quinta-feira, 11 de junho de 2009

PEDOFILIA NA IGREJA -OUTRO QUE FOI APANHADO A “COMER” MENINOS- SÃO AOS MILHARES! FRAQUEZAS HUMANAS, DIRÃO UNS - MAS ENTÃO QUE MUDEM DE PROFISSÃO





MAS PORQUE SERÁ QUE ESTAS COISAS NÃO ACONTECEM COM OUTROS CREDOS? - PELO MENOS NÃO SE OUVE FALAR TANTO! - EIS A NOTÍCIA QUE TOMO A LIBERDADE DE TRANSCREVER E A QUE JUNTO MEU COMENTÁRIO E OUTROS TESTEMUNHOS

"Padre argentino é condenado a 15 anos de prisão por pedofilia
Quarta, 10 de Junho de 2009 19h27

A Justiça argentina condenou nesta quarta-feira, dia 10, o padre Julio Grassi a 15 anos de prisão por abuso sexual de menores num abrigo sob sua responsabilidade.
O padre, que alega inocência, permanecerá em liberdade até que seja julgado um recurso apresentado por seu advogado.
Grassi, de 52 anos, era responsável pela fundação Felices los Niños, que abrigava crianças na província de Buenos Aires. O escândalo estourou em 2002."





Este episódio faz parte dos milhares de exemplos que se conhecem - E quantos de outros monstros no género não ficam no silêncio?!...

Também um tal agente da GNR - era muito católico; ia a Fátima a pé - e vai-se a ver já tinha violado três raparigas - na flor da idade - após o que, criminosamente, as lançava a um poço.


QUEREM OU NÃO LIMPAR A IGREJA
DOS DEPREDADORES OU DAS AVES DE RAPINA QUE DISFARÇADAMENTE ACARINHAM AS CRIANCINHAS PARA FAZEREM DELAS OS SEUS BANQUETES CARNAIS?

Para que o problema pudesse ser de alguma modo atenuado, haveria pelo menos de tomar em consideração dois aspectos: 1º Acabar de uma vez com o celibato: Permitir que os sacerdotes também pudessem casar-se. Se assim fosse, estou convencido que a igreja jamais seria uma espécie de albergue de pedófilos disfarçados de bons católicos.

Encarar a confissão na igreja a menores, não como um acto religioso, mas como uma perversão - Ainda hoje me sinto envergonhado ao lembrar-me de quando, em criança, e ao confessar-me, os senhores padres me faziam aquelas perguntas indiscretas e embaraçosas: o menino já se masturbou? E quantas vezes? E também já teve relações com outros meninos?! - De igual modo, também jamais me esquecerei de um ataque (deliberado) por um jovem padre. Já não era criança mas era então muito cristão e fiquei muito ofendido e escandalizado. Hoje não sou - Tenho outra visão da vida e do mundo. Não vou aqui relatar o episódio, pois não me traz as melhores recordações.

De facto, com tristeza conclui-se que da igreja não continuam a vir os melhores exemplos de virtudes. No entanto, querem fazer-nos crer que estão acima dos prazeres canais e que tudo aquilo que eles dizem à frente dos sacrários ou no alto dos púlpitos é um dogma e um acto de fé.- Como se não bastasse, ainda são visitas regulares das televisões para encaminharem o voto aos partidos da direita. Será que lá são mais bem vistos?! - Só por manifesta hipocrisia ou por santa ignorância.

Longe de mim pretender meter tudo no mesmo saco- É como em todas as profissões: há bons e maus profissionais. O pior é que, para a igreja, em geral, quem não é dos seus, é herege e não é bom.


















