quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"PORTUGAL TELECOM NÃO É DO ESTADO" DIZ UM DOS BARÕES DO CAPITAL QUE QUER FUGIR AOS IMPOSTOS -VÊ-SE QUE SÓCRATES É QUEM LÁ MANDA E QUERIA COMPRAR A TVI




Fizeram uma guerra danada a José Sócrates e aos socialistas, que queriam comprar a TVI, através da PT - Portugal Telecom. Afinal, vê-se bem quem são os donos desta empresa: vê-se bem qual o poder que o Estado detém na "golden share" na Portugal Telecom. Está tudo nas mãos dos grandes capitalistas. Sacam o que querem e ainda por cima querem fugir aos impostos

"Portugal Telecom não é do Estado"

Portugal Telecom
OS ABUTRES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA: "PRIMEIRO OS INTERESSES DOS ACCIONISTAS" - "PORTUGAL TELECOM NÃO É DO ESTADO" - DIZ UM TAL PRESIDENTE DO BESI, SR. JOSÉ MARIA RICCIARDI -PT vai pagar já os dividendos

.
JOÃO SEMEDO E PACHECO PEREIRA NÃO CONHECIAM JOSÉ MARIA RICCIARDI? - ELES NÃO SABIAM QUE QUEM MANDA NA PT É O GRANDE CAPITAL?- Alguma vez José Sócrates podia comprar a TVI à margem dos interesses das ratazanas? Afinal, quem é o mentiroso? João Semedo acusa Ricardo Rodrigues de ser mentiroso..

“Às vezes esquecemos que a PT não é do Estado, nem é só portuguesa”, afirmou José Maria Ricciardi em reacção a uma pergunta sobre as críticas do Governo à antecipação do pagamento de dividendos para este ano, que o ministro das Finanças chamou de ilegalidade para “fugir aos impostos”.



Ricciardi: A PT não é do Estado


.


O abutre José Maria Ricciardi defende que a Portugal Telecom está a "respeitar integralmente a lei" ao decidir distribuir os dividendos da venda da Vivo. E realça que "a PT não é do Estado" e tem de "colocar em primeiro os interesses dos accionistas.".

José Maria Ricciardi, presidente do BESI estranha essas considerações, dizendo que “a empresa, que está a respeitar integralmente a lei, tem de colocar em primeiro os interesses dos accionistas”, relembrando que os representantes do Estado e da Caixa Geral de Depósitos cotaram a favor.

Mas a culpa também é de José Sócrates que colocou à frente das principais empresas públicas ex-ministros de Cavaco Silva: António Mexia na EDP e Faria de Oliveira na Caixa Geral de Depósitos. E na Portugal Telecom também não risca nada: está tudo enxameado por gente da direita.

TAMBÉM O GENRO DE CAVACO SILVA - CHEGOU A PRESSIONAR A PT


Tive interesse e até houve contactos com a PT Multimédia. Estive à beira de entregar uma proposta, mas depois disseram-me que só venderiam o todo e não separadamente, então fiquei de fora. Agora não há conversações nesse sentido, mas se o sr. Joaquim Oliveira estiver disponível terei muito gosto em falar com ele sobre essa matéria.

É uma rádio que ficava bem no seu porta-fólio da Lusocanal?

Quem é que não gostaria de ter uma rádio como a TSF?
.

Vai comprar a rádio TSF? - pergunta o DN a Luís Montês

Do que ouvi, o sr. Joaquim Oliveira não vai alienar nenhum activo. Mas se mudar de ideias estarei disponível para falar com ele.

Mas, na fase final do processo de selecção dos compradores da Lusomundo, disse-se que, se o grupo de Joaquim Oliveira ganhasse, o Luís Montez seria o comprador provável para a TSF.


SONHO MEGALÓMANO DOS IRMÃOS "MONTÊZES"

Gorado o sonho da TSF, Luís Montês, admitiu a compra das apetecidas rádios da Media Capital. INDÚSTRIAS CULTURAIS: TEMAS QUE O BLOGUEIRO DEIXA PASSAR- “A Prisa está com maus resultados nos seus media, com prejuízos nos jornais e nas rádios em Espanha. Em Portugal, as rádios da Media Capital (Comercial, M80, Rádio Clube) têm sido noticiadas estar à venda, surgindo potenciais compradores como Luís Montez (Radar, Oxigénio), mas não passando a informações mais concretas. Vender a TVI, a actual geradora de muita riqueza, a acontecer, é uma vantagem para amortecer os prejuízos mas um erro pois se perde a fonte de receita" - Há quem lhe chame o Berlusconi da Rádio Zhubin Kalhor's Comment Board | MySpace.com – Comments & MessagesSaneia jornalistas e até manda recados para jornais a criticas de concertos que organiza Belenenses indignado com artigo do jornal Público sobre festival

...
"TENHO CAPACIDADE E CRÉDITO NA BANCA" - Agosto de 2004 - Luís Montês à XXI - antes dos activos da Lusomundo terem ido parar ao grupo Controlinvest, com os vários jornais e a TSF:


20040815 Não faço parte de nenhum grupo de Media, mas tenho capacidade e crédito na banca. Gostaria muito de olhar para esse grande projecto. Além disso tenho conhecimento, porque trabalhei na XFM e na Rádio Energia, dois projectos da Lusomundo, tal como sou amigo de muita gente dentro da TSF, cresci com eles e admiro o seu trabalho. Era um sonho poder voltar a trabalhar com essa equipa fabulosa e, até mesmo, expandirmo-nos para outros lados, como Espanha e África. Penso que vai ser esse caminho que a TSF vai ter que traçar"

(...)"Era um casamento perfeito" - prossegue Luís Montez - " , 100% nacional e com paixão pela rádio"... De referir ( diz-se em 20040815 ) que Luís Montez é detentor da Radar FM (de música rock alternativa, parte mais de guitarras), Oxigénio (música electrónica), Marginal (Smooth Jazz), Nova (de informação local do Porto e de música adulta compemporâneo) e Festival (popular e de música portuguesa) e está à frente da Rádio Capital (100.8 Lisboa+Setúbal+, 102.7 Porto+Aveiro-, 103.9 Coimbra+Aveiro+Viseu-, 104.0 Algarve+, 102.3 Algarve+, 107.1 Santarém+Portalegre-, 88.9 Braga+Viana+, 93.8 Vila Real+, 89.0 Beja+Évora+ e 89.3 Beja+Évora-. Uma associação das rádios que Luís Montez controla com a TSF leva a surgir o 4º maior grupo de rádios em Portugal"


SERÁ QUE AINDA SE MANTÉM AS EXPECTAVA DE MONTEZ OU JÁ HOUVE ACORDOS FIRMADOS À SUCAPA? - EIS AS INTERROGAÇÕES QUE SE DESTACAM NO SITE Arquivo Rádio - Outubro 2005 - www.radioinforma.no.sapo.pt.

.18 Outubro 2005 - " A porta da TSF não se abriu a Luís Montez... Não há sinais de o sr. Joaquim Oliveira integrará Luís Montez na direcção da TSF... com a renovação desta estação ao nível de programas, o sr. Joaquim Oliveira dá um grande reforço a José Fragoso... Luís Montez poderá apostar no currículo das suas frequências sul da Rádio Capital e cede-las à TSF e ter em troca um lugar na direcção da TSF..."

(...) Mais tarde e pela lógica, quando a TSF receber a cobertura regional sul, as frequências locais sul da TSF passavam para a Rádio Capital (uma TSF de informação e uma Capital de música)... e a Radar FM até poderia ser beneficiada... com uma frequência no Algarve - 102.3 Olhão/Faro e à quem diga que Luís Montez adquiriu as frequências 107.2 FM Lisboa e 107.2 FM Porto da ex Rádio Cidade... podendo, o 107.2 FM Porto transmitir a Radar FM.. " - Mais informação neste blogue em FACE OCULTA DO POLVO NAS RÁDIOS DO GENRO DE CAVACO SILVA - - .. GENRO DE CAVACO PRIVILEGIADO EM NEGÓCIO DE MILHÕES NOS FUNDOS DA UNIÃO EUROPEIA. Luís Montez controla; além disso é mau patrão SJ pede inspecção na Rádio Capital




VENDA DA LUSO MUNDO SERVIÇOS À PT - AUTÊNTICO NEGÓCIO DA CHINA - VERDADEIRA PECHINCHA! TUDO POR 170 MILHÕES - QUASE PELO CONTRATO DE CRISTIANO RONALDO, MANCHESTER AO REAL MADRID

"Com a aquisição da LusomundoMedia, negócio no qual venceu gente poderosa e influente, Joaquim Oliveira atinge um patamar elevadíssimo, tornando-se um homem profundamente poderoso, já não só no mundo do futebol, mas no pais O VILACONDENSE: Venda da Lusomundo Media..


Mas haverá alguma coisa que se faça nos negócios (nacionais e internacionais da PT - telecomunicações, que não seja do conhecimento do PSD? - Sócrates deixou lá os boys todos do PSD (eles tiram o proveito) , mas quem tem a fama de se servir são os socialistas. Quer dizer que, Manuela Ferreira Leite, não sabia o que se passava com as intenções da PT em adquirir as tais acções da TVI? -

Face Oculta/PT.TVI.Alguma vez, Sócrates, podia alimentar a ilusão de fazer negócios secretos, numa empresa controlada maioritariamente pelo sector privado e minada por tantos bufos da direita? - Faça-se um inquérito aprofundado e rigoroso para se ficar a saber quem é quem nas empresas públicas! É urgente para aclaração de quem ali está mais implantado na nomenclatura partidária!



ALTO QUADRO DA PT - TELECOM - AMIGO E COLEGA DE MANUELA MOURA GUEDES NUM PROGRAMA DA RÁDIO COMERCIAL (TNT) E DECLARADO APOIANTE DE SANTANA LOPES - recordar vídeo:Jorge Pêgo - Apoio Lisboa Com Sentido.


JORGE PEGO - UM DOS BOYS LARANJAS NA PT - TELECOM - DISCRETO MAS SEMPRE COM OLHO BEM ABERTO E ATENTO

É uma espécie de eminência parda - Discreto mas com um enorme poder nos altos quadros da PT - Nada se passa na PT ( lá fora e cá dentro) que não seja informado - Está a par de tudo! "Jorge Pêgo, Manuela Moura Guedes, a dupla que durante muito tempo fez programaseentre as 10 e o meio-dia. lembram-se?)" no ACP - Lusomotores - sempre pela mão do PSD
..
MARQUES MENDES - FEZ QUEIXINHAS A HENRIQUE GRANADEIRO - Henrique Granadeiro EM 2007 . O e-mail de Marques Mendes. NA ALTURA EM QUE ERA REMUNERADO PELO EXERCÍCIO DO CARGO DE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DE UMA EMPRESA PRIVADA - S.A., participada da FIX, - E O CARGO DE DEPUTADO.Marques Mendes é remunerado por empresa...A biografia de Luís Marques Mendes ao pormenor: o título desta página do sitePaínhas, SA. Contactada pelo Diário Económico, a maior accionista da Fix, a Paínhas SA, recusou-se a prestar declarações sobre o caso..

Marques Mendes, enquanto líder do PSD, re-enviou um e-mail de uma empresa de serviços de telecomunicações para a Portugal Telecom. O e-mail continha queixas sobre a forma como foi resolvido um concurso público. E foi parar, pela mão de Mendes, a Henrique Granadeiro, o homem-forte da PT."



.
do PSD chama a atenção. Fui lê-la. A decepção foi total: nem uma palavra sobre a ligação do líder à Empresa que Mendes ajudou paga-lhe 12 mil euros por ano A polémica sobre a ligação de Mendes à Paínhas SA começou quando, a 27 de Junho, o líder da oposição reencaminhou para Henrique Granadeiro, presidente da Portugal Telecom, um email enviado pela Fix, no qual a empresa queixava-se de ter perdido duas adjudicações da Portugal Telecom para o fornecimento de infra-estruturas de telecomunicações em Aveiro e São João da Madeira.

O presidente da PT ficou surpreendido com o conhecimento que o líder do PSD tinha sobre as decisões internas da empresa. Acima de tudo por se tratar de uma deliberação que ainda não tinha sido tornada pública. Granadeiro pediu, por isso, que o tema fosse agendado e discutido numa reunião da Comissão Executiva da operadora nacional.
.

A Paínhas, SA paga mil euros por mês ao líder do PSD por ser presidente da Assembleia-geral. Mendes intercedeu pela Fix que tem como sócia maioritária a Paínhas.

"O Fix Empresas é uma solução complementar ao serviço móvel da tmn que lhe permite realizar chamadas a partir dos telefones fixos da sua empresa, a preços muito competitivos. Permite manter as linhas telefónicas do seu operador actual sem ter de mudar os seus números de telefone."

Painhas - Painhas. Assessorada pela Sociedade de Advogados JPAB - Aguiar Branco - Está sediada em Viana do Castelo, a PAINHAS, SA, assume-se como um dos principais Prestadores de Serviços da região, sendo líder nacional nos mercados onde actua (Energia e Telecomunicações). Constituída em 1980, teve sempre como objectivo a diversificação das suas áreas de actuação, bem como a conclusão de projectos com sucesso. Daí advém a sua evolução e a criação da dinâmica actual do Grupo PAINHAS. Actualmente, conta nos seus quadros com 450 colaboradores directos, sendo apoiada com mais 425 técnicos correspondentes a terceiros.

Detentora de um volume de negócios na ordem dos 50 Milhões de euros em Portugal, a PAINHAS tem vindo a consolidar a sua posição neste sector no mercado Internacional, nomeadamente na Europa, África e Médio Oriente..Painhas - Home........


VALE A PENA NÃO ESQUECER E REFLECTIR...Lusomundo - Negócio Fechado...Presidente do BES defende parceiro para a Lusomundo ...PT conclui negócio de venda da Lusomundo Media e encaixa mais de 170 milhões de euros....PS estranha «rapidez» com que PT vendeu Lusomundo....A filha do Presidente angolano vai comprar 10% da Lusomundo ..Controlinveste diz que compra Lusomundo para crescer nos media......O Sindicato dos Jornalistas e a alienação da Lusomundo Média

Lusomundo Media na visão de um administrador da PT Fernando Ulrich, administrador da PT e presidente executivo do Banco BPI, que detém 2,32% do grupo de telecomunicações, diz hoje, no Diário Económico, que, até agora, não surgiram ainda propostas de compra do sector de media da PT que fossem "suficientemente interessante[s]". O gestor garantiu também que a Impresa, onde o BPI detém uma posição de 41,4%, ?nunca fez nenhuma proposta de compra? dos activos media da PT. Sobre a mudança na gestão da Lusomundo Media, pela qual Luís Delgado foi substituir Henrique Granadeiro, Fernando Ulrich diz ter ficado ?com a sensação de que houve alguma pressa?. ?Não gostei da forma e do ?timing? em que as mudanças foram efectuadas?, confessou, alertando para o facto de estar a falar como cidadão e não como representante do accionista BPI na administração da PT. (ler a peça aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário