sábado, 2 de fevereiro de 2013

“SOCIALISTAS FURIOSOS COM COSTA” - ESTÃO TRAMADOS OS APOIANTES DE ANTÓNIO COSTA SE É O “SOL” ANGOLANO QUE OS VEM SOCORRER-: "Sol"; Correio da Manhã"; jornal I; Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF, Expresso, e por aí adiante – Corre dinheiro do Povo de Angola


Alguma vez o "SOL" é porta-vos da indignação da esquerda?..) “"holding" de Joaquim Coimbra (JVC Holding), empresário de Tondela ligado ao PSD, e a Comunicação Essencial, empresa dos jornalistas fundadores e directores do projecto (José António Lima, José António Saraiva e Mário Ramires) - comunicaram ao conselho de administração do "Sol" que constituíram uma nova sociedade, a Nova Comunicação Essencial. Esta é detida em 80 por cento por esta dupla de accionistas e em 20 por cento pela Newshold, constituída recentemente"

Os socialistas estão tramados se é o semanário Sol (angolano) que vai servir de porta-voz a António Costa  - Mas o que é que o ranhoso do Saraiva quer? Alguma vez este riaça sente alguma dor de barriga pelos socialistas ou por outros partidos da esquerda? - Que vá lá a promover a elite corrupta angolana, que são os seus patrões! 


"Tudo estava preparado para a candidatura à liderança arrancar, já havia muita gente contactada e até o líder da campanha. Mas no último momento o "candidato" não avançou e alguns apoiantes sentem-se traídos.
A frustração dos apoiantes pelo recuo inesperado de António Costa em avançar para a liderança do partido, na reunião da Comissão Política, que acabou com um abraço a António José Seguro, não passou indiferente nos corredores do Parlamento.bSegundo avança o semanário ..Socialistas furiosos com António Costa....Apoiantes furiosos com Costa - Política - Sol
...

 António José Seguro, na entrevista concedida à SIC de Francisco Balsemão, fundador do PSD, mostrou firmeza de convicções e não embarcou nas rasteiras do entrevistador - Disse, e com razão, que o problema das suas palavras não passarem  na opinião pública, não é pelo facto de ele não falar, mas (dito por outras palavras) por não dispor dos mesmos instrumentos mediáticos do Governo - "Eu quando falo aos militantes do meu partido, as pessoas gostam de me ouvir e vêm no final ter contigo para me felicitarem - Claro que eu é que não disponho de uma câmara sempre atrás de mim" - Sim, mas  de uma enorme artilharia mediática dispõem os Relvas, os Portas, os Passos, Os Gaspar, os Macedos, a Cristas, e por aí adiante - A esquerda não só não dispõe de qualquer televisão, rádio ou jornal, como está constantemente, sob a sua fugachada.



ANTÓNIO COSTA - CLARO QUE  SABE QUE O CAVAQUISMO DESTROÇOU ESTE PAÍS

 “A situação a que chegámos não foi uma situação do acaso. A União Europeia financiou durante muitos anos Portugal para Portugal deixar de produzir; não foi só nas pescas, não foi só na agricultura, foi também na indústria, por ex. no têxtil. Nós fomos financiados para desmantelar o têxtil porque a Alemanha queria (a Alemanha e os outros países como a Alemanha) queriam que abríssemos os nossos mercados ao têxtil chinês basicamente porque ao abrir os mercados ao têxtil chinês eles exportavam os teares que produziam, para os chineses produzirem o têxtil que nós deixávamos de produzir. E portanto, esta ideia de que em Portugal houve aqui um conjunto de pessoas que resolveram viver dos subsídios e de não trabalhar e que viveram acima das suas possibilidades é uma mentira inaceitável. Nós orientámos os nossos investimentos públicos e privados em função das opções da União Europeia: em função dos fundos comunitários, em função dos subsídios que foram dados e em função do crédito que foi proporcionado. E portanto, houve um comportamento racional dos agentes económicos em função de uma política induzida pela União Europeia. Portanto não é aceitável agora dizer… podemos todos concluir e acho que devemos concluir que errámos, agora eu não aceito que esse erro seja um erro unilateral dos portugueses. Não, esse foi um erro do conjunto da União Europeia e a União Europeia fez essa opção porque a União Europeia entendeu que era altura de acabar com a sua própria indústria e ser simplesmente uma praça financeira. E é isso que estamos a pagar!ANTÓNIO COSTA FALOU DURO:«HÁ UM POLVO QUE SE ...

O primeiro-ministro acusa o secretário-geral do PS de falta de seriedade e de estar a fazer chantagem com o Governo 
O que Passos Coelho não explica - não  responde à acusação que, José Seguro, lhe fez na entrevista na SIC (de resto, corroborada pela afirmação do próprio entrevistador) porque razão não avança ele com o Banco de Fomento  e permite que seja a banca à esmagar o Estado, com os milhões que vai sacar à divida pública?
...






Nenhum comentário:

Postar um comentário