Aqui vão alguns testemunhos que fui buscar à Net - onde, aliás, abundam aos milhares



Pedofilia: o lado obscuro da Igreja

Igreja abre o seu arquivo mais perturbador. Pela primeira vez em todo o mundo, as vítimas falam e são escutadas, e descobre-se que os casos de pedofilia são milhares e milhares. A Igreja norte-americana, australiana e, depois de nove anos de investigações, a Igreja irlandesa: nas entidades para menores administradas por religiosos, gerações de crianças sofreram estupros e abusos. Por culpa de "padres traidores", assim o papa Ratzinger os chamava há um ano em Sydney, afirmando que quem se mancha com essas culpas "é uma vergonha para a Igreja" e deve ser processado.
O resultado é que as histórias saem à luz. Há poucos meses surgiu a denúncia dos ex-alunos do Instituto Antonio Provolo de Verona, meninos e meninas surdos-mudos, hoje adultos de meia idade, que contaram que, nos anos 60, foram "violentados e espancados durante anos" pelos religiosos que deveriam lhes acudir e proteger, e que hoje, apesar das acusações, ainda estão ali, no mesmo instituto.

Do ano 2000 até hoje, são pelo menos 60 casos de padres condenados ou aguardando julgamento por serem culpados de abusos sexuais. Um reconhecimento duríssimo para quem trabalha na Igreja e que consagrou a vida à dedicação aos outros. Como o Pe. Luigi Ciotti, fundador do Grupo Abele de Turim, presidente da Libera [associação contra as máfias], que diz: "É preciso transparência. Houve muitos silêncios cúmplices. É preciso repensar a formação nos seminários, o caminho rumo ao sacerdócio"

http://integras.blogspot.com/2009/05/pedofilia-o-lado-obscuro-da-igreja.html

Padres pedófilos, monstros doentios

Um menino revelou para a avó o que acontecia atrás da sacristia com o padre Édson Alves dos Santos, “Ele tira minha roupa, levanta a batina, me coloca no colo, fala para eu ficar tranqüilo e diz que aquilo é a prática da penetração”. A mãe do menino disse a polícia que esse desgraçado proibia até as mulheres de usarem saia dentro da igreja. O mais revoltante, esse monstro continua rezando missas numa cidade do interior.

http://becodosbytes.blogspot.com/2005/11/padres-pedfilos-monstros-doentios.htm

No velho colégio de padres onde estudei, a entrada dos alunos já era um desfile
Pedofilia na Igreja é consequência do celibato
(…)
Eu ainda me lembro do vago cheiro de sabonete e cuspe no dorso cabeludo da mão do padre. Centenas de meninos de pernas nuas eram pastoreados por tristes noviços e "irmãos leigos". Só se pensava em sexo naquele colégio. Eu via as mães dos alunos, lindas, com seus penteados e decotes imitando a Jane Russel ou Ava Gardner, fazendo charme para os padres na força de seus verdes anos, enlouquecidos pela castidade obrigatória.

E eu me perguntava: "Meu Deus... por que padre não pode casar?" Lembro-me do tremor dos jovens padres, excitados pelas madames pintadíssimas, indo se trancar em negras clausuras, entregues ao "vício solitário", indo depois bater no peito e chorar sua culpa diante das imagens silenciosas.
E esses mesmos padres nos diziam: "Cada vez que você se masturba, morrem milhões de pessoas que iam nascer. É um genocídio!" E nós, além do pecado, sofríamos a vergonha de ser pequenos "Hitlers" de banheiro. Eu pensava: "Por que tanta onda sobre nossos pobres pintinhos, por que essa energia que sinto em minha carne é feia, criminosa?"

Vivíamos ajoelhados em confessionário, ouvindo envergonhados a voz e o hálito do triste sacerdote nos sentenciando a dezenas de Ave-Marias e Padre-Nossos. Tudo era sexo no colégio; essa palavra terrível estava em toda parte, como uma ameaça vermelha; o Diabo nos espreitava até detrás das estatuas de Santa Tereza em êxtase, nas coxas dos anjinhos nus, nos seios fervorosos das beatas acendendo velas.

A pedofilia na Igreja é consequência directa do celibato. É óbvio que se a força máxima da vida é esmagada, a Igreja vira uma máquina de perversões.

http://www.geocities.com/cronistaarnaldo/pedofilia.htm






Nenhum comentário:

Postar um comentário