
TVS e o exibicionismo provocador da Vespa Gata Borralheira camaleona Joana Amaral Dias, nascida no seio da burguesia colonial e do bode-galinha José Castelo Branco . Acolhem a cultura do sensacionismo ultraliberal. Destaca estas frustradas aberrações a comentadeiros sociais e politicos -Desta vez, ei-la a dar nas vistas nas Tvs, ao introduzir-se, com provocações, na campanha do Partido Socialista. Aliás, o mesmo havia feito noutra campanha - A mesma gata que se exibe em trajes provocatórios nas praias para depois se mostrar nas redes sociais e televisões e que tem saltitado de partido como as lagartixas ou víboras, arvorada em vítima ou salvadora
Herdou a escola do exibicionismo colonial - Joana Beatriz Nunes Vicente Amaral Dias ( conhecida Joana Amaral Dias, nascida em Luanda, 13 de maio de 1973, tem sido outra das vedetas nas televisões, arvorada em comentadora de assuntos políticos e sociais portugueses.
Nesta quarta-feira, dia 14, na visita a Setúbal, ao Mercado do Livramento, do líder Socialista Nuno Pedro Santos, eis que,. a conhecida gata comendadeira das tvs, surge arvorada em moralista, quando, afinal, ela traduz o pior exemplo cívico ou social – Claro, às TVs, que a têm promovido, não escapou o furo da espertalhona, que não tem feito outra coisa que exibir -se e pavonear-se, em trajes provocatórios, nas praias, incentivando assédios e fabricando escândalos para se destacar ainda mais..
Aproveito para lembrar que faço screen shot de todas as "dick pics" (etc.) que enviam por mensagem privada porque, em breve, farei exposição pública. Vai ser lindo, as namoradas, as mulheres, as irmãs e os colegas verem essas revelações".
Nenhum comentário:
Postar um comentário