domingo, 20 de janeiro de 2013

"Irei surpreender! portugueses com futuro Governo" DN- António José Seguro devia pensar mais em pedir responsabilidades a Passos, Portas, Miguel Relvas e Gaspar - A Cavaco Silva, culpado deste governo estar no poder - Devia declarar como roubo do Estado as privatizações e depois anulá-las. Parece que ainda não imaginou no colete de forças em que poderá vir a meter-se - Com o Estado saqueado, Cavaco hostil (ele que também se aproveitou) a media toda sob controlo da direita - Não vai ter estaleca para se defender. -As boas intenções não bastam - Não vê como eles fazem o que querem? - E vão fazer enquanto quiserem e houver para saquear!


José Sócrates não abandonou o governo: a banca, a coligação que nos governa e a cumplicidade de uma justiça  fortemente politizada com os media, a demagogia   do Bloco de Esquerda e PCP,  forçaram a que houvesse eleições e viesse a perdê-las - Afinal, estamos pior - Pelos vistos, nota-se que, António José Seguro, revela alguma pressa em  substituir Passos e Portas -Devia ter outra postura mas parece que já lhe chegou a fome do poder à garganta. Não que mostrasse receio em ir para eleições -  Esse é panorama que nos espera - A questão é a oportunidade - E quem a vai escolher e decidir é a direita. Sim, é louvável estar determinado em enfrentar novos combates. Mas, atenção, há eleições autárquicas e é isso que mais preocupa agora o caciquismo dos feudos laranjas - Veja se não cai na boca  dos lobos - nas armadilhas que eles agora andam para aí a estender. Tal como foi a entrevista que agora lhe fizeram.

 Aos dinssauros, que fazem das autarquias seus condados, interessa-lhe mais o poder local de que o central - Que poder têm um governo se não tiver património?!... Os próprios  jornais e as TVS, sob  controlo,  estão todos  mortinhos  de que haja eleiçõess.  Não gostam de  belisar o capital e seus lacaios. E o que faz vender papel é estar no contra.  Até a Banca, que  já engordou com o FMI, também as pede .- Ulrich defende eleições em maio e elogia Gaspar  

Depois de privatizarem tudo, quando deixararem o Estado depenado , apenas com  espinhas, vai ver que cada um se vai escapar para seu lado - Dizia Balsemão, entre outros ataques, que, Sócrates, estava queimado ..Balsemão Sócrates está queimado, Portas não olha nos olhos .......Balsemão: Sócrates é «um velho e gasto ilusionista» >Balsemão. Sócrates deve ser substituído se impedir acordo PS/PSD....E, agora, António José Seguro, parece que ainda não se deu conta, que, se houver eleições e for eleito, os mesmos que queimaram Sócrates, não tardarão a queimá-lo também a ele.

NÃO É POSSÍVEL SURPREENDER OS PORTUGUESES - SE OS PORTUGUESES VÃO TER DAS RÁDIOS E DAS TELEVISOES E DOS JORNAIS, COMPRADOS COM  DINHEIRO ANGOLANO,  OUTRA MENSAGEM SENÃO A DELES E NÃO A DO GOVERNO  - AINDA NÃO COMPREENDEU ISSO?
Gente que conta

"Irei surpreender portugueses com futuro Govern


"Em entrevista ao Gente que Conta, programa de entrevistas conduzido por João Marcelino, diretor do DN, e Paulo Baldaia, diretor da TSF, o secretário-geral do PS diz que são os desentendimentos entre os partidos da coligação no poder que podem provocar uma crise política e reafirma que não irá para o Governo sem eleições.
Avisa que o País já está atrasado para renegociar as condições do programa de ajustamento e, quanto à reforma do Estado, afirma que o Governo não explicou sequer as razões que obrigam a cortar quatro mil milhões de euros na despesa. Defende que o diálogo político e social foi destruído pelo Executivo e pelo primeiro-ministro, que acusa de não ter "voz" na Europa.
No que diz respeito às propostas alternativas do Partido Socialista, António José Seguro revela que o partido tem três prioridades para relançar a economia portuguesa: captação de investimento estrangeiro, fomento das exportações e um programa de substituição de importações pelo aumento da produção nacional, nos sectores de bens e serviços transacionáveis. "Irei surpreender portugueses com futuro Governo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário