quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hugo Chavez e as mentiras: Evo Morales não conseguiu visitar o morto: persistem no mesmo carnaval - segurança reforçada ao caixão no Hospital militar de Caracas


Post - portugués y español



(actualização) Não retiramos uma linha ao que escrevemos neste site. Neste poste e noutros mais adiante.  Hugo Chaves morreu! Sim, há dois meses. Foi dito neste site.  – Morreu o maior líder da actualidade da Venezuela. Viva Hugo Chaves! Abaixo os aldrabões que encobriram a sua morte – Nicolá Maduro é um embusteiro. Não merece ser Presidente. Sempre dissemos neste site. Era impossível que a farsa pudesse prolongar-se por mais tempo.  Parabéns aos estudantes que forçaram a cair a máscara. Estou solidário com o Povo da Venezuela. Desejo-lhe  paz , progresso e  bem-estar. Um abraço amigo de fraternidade.



(Actualizar) no retirar la línea que escribimos este sitio. En este post y otros posteriores. Hugo Chaves muerto! Sí, hace dos meses. Se ha dicho en este sitio. - Murió el líder más grande de Venezuela de hoy. Viva Hugo Chávez! Por debajo de los aldrabões que cubrían hasta su muerte - Nicola Maduro es un tramposo. No merece ser presidente. Siempre hemos dicho que este sitio. Era imposible que la estafa podría extenderse por más tiempo. Felicitaciones a los estudiantes obligados a abandonar la máscara. Me solidarizo con el pueblo de Venezuela. Les deseo paz, el progreso y el bienestar. Una fraternidad abrazo amistoso.


Muere Hugo Chávez a los 58 años”: el rumor propagado....... Murió Hugo Chávez pero demorarán la noticia ..... Por qué se muere Hugo Chávez..... ¿Cuándo diría el Gobierno que Chávez murió? -...Muere Hugo Chávez a los 58 años ...¿Que pasará en Venezuela si muere Hugo Chávez?.

ALDRAVÕES - FINALMENTE CAÍU-LHES A MÁSCA - ALDRABÕES! FINALMENTE SE CAYÓ A ELLOS LA MÁSCARA



Já o dissemos em Janeiro .Morreu Hugo Chávez? - Morte deverá ser declarada ...


actualização - Aí estão eles agora a preparar o prelúdio para o anúncio mais de que esperado - Que o homem não resistiu e morreu  - í están preparando ahora el preludio del anuncio más de lo esperado - Ese hombre sucumbió y murió
O ministro da Comunicação e Informação venezuelano, Ernesto Villegas, informou na televisão pública que a insuficiência respiratória do Presidente persiste.
O ministro da Comunicação e Informação venezuelano, Ernesto Villegas, informou na televisão pública que a insuficiência respiratória do Presidente persiste.

De acordo com Villegas, "o tratamento médico para a doença base não apresentou efeitos adversos significativos até ao momento".Ainda assim, a insuficiência respiratória do Presidente persiste e a evolução do seu estado de saúde "não tem sido favorável".




LOS TRÊS  MOSQUETEROS DA FARSA


Evolução da saúde de Chávez "não tem sido favorável"


Aldrabões! Aldrabões


Tal como já aqui dissemos em Janeiro, Hugo Chávez está morto e o regime chavista teme declarar a sua morte e quer fazer tempo para evitar eleições - Jamais o ex-líder Chávez aparecerá em público - seja de que forma for - a falar ao Povo da Venezuela - Hugo Chávez é único. O que resta dele é uma corja de aldrabões e parasitas - Obviamente que a direita não lhes fica atrás. Mas é assim que vai o mundo: forjado no egoísmo e nas trapaças. E, na política, a podridão já não tem concerto. Precisa-se de uma revolução a nível mundial contra o egoísmo e a hidra capitalista - Onde é que está o socialismo da máfia chinesa? Onde está a democracia de Fidel Castro? Senão na perpetuação de uma dinastia opressiva. 

Estava mais de que visto que, Evo Morales, não lograva visitar Hugo Chávez - O mais caricato é o dirigente boliviano ainda ter acreditado que ele estava vivo - Claro, não o autorizaram a ver o caixão. Reforçaram a segurança em torno do hospital para que a farsa não seja desmontada - Mas vai ter que forçosamente cair, a menos que construam um Chávez robô. Fizeram isso com as fotografias. Mas não é possível fazer com alguém que já não pertence ao reino dos vivos

NOVA YORK - Aumentando ainda mais o clima de incertezas na Venezuela, o presidente boliviano, Evo Morales, disse nesta quarta-feira que não conseguiu visitar seu colega venezuelano Hugo Chávez, que está "repousando" no hospital militar Carlos Arvelos, em Caracas, devido a seu delicado estado de saúde. Após a tentativa frustrada, Morales conversou com familiares do mandatário.
- Ontem (terça-feira) tentei visitá-lo, falei com os médicos, mas eles ainda está em tratamento - disse Morales durante uma coletiva de imprensa nas Nações Unidas. - Espero que logo meu irmão Chávez esteja novamente a frente da República Bolivariana da Venezuela.Evo Morales diz que não conseguiu visitar Chávez no hospital

 Presidente de Bolivia, Evo Morales, dijo esta tarde queno pudo reunirse ayer con su homólogo venezolano con Hugo Chávez en Caracas debido al delicado estado de salud en que se encuentra el mandatario.

"Ayer intenté visitar, hablé con los médicos (...) pero aún está en tratamiento", dijo Morales durante una rueda de prensa en las Naciones Unidas. Añadió que sí­ pudo reunirse con la familia de Chávez en el Hospital Militar de Caracas donde éste se encuentra internado.  "La familia está fortalecida", agregó.
Evo Morales dice que no pudo ver ni hablar con Chávez pues aún está en tratamiento"





AINDA VÃO NESTAS TRETAS
A hipótese de novas eleições só se coloca se o Presidente abandonar o cargo ou se se vir impedido de cumprir o mandato. Mas o regresso surpresa de Hugo Chávez a Caracas não só não afastou essa possibilidade, como voltou a colocar a questão da sucessão na ordem do dia.Regresso de Hugo Chávez não afasta cenário de eleições na Venezuela

Volta de Hugo Chávez leva abismo de incertezas para a Venezuela
A volta de Hugo Chávez à Venezuela não devolveu a estabilidade política ao país. Governistas planejam a posse do presidente, e opositores já pensam em uma nova eleição.
Hugo Chávez voltou, mas nem por isso se sabe mais sobre ele. O hospital militar onde o governo diz que o presidente está teve a segurança reforçada e conta até com agentes da inteligência e oficiais à paisana. Tudo para evitar espionagemVolta de Hugo Chávez leva abismo de incertezas para a Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário