quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carlos Carreira defende? demissão de Carlos Moedas - Outro hipócrita Carreiras quer defender a carreira na Câmara de Cascais e culpa Moedas, como se apenas ele - porta-voz- fosse o culpado do relatório encomendado ao FMI para tramar os portugueses - Onde está o doente António Capucho que não cumpriu o mandato para impor o Carreiras?

ANTÓNIO CAPUCHO NÃO CUMPRIU O MANADTO POR ALEGADOS MOTIVOS DE SAÚDE - JÁ SE FALA QUE AGORA VAI CANDIDATAR-SE A MAFRA - ISSO NÃO ESCANDALIZA OS FARSOLASPSD: Fernando Seara em Lisboa e António Capucho em Mafra ...

Bastou badalar o Carreiras para logo o sino da igreja  Cascais (sim, são todos eles muito católicos e apostólicos) repercutir por centenas de sites do arsenal da direita pelos media e na Internet "Um membro de um qualquer Governo que tem a "inteligência" de produzir uma afirmação desta natureza, perante um relatório com este teor, só pode ter uma atitude - abandonar as funções governativas, deixar a política e assumir que aspira a ser consultor técnico", reagiu na sua página pessoal no Facebook Carlos Carreiras, também presidente do Instituto Sà Carneiro e um dos social-democratas mais próximos da liderança de Passos Coelho"Carreiras pede demissão de Carlos Moedas

Até onde vai a hipocrisia dos salteadores das arcas perdidas- Não querem perder os municípios, que geriram com o mesmo despotismo que o governo que desgoverna Portugal - pois são todos da mesma fornada política -  eis que surgem como raposas manhosas, que, em dias de Inverno, buscam desesperadamente assaltar os bardos para se atirarem aos indefesos cordeiros - Dizem as notícias que Carlos Carreira defendeu na sua página pessoal no Facebook a demissão do secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro - Mas que artista mais habilidoso! - Aí está um Carreieras que é capaz de passar a perna ao espertíssimo Miguel Relvas!

Afinal, agora já não é só o oportuníssimo ministro Pedro Mota Soares, a discordar, depois da quadrilha Portas (de que faz parte) ter-se associado ao relatório vampiresco encomendado ao FMI à medida das sórdidas intenções do Governo, também  " O presidente da Câmara de Cascais e destacado dirigente do PSD, Carlos Carreiras, pede no Facebook que o secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, deixe a política. 

O pedido surge na sequência das declarações do governante sobre o relatório do Fundo Monetário Internacional (FMI) com medidas para reduzir a despesa pública, que Carlos Moedas considerou "muito bem feito", e o qual, disse, envolveu consultas ao Governo.
"Um membro de um qualquer Governo que tem a 'inteligência' de produzir uma afirmação desta natureza, perante um relatório com este teor, só pode ter uma atitude - abandonar as funções governativas, deixar a política e assumir que aspira a ser consultor técnico", escreveu no Facebook Carlos Carreiras.  Moedas abalou "a dignidade dos portugueses"


Quando a ética se torna num mero palavrão e vai para as urtigas - António Capucho, deixou a Câmara Municipal de Cascais, unicamente para estender a passadeira a Carlos Carreiras

.






Dizia, António Capucho, quando se apresentou à burguesia de Cascais, para nova investida:
"VAMOS CONTINUAR JUNTOS SEMPRE COM UMA CONDUTA ÉTICA E IRREPREENSÍVEL QUE PERMITA O AJUSTE TÍTULOS DE CREDIBILIDADE JUNTO DA OPINIÃO PUBLICA"







"QUERO DIZER-LHES" (às minhas tias, tios, filhos, sobrinhos e netos) QUE NÃO ME CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA PARA ME MORTIFICAR A FAVOR DOS INTERESSES DOS MUNÍCIPES
MAS SIM PORQUE ME REALIZO PLENAMENTE NESTAS FUNÇÕES MAIS DE QUALQUER OUTRA QUE DESEMPENHAMOS NESTES 35 ANOS DE VIDA PUBLICA"



 – CANDIDATAM-SE ÁS CÂMARAS DEPOIS - MUITO ANTES DE CUMPRIREM O MANDATO - ESCAPAM-SE - SEM O MENOR PUDOR E VERGONHA: QUE DIZER DESTES MELROS?

.
Como não podem lá ficar mais de que dois mandatos, saem para promover outro galo da mesma capoeira. Além de traidores, ainda vêm com a mesma desculpa esfarrapada. Carlos Assumpção e o detective Moita Flores, apresentaram a mesma justificação, tendo o Assumpção se desculpado que   estava farto de ser enganado por este governo. O que ele não disse, nem este papagaio de Cascais, é que não passam de oportunistas e farsantes. Dizem que tiram de lá os pés mas ficam ainda com as mãos lá dentro.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário