segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Passos e Portas seguram coligação até outubro" – Governo de malteses a prazo: “Marcelo diz que "as pessoas já não levam a sério" – E quem é que pode levar a sério o Marcelo que ainda há pouco dizia: "Pedro Passos Coelho está abrir os olhos" e "tudo" nele é "novo"


Trabalhadores e pensionistas pagam 70% do défice - Especiais - DN 16 de Outubro de 2012 



Vão aguentar até queimar o que resta do património público. Depois escampam-se, cada um para seu lado, que nem ratos em fuga de uma queijaria. Os jornais que os promoveram e as cumplicidades partidárias não disfarçam o incómodo de os aturarem. Sabem que a grande vindima está feita e agora há que defender as coutadas das autarquias onde o rapinanço não fica atrás. Salvo raras exceções, dirigentes da direita no que pensam é na colheita, seja por que via for.






















Diz o DN, em manchete de hoje, que "Passos e Portas seguram a coligação até outubro". Por essa altura terminha a vindima, há que lavar os cestos . Refere que a (TSU) dos pensionistas "não estará no OE de 2014" - Claro, vão atirá-la para o governo que se segue. Acrescentado que "Passos alimenta clima de tensão pondo de prevenção cúpula do PSD"

Passos e Portas seguram coligação até outubro


MARCELO REBELO DE SOUSA TAMBÉM SE JUNTA AOS BOMBOS DA FESTA – ELE QUE AINDA HÁ POUCO TEMPO ELOGIAVA O PASSOS – AFINAL, QUEM É QUE PODE SER TOMADO A SÉRIO O PASSOS OU O MARCELO?

Caramba! "Pedro Passos Coelho está abrir os olhos" e "tudo" nele é "novo", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, no seu habitual comentário político dominical na TVI.Marcelo diz que "tudo é novo em Passos Coelho" - Politica - DN

Agora, do pé para a mão, tudo é velho: - Passos já não pode ser tomado a sério:Marcelo Rebelo de Sousa comentou na TVI os resultados das sondagens - que já colocam as intenções de voto no PS acima das do PSD e do CDS juntos - com naturalidade: "Depois disto - disse, referindo-se à última crise política do governo motivada pela discussão dos cortes nas pensões - a única coisa que me surpreende é esta: O PS já devia ter maioria absoluta há muito tempo".

O ex-líder do PSD considerou que "as pessoas já não levam a sério" o primeiro-ministro, que "paga a fatura política, até pelas medidas que não chega a tomar". troika".Marcelo diz que "as pessoas já não levam a sério" Passos - Politica ...


 NÃO LHE DEMOS MAIS DE QUE DOIS ANOS - O QUE AQUI EDITAMOS NO DIA 6 DE JUNHO DE 2011 ESTÁ PERFEITAMENTE ATUALIZADO


MAIORIA ELEITORAL PSD/CDS -EXTREMA ESQUERDA AJUDA A VENDER UM SABONETÃO A BALSEMÃO: UM CAVACO,UM PASSOS E UM PORTAS - VAI SER LAVAGEM ABSOLUTA
ESTES DOIS RAPAZOLAS, NÃO SE ENTENDERAM ANTES NEM SE VÃO ENTENDER DEPOIS - LOGO QUE TERMINE O PERÍODO DO NOJO OU DO DESLUMBRAMENTO, NÃO HÁ MINISTRO QUE OS ATURE - É por isso que, aquele que se faz armar em chefe, só quer nomear dez. Vai ser é muito difícil fazer as contas para ficarem todos contentes. O que nos vale é que também ainda nos vamos rir com as suas tropelias.

Porém, mesmo por pouco tempo, o povo português não merecia este retrocesso e a rapina que não tardará a suceder - Mas a media está totalmente por conta dos representantes do capital: manipulou, pressionou, até com a intervenção directa dos próprios patrões" e a muleta de Louçã e Jerónimo, que tiveram o que queriam: pôr a direita no poder com a maioria absoluta. Não era o líder do Bloco de esquerda que verberava? "O PS não merece o voto de um único socialista..

Sócrates diz que Governo entrou no "pântano político"


Marcelo espera discussão sobre OE 2014 sem "crises"


Nenhum comentário:

Postar um comentário