança"....Direita francesa em clima de guerra civil após “empate” nas primárias....Miguel Relvas: "RTP não precisa de ser notícia, precisa é de fazer notícias..


Eduardo Catroga defende, em entrevista ao Expresso, que "Portugal precisa de um programa específico de apoio ao crescimento da economia como teve a RDA". Se tivesse falado com Angela Merkel, "era isso que lhe teria dito".
O ex-ministro das Finanças, que hoje faz 70 anos de idade, também não percebe "porque é que o Governo ainda não fez uma renegociação global do memorando com a troika".


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/catroga-eu-pedia-a-merkel-um-programa-como-teve-a-rda=f767593#ixzz2CdLdGaNl

Nenhum comentário:

Postar um comentário