

.Prisa e José Eduardo Moniz apontam vantagens de negócio ..Moniz defende venda da Media Capital à PT - Especiais - DN.Investidores asseguram salário de Moniz na Luz - Especiais - DN..Moniz implica Sócrates - Expresso.pt, Moniz acredita que Governo tinha plano para controlar os media .. Taguspark queria mudar "chefias" da TVI antes da compra..
"Destes dias do jornalismo não vai ficar rasto nem glória" -.


Tudo se conjuga para um novo cenário de eleições antecipadas - Seja qual for o novo líder do PSD, qualquer deles, quer testar a sua influência no eleitorado e fará, tudo por tudo, para acentuar o clima de instabilidade, de degradação política política e insistir em derrubar o governo - Comunistas e bloquistas, convictos de que vão subir a fasquia dos seus deputados, estão apostam igualmente apostados na nova aventura - Mal imaginarão que um dia lhes vai sair o tiro pela culatra: vão perder deputados. E, no fim de contas, quem perde é o povo português, os reformados, os trabalhadores que não desfrutam dos altos honorários que, Lousã e Jerónimo, recebem da Assembleia da República e que lhes permitem dar-se a todo o tipo de irresponsabilidade e demagogias.


REGRESSO AOS TRIBUNAIS PLENÁRIOS À PORTA FECHADA, SOB A REPRESSÃO E A SUSPEIÇÃO DA NOVA BUFARIA LARANJA SALAZARISTA E OUTRA COMUNISTA ESTALINISTA - OS EXTREMOS TOCAM-SE E NÃO RARAS VEZES SÃO CÚMPLICES DAS MESMAS URDIDAS NA Assembleia da República ... Comissão de Inquérito deve decorrer à porta aberta".... Oposição aprovou Comissão de Inquérito-


Nenhum dos casos de que agora se fala, poderá comparar-se às diatribes e ao espírito pidesco e persecutório de Nuno Morais Sarmento: ao pontapé dado por um dos mais grosseiros e autoritários dirigentes laranjas, a um dos melhores programas da cultura - o “Acontece” - “Nesta onda de acusações sobre a entrada do poder político nos media, ainda não ouvi ninguém falar, nem sequer colegas, sobre o que o ministro Morais Sarmento fez ao meu programa. Há apenas um enorme alvoroço. Ainda não vi nenhum sinal concreto de dedo directo do poder político dentro dos media que se dizem vi” - Declarações do Jornalista Carlos Pinto Coelho, numa entrevista, ontem publicada no Diário de Noticias.
O FREEPORT ESTÁ DESACREDITADO (EM LONDRES JÁ ARQUIVADO) E A FACE OCULTA VAI PELO MESMO CAMINHO - ATÉ PORQUE A JUSTIÇA ESTÁ PODRE E CORRUPTA - POR ISSO, A COMISSÃO DE INQUÉRITO AO PRIMEIRO-MINISTRO, A PRETEXTO DO ALEGADO CONTROLO DOS MEDIA, NÃO PASSA DE MAIS UMA ACÇÃO CONSPIRATIVA DE REABILITAR UMA INSANIDADE


PARA DEFESA DAS INSTITUIÇÕES E DO PLURALISMO DEMOCRÁTICO, O MAIS IMPORTANTE NÃO É SABER SE ALGUÉM, UM DIA PENSOU EM COMPRAR A PARCELA DE UMA TELEVISÃO OU SONHOU COM O TOTO MILHÕES -O QUE NOS INTERESSA A NÓS (CIDADÃOS COMUNS) É SABER PARA QUANDO O TERMO DO ACTUAL CONTROLO ABSOLUTO DOS MEDIA PELA DIREITA E PELOS MESMOS -ESSA É QUE É A MAIS GRAVE AMEAÇA!




.
.

.
Nenhum comentário:
Postar um comentário