segunda-feira, 17 de maio de 2010

CASAMENTO HOMOSSEXUAL - HIPOCRISIA DE CAVACO SILVA TEVE QUE ENGOLIR A ESPINHA DOS SEUS TABUS E PRECONCEITOS RACIONÁRIOS E PROMULGAR LEI DA REPÚBLICA





Cavaco Silva promulga lei do casamento homossexual

Ele já havia vetado a lei das Uniões de Facto - Cavaco veta nova lei das uniões de facto - Visao.ptJ

Portanto, já era esperado que, o Presidente Cavaco Silva, queria ser mais papista de que o próprio Papa - ou seja, ultrapassar a decisão do Tribunal Constitucional, que havia considerado que o diploma (que prevê o casamento entre pessoas do mesmo sexo) não era inconstitucional, pelo que não teve outro remédio que engolir os seus preconceitos e tabus racionários e evitar dar o tiro que lhe poderia sair pela culatra. Os argumentos invocados no seu discurso (ditados do alto da sua afrontosoa omnipotência) não passam de demagogia barata, fundada no obscurantismo em anátemas inquisicionais, razão pela qual nem sequer nos merecem reparo.

"É DE LAMENTAR QUE NÃO TENHA HAVIDO VONTADE POLITICA" PARA SATISFAZER A VONTADE CONSENSUAL DE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR PRESIDENTE PROF. CAVACO SILVA PARA UM NÓ MAIS ALARGADO COM OS PARTIDOS QUE O ELEGERAM - - OH HERESIA DAS HERESIAS! - E QUE A OPINIÃO EXPRESSA PELA ESMAGADORA MAIORIA QUE APROVOU O DIPLOMA NA A.R., FOSSE SIMPLESMENTE SUBALTERNIZADA E SUBMETIDA AOS CAPRICHOS RETRÓGRADOS E OCULTISTAS DO CATOLICISMO APOSTÓLICO ROMANO - Clike na imagem e veja as declarações do actual inquilino do Palácio de Belém - travestido a Presidente da República, que, a todo o custo, tem evitado assumir, com proficiência e lealdade, sem cedências de traição, as responsabilidades que são inerentes ao desempenho do seu alto cargo, com absoluto espírito de isenção e sentido colectivo de Estado.

. Cavaco  Silva promulgou casamento homossexualCavaco Silva promulgou casamento homossexual .

MAS QUEM ENCOMENDOU SENTENÇA A CAVACO OU SERMÕES AOS PAPAS E A OUTROS SACRISTAS E FIGURÕES PARA DECIDIREM OU SE IMPORTAREM-SE POR ESTES COMPORTAMENTOS?!..

Num país fortemente marcado por uma igreja que lhe deixou fortes sequelas por doutrinas castradoras e inimigas do progresso e da verdadeira libertação do homem (enlameada por inúmeros escândalos de pedofilia no clero católico) Cavaco quis esperar pela visita do Papa e das suas conhecidas posições hipócritas, com o objectivo de obter dividendos políticos, apresentando-se aos portugueses como o grande expoente dos valores cívicos e morais, porém, as leis da República, desta vez impuseram-se à vontade soberana da sua arrogância e prepotência.

E ainda bem que, os apregoados milagres de Fátima, não inverteram o rumo da história (o seu avanço civilizacional) e não restou ao Presidente Aníbal Silva, que deixar de prolongar por mais tempo as desigualdades cívicas e sociais entre cidadãos que, face à Constituição da República, têm o pleno direito em assumir a sua diferença e não continuarem a ser as vítimas dessa feroz discriminação e desses inqualificáveis estigmas.

ELE AINDA DIZ QUE NÃO FAZ COMENTÁRIOS - MAS QUANDO FALA OU SAI VOZ DE ROBÔ, TABU DE LAGARTO ASSANHADO, ASNEIRA FEIA OU ENTRA VAREJA OU MOSCARDO - DEUS NOS LIVRE TER QUE SUPORTAR TANTA IDIOTICE MAIS QUATRO ANOS! - ATÉ PARA CAVACO SERIA PESADELO CRASSO.

..

.Cavaco Silva promulga a lei que permite casamento homossexual .....associações reagem à promulgação do diploma - R.Belém promulga diploma do casamento homossexual - RTP.

Associações reagem à promulgação do diploma.Associações reagem à promulgação do diploma



Nenhum comentário:

Postar um comentário