quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desemprego está em linha com as previsões do Governo - Até onde vai a sem-vergonha de Passos Coelho e da sua corte de intrujas - Mas porque não experimenta ele e os banqueiros a viverem como os sem-abrigo, que são chutados pelos seus amigos senhorios ou que já nem sequer têm uns cêntimos para comprar uma carcaça.



 -O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou que os números do desemprego estão "razoavelmente em linha" com as previsões do Governo e disse esperar uma inversão de tendência ao longo do ano.


A insensibilidade de quem tem a barriga farta e nunca passou privações. Filhos de família, que andaram por Angola, a explorar os negros, não têm outra mentalidade que não seja a de se colocarem ao lado dos ricos e poderosos. Passos e quadrilha compreendem a paciência dos portugueses, são sempre muito compreensivos por todas as diabruras e ataques que lhes façam. Entendem que o estado não tem competência para gerir as instituições sociais e que devem ser os banqueiros e outros ultra-liberais a tomar conta do património público e a especular as somas astronómicas do dinheiro da dívida pública.











De acordo com os números hoje divulgados pelo INE, a taxa de desemprego subiu para os 16,9% no quarto trimestre, face aos 15,8% observados no trimestre anterior, com o número de desempregados em Portugal a ultrapassar os 920 mil.-

 Mas a taxa é bem mais elevada. Não se pode confiar em dados estatísticos de um governo de aldrabões, que sacodem quem não lhe fizer o jogo - Este governo não gere emprego nem progresso social ou económico, destrói milhares de empresas e manda milhares de famílias para o desemprego - Quem é chutado tem que se contentar com uma esmola. E o subsídio do Estado foi reduzido em tempos e no montante – Este país está-se afundar dia para dia e dificilmente tem concerto – Com governantes que unicamente pensam no seu clientelismo político e nos sacadores que lhes apoiaram as campanhas partidárias. Por isso mesmo, são os privilegiados, os amigalhaços, enquanto a esmagadora maioria não tem trabalho e muitos nem sequer um tecto para se abrigarem


Bancos ganham 15 mil milhões com dívida pública em 2012 .....





...Desemprego no Algarve e na Madeira quase nos 20%...Desemprego jovem chega aos 40% no 4.º trimestre de 2012....Aumento do desemprego não surprende sindicatos madeirense.Regresso aos mercados não resolve aumento do desemprego....Governo é "máquina de destruição de emprego"..S acusa Governo de "virar as costas" aos desempregados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário