quarta-feira, 22 de maio de 2013

Alexandre Soares do Santos: O comentador na sic e homem mais rico de Portugal, foi à RTP a “criticar” a falta de experiência de Passos Coelho – Agora não ouve o merceeiro do Pingo Doce: Então, e o Borges para que serve?! – E não bastaram as 365 ideias recolhidas nas jantaradas em casa do seu amigo Amorim?




"O IRREVERENTE COMO SEMPRE" - DIZ UM LACAIO NA RTP, DA ENTREVISTA AO ALEXANDRE DOS SANTOS, que critica a falta de experiência de Passos, que não ouve o financiador das campanhas de Cavaco e do PSD, um tal   Soares do Santos (o Grande)  assinala falta de experiência  de Passos"



Imaginem, o Passos já não passa cartão ao Alexandre,  ele que tem lá os Borges, nas privatizações e na administração da Jerónimo Martins. "Este Governo não ouve ninguém", lamentou Alexandre Soares dos Santos, homem forte da Jerónimo Martins, numa entrevista à Antena 1. Soares do Santos critica fortemente o primeiro-ministro e todo o elenco governativo por falta de experiência.

Em democracia todos os cidadãos têm liberdade de opinião – Mas não é o que acontece: quem tem o trombone à mão de semear são os homens do grande capital ou os seus comissários – No mais, não passa de umas “esmolitas” para fazer de contas que o liberalismo selvagem até é generoso e democrático –  Aí temos o grande merceeiro,  Alexandre dos Santos, todas as semanas a fazer comentários na SIC – ou não fosse ele a despejar ali milhões na publicidade,  enquanto os trabalhadores ganham ordenados de miséria e o cabaz de compras fica pela hora da morte –  Serve-se das privadas e dos canais de rádio e televisão pública, a torto e a direito, benesse vedada a milhões de cidadãos.



Alexandre Soares dos Santos, da fundação que encomendou o estudo sobre a gestão dos fundos europeus em Portugal, sublinha que o país cometeu o erro grave de não pedir contas aos governos. Alexandre Soares dos Santos diz que é preciso pedir contas aos governantes


O que o publicita devia encomendar e não encomendou, era um estudo do aumento da fruta (que importam do estrangeiro) e dos produtos de primeira necessidade, pós instalação das grandes superficies, arruinando o pequeno comércio local, por via da  ganância insaviável deste e de outros glutões.


PAI DE PASSOS:  «Se Passos Coelho não for eleito, o país está maluco» > TVI24
AGORA: "ISTO NÃO TEM CONCERTO, LARGA ISTO"



O PASSOS QUE FOI BUSCAR AS 365 IDEIAS À NATA DOS BEM-PENSANTES CAPITALISTAS, DÁ-SE POR SATISFEITO E NÃO QUER SABER DA EXPERIÊNCIA DOS ALEXANDRES – VEJAM BEM AS MALFEITORIAS QUE ESTÁ A PREGAR AOS SEUS AMIGOS QUE O ERGUERAM EM BRAÇOS NA CAMPANHA ELEITORAL? -AGORA TAMBÉM MIJA PARA OS RICOS?!..







 Validada escuta de Ricciardi com Passos















.

.AS 365 DIAS FORAM GERMINADAS PELOS FALCÕES DO PSD COM A COLABORAÇÃO DOS GESTORES DAS EMPRESAS DA PRECARIEDADE - FERNANDO DE AZEVEDO DA SONAE, AMÉRICO AMORIM, Faria de OliveiraEX-MINISTRO DE CAVACO SILVA - ENTRE OUTROS CAMPEÕES DA PRECARIEDADE... OUÇA O VÍDEO - QUEM É QUE AGORA LHES APONTA O DEDO? Precariedade e ilegalidade na SONAE .







Alexandre Soares dos Santos, patrão do Pingo Doce da Jerónimo Martins , pode abrir a boca as vezes que quiser - mesmo a debitar os maiores insultos à esmagadora maioria  do povo português que tem sempre trombone para lhe fazerem passar a mensagem - Ou não derretesse milhões em propaganda 

Ele que se pirou com a sede social da empresa para A Holanda; ele que transferiu 400 milhões para a Colômbia para lá expandir as suas lojas e, certamente, a melhorar as suas poupanças, "salvaguardar o seu património, ei-lo de novo no contra-ataque - O inimigo mais feroz de Sócrates, aliado de Cavaco Silva e da quadrilha que nos desgoverna, a apregoar que não é com a Grândola morena que o país se livre destes piratas. Ele acha que vai ou racha: ou seja, que o pagode tem de andar de canga no pescoço, com a barriga a dar horas e, milhares, a terem que dormir na rua, já que aos senhorios foi dada carta branca para chutarem quem não lhes paga as rendas a seu belo prazer.

De facto, as cantigas são uma arma, só que ainda é pouco - Enquanto, a coisa for só  a cantar a vila Morena, bem podem os glutões, Alexandre dos Santos, continuar com as suas diabruras, que ninguém os molesta. -Eis as bocas do ultra-racionário

O CAVA – Clube Amigos de Vieira organiza no dia 28 de Fevereiro, em parceria com a Escola B/S Vieira de Araújo, a IV Conferência Escolar CAVA: “Os jovens e a crise”. A conferência tem o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, Cavaco Silva.
O evento vai realizar-se no Auditório Municipal de Vieira do Minho, às 11H, e o orador será Alexandre Soares dos Santos, Presidente do Grupo Jerónimo Martins. O objectivo da conferência passa por encontrar respostas para os graves problemas que afectam os jovens portugueses nos dias de hoje.







Pingo Doce do patrão Alexandre Soares dos Santos está para ao actual governo como a unha para o dedo – ou não fosse um dos seus administradores, António Borges.










   

Tudo ao molhe e fé no Pingo Doce


As lojas do Pingo Doce, que, na Polónia, se chamam Joaninhas (biedronkas) e onde igualmente o grupo Jerónimo Martins  é o maior, pois bem- Tudo à custa da escravatura  dos trabalhadores, que ali são vítimas da mais desumana exploração - Tem tudo sob controlo: até os ministros vão às compras com batalhões de repórteres para a promoção


 


 


POBREZA NA IMPRENSA: Só a Polónia tem mais contratados a prazo que Portugal.......Lucros da Jerónimo Martins crescem potenciados pela Polónia.....Polónia impulsiona crescimento de 20,8% dos lucros da Jerónimo....Lucro da Jerónimo Martins cresce 41,4% graças à Polónia .. ............O sistema Biedronka de exploração dos trabalhadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário