
Cavaco Silva promulga lei do casamento homossexual
Ele já havia vetado a lei das Uniões de Facto - Cavaco veta nova lei das uniões de facto - Visao.ptJPortanto, já era esperado que, o Presidente Cavaco Silva, queria ser mais papista de que o próprio Papa - ou seja, ultrapassar a decisão do Tribunal Constitucional, que havia considerado que o diploma (que prevê o casamento entre pessoas do mesmo sexo) não era inconstitucional, pelo que não teve outro remédio que engolir os seus preconceitos e tabus racionários e evitar dar o tiro que lhe poderia sair pela culatra. Os argumentos invocados no seu discurso (ditados do alto da sua afrontosoa omnipotência) não passam de demagogia barata, fundada no obscurantismo em anátemas inquisicionais, razão pela qual nem sequer nos merecem reparo.

.


Num país fortemente marcado por uma igreja que lhe deixou fortes sequelas por doutrinas castradoras e inimigas do progresso e da verdadeira libertação do homem (enlameada por inúmeros escândalos de pedofilia no clero católico) Cavaco quis esperar pela visita do Papa e das suas conhecidas posições hipócritas, com o objectivo de obter dividendos políticos, apresentando-se aos portugueses como o grande expoente dos valores cívicos e morais, porém, as leis da República, desta vez impuseram-se à vontade soberana da sua arrogância e prepotência.


ELE AINDA DIZ QUE NÃO FAZ COMENTÁRIOS - MAS QUANDO FALA OU SAI VOZ DE ROBÔ, TABU DE LAGARTO ASSANHADO, ASNEIRA FEIA OU ENTRA VAREJA OU MOSCARDO - DEUS NOS LIVRE TER QUE SUPORTAR TANTA IDIOTICE MAIS QUATRO ANOS! - ATÉ PARA CAVACO SERIA PESADELO CRASSO.
..
.Cavaco Silva promulga a lei que permite casamento homossexual .....associações reagem à promulgação do diploma - R.Belém promulga diploma do casamento homossexual - RTP.

.
.
.PS reage à promulgação da lei do casamento homossexual ..

.PS reage à promulgação da lei do casamento homossexual ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário