quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OLIVEIRA E COSTA, POSTO EM LIBERDADE PARA VOTAR EM CAVACO SILVA: NA CORRIDA ÀS PRESIDENCIAS, O INQUELINO DE BELÉM,SEGUE E SOMA,SÓ FALTAM OS MORTOS

.

VEJA NO VÍDEO A LATA DO OLIVEIRA E COSTA : VEJA COMO ELE LANÇA LAMA A OUTROS COMO ELE! - NEM O DIABO MAIS PINTADO ERA CAPAZ DE SER ACOMETIDO DE TAL DOR DE AZIA NO CONFESSIONÁRIO! MAS JÁ ESTÁ PERDOADO, E VAI PODER ATÉ VOTAR NO SEU GRANDE CHEFE - ANÍBAL CAVACO SILVA TEM MAIS UM VOTO GARANTIDO DE UM SEU ex-ministro de Cavaco Silva é constituído arguido . Isto só foi para fazer de conta .Oliveira e Costa em liberdade - Portugal - DN. Mas até ao momento a SIC de Francisco Balsemão ainda não deu a Notícia. Não consta das pesquisas que fizemos na Internet. Foi solto, mesmo assim é uma notícia incómoda, pois já estava esquecido: se fosse socialista, é que nunca mais parava o folhetim.

Ele - o Oliveira e Costa - já não estava preso: estava em sua casa.e andava à-vontade. Agora pode ir gozar umas férias em qualquer paraíso fiscal, levantar as guitas e passar lá umas valentes férias. Quem o soltou diz que não, mas isso é cantiga para deitar areia nos olhos do pagode. Alguma vez os amigos do Cavaco Silva, poderiam ir parar atrás das grades ou ficar desamparados! À semelhança dos partidos israelitas, e noutros países dominados pelo capital, a camarilha fundou um banco para financiar as suas campanhas, e enfiaram-se lá os da confiança do grande chefe; só que o desfalque e as falcatruas foram tais e tantas, que deu num grande buracão.

O mais lamentável é que tinha de ser um governo socialista a impor aos contribuintes o pagamento da bagunçada e da roubalheira da direita. Enquanto, o PS for buscar ministros ao capital, é dar tiros certeiros nos pés e no seu eleitorado.



AMOR COM AMOR SE PAGA - NÃO É ASSIM, Ó DIAS LOUREIRO? - Agora que escapaste (tu e os que eu lá meti), vê-de lá se vos esqueceis de votar no rapaz.

O ex-presidente do Banco Português de Negócios (BPN), José Oliveira e Costa, ficou sujeito a apresentações semanais no Tribunal Criminal de Lisboa, ao ser hoje posto em liberdade. Até ter lugar o julgamento do caso BPN, também não deverá viajar para o estrangeiro sem autorização do tribunal..País - Oliveira e Costa posto em liberdade - RTP Noticias

COITADINHO DO POBREZINHO - "NUNCA GANHEI UM EURO ILÍCITO. ESFORCEI-ME TANTO PARA SER ÚTIL QUE ATÉ ME ESPALHEI." VEJA NO VÍDEO AS CONFISSÕES DESTE DESGRAÇADO - "UM MÁRTIR"QUE SE MATOU A TRABALHAR E "NEM TEVE TEMPO DE LER UM LIVRO"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário