

"Portugal Telecom não é do Estado"
Portugal Telecom OS ABUTRES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA: "PRIMEIRO OS INTERESSES DOS ACCIONISTAS" - "PORTUGAL TELECOM NÃO É DO ESTADO" - DIZ UM TAL PRESIDENTE DO BESI, SR. JOSÉ MARIA RICCIARDI -PT vai pagar já os dividendos
.

JOÃO SEMEDO E PACHECO PEREIRA NÃO CONHECIAM JOSÉ MARIA RICCIARDI? - ELES NÃO SABIAM QUE QUEM MANDA NA PT É O GRANDE CAPITAL?- Alguma vez José Sócrates podia comprar a TVI à margem dos interesses das ratazanas? Afinal, quem é o mentiroso? João Semedo acusa Ricardo Rodrigues de ser mentiroso..

Caso PT/TVI: aprovado relatório final da comissão de inquérito.......Caso PT/TVI. Duas comissões chegam para saber a verdade?.....
Pacheco Pereira exige «esclarecimento cabal» do PS > Política .....Deputados mantêm dúvidas sobre caso PT/TVI....
Ricciardi: A PT não é do Estado
.
O abutre José Maria Ricciardi defende que a Portugal Telecom está a "respeitar integralmente a lei" ao decidir distribuir os dividendos da venda da Vivo. E realça que "a PT não é do Estado" e tem de "colocar em primeiro os interesses dos accionistas.".
José Maria Ricciardi, presidente do BESI estranha essas considerações, dizendo que “a empresa, que está a respeitar integralmente a lei, tem de colocar em primeiro os interesses dos accionistas”, relembrando que os representantes do Estado e da Caixa Geral de Depósitos cotaram a favor.



É uma rádio que ficava bem no seu porta-fólio da Lusocanal?
Quem é que não gostaria de ter uma rádio como a TSF?
.
Do que ouvi, o sr. Joaquim Oliveira não vai alienar nenhum activo. Mas se mudar de ideias estarei disponível para falar com ele.
Mas, na fase final do processo de selecção dos compradores da Lusomundo, disse-se que, se o grupo de Joaquim Oliveira ganhasse, o Luís Montez seria o comprador provável para a TSF.

Gorado o sonho da TSF, Luís Montês, admitiu a compra das apetecidas rádios da Media Capital. INDÚSTRIAS CULTURAIS: TEMAS QUE O BLOGUEIRO DEIXA PASSAR- “A Prisa está com maus resultados nos seus media, com prejuízos nos jornais e nas rádios em Espanha. Em Portugal, as rádios da Media Capital (Comercial, M80, Rádio Clube) têm sido noticiadas estar à venda, surgindo potenciais compradores como Luís Montez (Radar, Oxigénio), mas não passando a informações mais concretas. Vender a TVI, a actual geradora de muita riqueza, a acontecer, é uma vantagem para amortecer os prejuízos mas um erro pois se perde a fonte de receita" - Há quem lhe chame o Berlusconi da Rádio Zhubin Kalhor's Comment Board | MySpace.com – Comments & MessagesSaneia jornalistas e até manda recados para jornais a criticas de concertos que organiza Belenenses indignado com artigo do jornal Público sobre festival
..






.18 Outubro 2005 - " A porta da TSF não se abriu a Luís Montez... Não há sinais de o sr. Joaquim Oliveira integrará Luís Montez na direcção da TSF... com a renovação desta estação ao nível de programas, o sr. Joaquim Oliveira dá um grande reforço a José Fragoso... Luís Montez poderá apostar no currículo das suas frequências sul da Rádio Capital e cede-las à TSF e ter em troca um lugar na direcção da TSF..."



"Com a aquisição da LusomundoMedia, negócio no qual venceu gente poderosa e influente, Joaquim Oliveira atinge um patamar elevadíssimo, tornando-se um homem profundamente poderoso, já não só no mundo do futebol, mas no pais O VILACONDENSE: Venda da Lusomundo Media..
Mas haverá alguma coisa que se faça nos negócios (nacionais e internacionais da PT - telecomunicações, que não seja do conhecimento do PSD? - Sócrates deixou lá os boys todos do PSD (eles tiram o proveito) , mas quem tem a fama de se servir são os socialistas. Quer dizer que, Manuela Ferreira Leite, não sabia o que se passava com as intenções da PT em adquirir as tais acções da TVI? -
Face Oculta/PT.TVI.Alguma vez, Sócrates, podia alimentar a ilusão de fazer negócios secretos, numa empresa controlada maioritariamente pelo sector privado e minada por tantos bufos da direita? - Faça-se um inquérito aprofundado e rigoroso para se ficar a saber quem é quem nas empresas públicas! É urgente para aclaração de quem ali está mais implantado na nomenclatura partidária!
ALTO QUADRO DA PT - TELECOM - AMIGO E COLEGA DE MANUELA MOURA GUEDES NUM PROGRAMA DA RÁDIO COMERCIAL (TNT) E DECLARADO APOIANTE DE SANTANA LOPES - recordar vídeo:Jorge Pêgo - Apoio Lisboa Com Sentido.



É uma espécie de eminência parda - Discreto mas com um enorme poder nos altos quadros da PT - Nada se passa na PT ( lá fora e cá dentro) que não seja informado - Está a par de tudo! "Jorge Pêgo, Manuela Moura Guedes, a dupla que durante muito tempo fez programaseentre as 10 e o meio-dia. lembram-se?)" no ACP - Lusomotores - sempre pela mão do PSD
..


.


O presidente da PT ficou surpreendido com o conhecimento que o líder do PSD tinha sobre as decisões internas da empresa. Acima de tudo por se tratar de uma deliberação que ainda não tinha sido tornada pública. Granadeiro pediu, por isso, que o tema fosse agendado e discutido numa reunião da Comissão Executiva da operadora nacional..
A Paínhas, SA paga mil euros por mês ao líder do PSD por ser presidente da Assembleia-geral. Mendes intercedeu pela Fix que tem como sócia maioritária a Paínhas.
"O Fix Empresas é uma solução complementar ao serviço móvel da tmn que lhe permite realizar chamadas a partir dos telefones fixos da sua empresa, a preços muito competitivos. Permite manter as linhas telefónicas do seu operador actual sem ter de mudar os seus números de telefone."
Detentora de um volume de negócios na ordem dos 50 Milhões de euros em Portugal, a PAINHAS tem vindo a consolidar a sua posição neste sector no mercado Internacional, nomeadamente na Europa, África e Médio Oriente..Painhas - Home........

Lusomundo Media na visão de um administrador da PT Fernando Ulrich, administrador da PT e presidente executivo do Banco BPI, que detém 2,32% do grupo de telecomunicações, diz hoje, no Diário Económico, que, até agora, não surgiram ainda propostas de compra do sector de media da PT que fossem "suficientemente interessante[s]". O gestor garantiu também que a Impresa, onde o BPI detém uma posição de 41,4%, ?nunca fez nenhuma proposta de compra? dos activos media da PT. Sobre a mudança na gestão da Lusomundo Media, pela qual Luís Delgado foi substituir Henrique Granadeiro, Fernando Ulrich diz ter ficado ?com a sensação de que houve alguma pressa?. ?Não gostei da forma e do ?timing? em que as mudanças foram efectuadas?, confessou, alertando para o facto de estar a falar como cidadão e não como representante do accionista BPI na administração da PT. (ler a peça aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário