segunda-feira, 18 de novembro de 2013

António Barreto: reforma do Estado não se faz sem “revisão profunda da Constituição - Diz o homem de confiança do Alexandre dos Santos, do Pigo Doce - Estes golotões nem os ossos querem deixar ao povo: o Barreto diz que não se deve demonizar o Fundo Monetário Internacional - Seu patrão da jerónimo Martins Soares dos Santos: FMI em Portugal seria "uma bênção ..


MAIS OUTRO INIMIGO DA CONSTITUIÇÃO A  FAZER MANCHETES NOS JORNAIS - Mas não está só Os "defensores" da Constituição (ao menos leram-na?)

António Barreto defende que reforma do Estado não se faz sem “revisão profunda da Constituição

Cada vez que o Barreto abre a boca nos jornais ou nas  televisões, no alto da sua prosápia e arrogância,  de convencido intelectual dos altos interesses liberais, é só para lançar os seus rancores odiosos em uníssono com o grande merceeiro Alexandre Soares dos Santos - O Borges, esse, já está a prestar contas das suas diabruras

....António Borges ganhou 225 mil € livres de impostos. -...António Borges o despedimento como uma oportunidade - Expresso....António Borgesacumula Jerónimo Martins e equipa governamental ........Privatizações nas mãos de António Borges....


 O tal que andava com um pé no privado e o braço abraçado às privatizações. Mas, os grandes tubarões do açambarcamento, nunca desarmam  - Há sempre um Barreto sôfrego, que espera que um grande capitalista que lhe sirva de conforto e amparo. 

Ao jornal I, “O sociólogo António Barreto defendeu hoje que a reforma do Estado obriga a uma "revisão profunda da Constituição", o que não deverá ser possível nas atuais condições de "excecional crispação" e "degradação" das relações entre dirigentes partidários. "A revisão profunda da Constituição é parte central da reforma. Não é possível imaginar que a reforma do Estado possa dispensar a revisão da Constituição", afirmou António Barreto. António Barreto defende que reforma do Estado não se faz sem António Barreto: “Reformar um Estado sob a ameaça de bancarrota” é “perigoso”

O CORO DAS AVES DE RAPINA - É SEMPRE O MESMO - PAGAR O MENOS POSSÍVEL E EXPLORAR O MÁXIMO POSSÍVEL

19/02/2011O presidente da Jerónimo Martins diz que não entende porque se discute o aumento do salário mínimo e que o problema do País é o absentismo que, indica, obriga a Jerónimo Martins a ter "mais 15% de mão-de-obra". Soares dos Santos: "Seria uma bênção se o FMI entrasse em

BÊNÇÃO DO FMI: É FARPA ENVENENADA PARA QUEM VERGA A MOLA E MANÁ PARA OS GRANDES AÇAMBARCADORES

Os mesmos que atacaram o anterior governo, que se juntaram ao coro dos banqueiros para forçarem Portugal a render-se aos vampiros do FMI - Os  tais que vociferavam:  Soares dos Santos: FMI em Portugal seria "uma bênção" – Disse que  a entrada do FMI em Portugal seria "uma bênção" e que tal não afectaria em nada a actividade da empresa.



O FMI é Deus ou o Diabo? Ajudar-nos-á ou levará o País para um problema maior?
Para um problema maior não leva de certeza. É bom dizer que nós pertencemos ao FMI. Tem-se a impressão de que o FMI é uma entidade exterior, tipo KGB ou Gestapo, que vem aí dar cabo de tudo. O FMI também tem interesse que daqui a cinco anos possa reaver os empréstimos feitos António Barreto sobre o FMI - FMI Em Portugal Já.





É TANGA – ALDRABICE CONTINUADA! – NÃO SE PODE CONFIAR NAS ESTATÍSTICAS DE UM GOVERNO DE VIGARISTAS E ALDRABÕES – No Governo de Cavaco também escamotearam as estatísticas

Número de desempregados inscritos inalterado em outubro

úmero de desempregados inscritos nos centros de emprego ficou praticamente inalterado em outubro, em termos homólogos, num total de 694.904 pessoas, recuando 0,3% face a setembro.

A informação mensal publicada hoje pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) destaca que no final de outubro havia menos 96 desempregados inscritos nos centros de emprego do Continente e das Regiões Autónomas do que um ano antes, o que corresponde a uma variação nula. Número de desempregados inscritos fica praticamenteinalterado em outubro

Sindicato acusa Pingo Doce de "ameaças" a trabalhadores

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços acusa o supermercado Pingo Doce de "ameaças" aos trabalhadores, para obrigá-los a aceitar o banco de horas individual da empresa.

"Alguns 'chefes' são verdadeiros carcereiros, ameaçando os trabalhadores com represálias e transferências, transformando secções em prisões", denuncia o Sindicato, em comunicado sobre o tema.

Sindicato acusa Pingo Doce de ameaças a trabalhadores 


Nenhum comentário:

Postar um comentário