quinta-feira, 27 de maio de 2010

PROJECTO FAROL CAPITALISTA QUER IMPOR-SE A SÓCRATES -QUEM ELEGEU ESSA MEIA DÚZIA DE OLHEIROS? -POUPEM O POVO DA VOSSA GANÂNCIA E DEIXEM-NO GOVERNAR

.

Empresários propõem que país estabeleça uma  agenda de corte fiscal permanente.....EProjecto  Farol lança desafio ao Governo PSmpresários propõem uma agenda .

Projecto Farol lança desafio ao Governo PS

Projecto Farol propõe limites de longo prazo à carga fiscal -

Era o que faltava - Meia dúzia de anafados capitalistas e alguns dos seus representantes, quererem impor a sua vontade ao Governo. Como se não bastassem as pressões, a guerrilha e os ataques que lhe deferem, todos os dias, através da media que controlam - Mas quem é que os elegeu para se armarem em salvadores da Pátria Poupem mas é o povo da vossa ganância e deixem governar quem tem essa legitimidade! - um governo que foi sufragado pela vontade do Povo Português.

MAIS OUTRA BRIGADA AO ATAQUE! - QUEREM OS LUCROS LIVRES DE IMPOSTOS - O MEXILHÃO QUE SE AMANHE! - PARA AFRONTA SER AINDA MAIOR, ENTREGARAM A DITA MAGNA CARTA TAMBÉM A CAVACO. - ATÉ PARECE DECISÃO VINDA DE ALGUM CONVÉNIO ENTRE NAÇÕES..Empresários defendem corte permanente da carga fiscal..

A investida foi badalada em toda a comunicação social, tal como já é hábito quando a direita abre a boca. “Uma magna carta orçamental", (dizem as noticias) "que estabeleça limites à carga fiscal e à despesa do Estado".

"As conclusões preliminares da comissão executiva foram apresentadas pelo advogado e 'chairman' da comissão, Proença de Carvalho, pelo fundador da Sonae, Belmiro de Azevedo, pelos responsáveis da Deloitte, Luís Magalhães e Jorge Marrão e pelos economistas José de Brito e António Pinho Cardão" (.Pinho Cardão (PSD)

Entre as medidas indicadas, a que recebeu mais atenção foi a magna carta orçamental. Os responsáveis explicaram que o objectivo é reduzir a despesa do Estado, limitar a carga fiscal e assim orientar os recursos que os portugueses colocam nas mãos do Estado para que possam ser estabelecidas prioridades! "

OS MARRÕES QUEREM QUE O PAGODE SE RESPONSABILIZE PELOS SEUS LUCROS, OS OUÇA E OS TOME A SÉRIO -

A ideia, explicou" Jorge Marrão, não é ligar esta proposta de qualquer forma ao Pacto de Estabilidade e Crescimento, mas sim chamar os cidadãos à discussão e responsabilizá-los por um compromisso plurianual de finanças públicas.

"O que estamos a propor é um contrato social com os portugueses, que também não pedem mais um tostão", disse Jorge Marrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário