Governo estuda corte no subsídio de desemprego dos mais velhos
Nem as vaias, nem os insultos, nem os protestos ao som de “Grândola Vila Morena” desmoralizam Miguel Relvas. O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares mostrou-se nesta segunda-feira à noite convicto de que o Governo será bem avaliado pelo país no final do seu mandato.Relvas interrompido por “Grândola Vila Morena”: “Governo só vai embora em 2015 se portugueses quiserem”
Relvas: "O desemprego jovem tira-me o sono, não sou insensível"
Expresso - O Governo vai ter um guião para as políticas da juventude com vista a terminar com medidas aleatórias e para a promoção do emprego, anunciou hoje o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.
No Conselho Nacional de Juventude (CNJ), em Lisboa, questionado sobre os elevados valores do desemprego entre os jovens, que ronda já os 40%, o governante afirmou ainda: "O desemprego e o desemprego jovem tiram-me o sono. Não sou insensível. Insensível são aqueles que no discurso se preocupam com o desemprego e na prática nada fazem"
Numa altura em que o país tem um número recorde de desempregados, o ministro diz que tem orgulho que não sejam apenas os futebolistas a ir para o estrangeiro.
Miguel Relvas elogia portugueses que optam por emigrar -
Relvas: "O desemprego jovem tira-me o sono, não sou insensível
Numa altura em que o país tem um número recorde de desempregados, o ministro diz que tem orgulho que não sejam apenas os futebolistas a ir para o estrangeiro.
Miguel Relvas elogia portugueses que optam por emigrar -
Governo estuda corte permanente de pensões
Corte permanente das pensões é uma das medidas que será apresentada à troika na próxima avaliação, marcada para final deste mês.Governo estuda corte permanente de pensões
A RETER - GOVERNO DE BANDIDOS Governo entrega 12 mil milhões de euros à banca enquanto rouba nos salários ...
Suspensão tem efeitos imediatos e vigora até final do ano. Grávidas e idosos escapam à medida do Ministério da Saúde.
O Governo suspendeu a emissão de novos cheques-dentista às crianças e jovens de sete, dez e 13 anos por razões orçamentais. A decisão foi comunicada este mês às administrações regionais de saúde e tem efeitos imediatos.
Governo suspende novos cheques-dentista a crianças e jovens ..
22 de Novembro de 2011 " Enquanto se cortam mais de 2000 milhões de euros em salários e reformas; enquanto se aumenta o IVA, incluindo em bens essenciais, em mais de 2000 milhões de euros; ao mesmo tempo que se cortam 1000 milhões de euros na saúde e mais de 1500 milhões de euros na educação, o Governo prepara-se para entregar 12 mil milhões de euros à banca privada em Portugal"
ÚLTIMAS ....Resgates de PPR não podem servir para pagar empréstimos....Paulo Portas e John Kerry discutiram questões bilaterais....Fenprof inicia amanhã "semana de luto" contra cortes...Seguro quer políticos na próxima avaliação da troika....Biblioteca de 30 mil obras vendida a livreiro lisboeta...Por que se odeiam Rio e Menezes?..Marcelo diz que "tudo é novo em Passos Coelho"
Nenhum comentário:
Postar um comentário