
Até parece que os socialistas ainda não aprenderam a lição - É verdade que os socialistas vão ter que voltar a gramar Cavaco, mas não vale a pena dar-lhe demasiada trela ou confiança, porque, ele, não a merece. Pessoa fingida e tremendamente sectária e liberal - Quais os ministros, com quem governou 12 anos, legaram bons exemplos? O BPN é a imagem fidedigna do Cavaquismo, esbanjador, despudorado e oportunista e maquiavélico. Ele, Cavaco Silva, é o principal culpado da actual crise que atravessa Portugal. Ele juntou-se à Banca para derrubar o governo de Sócrates e deu no deu - estamos muito pior do que estávamos. Sem património e com mais desempregados. Quem é que agora é capaz de governar um país completamente de tanga e destroçado pela voragem ultra-liberal?
O próximo governo que vier, não tem pela
frente um caminho, mas um enorme alçapão ou precipício - E se só fosse isso! - Com os media todos nas
mãos do grande capital e dos seus testas de ferro. Agora vão pondo algumas
cerejas no bolo, pois, tantas têm sido as asneiras e os erros deste governo,
que, mal feito fora, que viesse dizer que estava tudo bem. Mas
depois vão ver como vão saltar como lobos, dia após dia!
Seguro alerta:
"Vivemos na iminência de uma rutura social" - Então eles não
sabem?!... Mas alguma vez isso lhe cause o menor incómodo?!
EXPRESSO - António José Seguro pediu uma audiência a Cavaco Silva - a primeira deste ano - para o alertar para a "degradação acelerada da situação económica e social" , para a necessidade de se por cobro ao desemprego e à espiral recessiva, sob pena de um país habituado à paz social estar na "eminência de uma rutura social".
Seguro, que saiu bastante satisfeito da reunião, disse ter chamado a atenção do Presidente para o facto de este ser um "momento que não podemos perder" - referindo-se a o facto de estar prestes a começar a sétima avaliação da execução do memorando. Segundo o secretário-geral socialista, trata-se da "oportunidade para mudar a estratégia de consolidação orçamental e dar prioridade ao crescimento e ao emprego".
Seguro alerta: "Vivemos na iminência de uma rutura social"
Despesa do Estado aumenta 11,2% em janeiro.....Governo quer navios gigantes na Trafaria....Juros e risco de incumprimento sobem numa semana......Maioria dos alunos de Engenharia da Católica passa para a Nova...Gomes Canotilho diz que contribuição de solidariedade é inconstitucional ..Ministro da Economia recebido com "Grândola".....Governo da Madeira deve sair caso se confirme acusação...Cavaco deteta erro na lei de limitação de mandatos
....
Nenhum comentário:
Postar um comentário